Naruto World X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de Treinos Conjuntos & Privados

Ir para baixo

Regras de Treinos Conjuntos & Privados Empty Regras de Treinos Conjuntos & Privados

Mensagem por Vogarox Seg Ago 08, 2011 9:23 pm

Regras Para os Treinos Conjuntos

As regras para treinos com sensei ou supervisor e em grupos são as seguintes:
  • Rank: Para treinar em conjunto, tem que ser Gennin.
  • Ordem: No inicio de cada treinamento cunjunto o Jogador que postar o treinamento, vai postar a área onde os jogadores estão (local, clima, tempo, entre outros...) e a ordem de Post (Jogador 1 > Jogador 2 > ADM e assim por diante), por isso mantenham a ordem de posts que ele organizar, lembrando que essas ordens e locais podem ser mudados pelo sensei quando ele bem entender..
  • Poibidos: Os jutsus que serão treinados pelas equipes serão decididos pelo Sensei (Moderador ou Administrador) por isso não façam pedidos de quais jutsus querem aprender, pois e apenas ele que escolhe.
  • Uniformidade: Toda vez que o sensei passar um jutsus para a equipe treinar, podem ser 1 jutsu ou 3 dependendo da vontade do sensei, caso seja 1 jutsus, significa que os 3 membros da equipe terão que aprender o mesmo jutsu passado, caso seja 3 jutsus, o sensei colocará os nomes antes de apresentar os jutsus, indentificando que vai treinar tal jutsu.
  • Limites: O maximo de membros em um treinos em conjunto e TRÊS, e não deve passar disso, caso seja feito com mais de 3 pessoas os treinamento será cancelado.
  • Quantidade: O maximo de jutsus encinados em treinos conjuntos são 3 (para cada jogador) ou seja, o sensei pode encinar apenas 2, 1 e talz, porem o maximo e 3, e cada jogador deve ter o mesmo tanto de jutsus encinados que os outros membros do grupo, por isso nada de alguem aprender mais jutsus que o outro. Lembrando sempre de respeitar o tema do treinamento, por exemplo: [Treino Conjunto] Ninjutsus Elementais, primeiramente o sensei pergunta aos alunos quais são os elementos que eles querem treinos (ele deve ter os elementos que vão citar) após isso poderão treinar, por isso o sensei terá que encinar jutsus de acordo com o elemento de cada um.


Regras Para os Treinos Privados

Todas as regras aplicadas ao treinamento em conjunto serão também aplicadas nos treinos Privados, haverá apenas algumas mudanças que serão postadas logo abaixo:
  • O maximo de Jogadores em um treino privado e 2 (ADM e Jogador).
  • Haverão algumas ocasiões em que o sensei oferecerá a escolha ao aluno, para poder escolher que jutsus quer treinar
  • O maximo de jutsus encinados e 2, ou seja, em treinos privados os sensei so poderá encinar a seu aluno 2 jutsus (ou 1 ae dependerá do sensei, porem o maximo encinado e 2), lembrando que deve ser de acordo com o tema do treino por exemplo: [Treino Privado] Ninjutsus Elementais: Doton o sansei so poderá encinar no maximo 2 jutsus e do elementos Doton, lembrando que os Rank Necessário, Requerimentos e talz...devem ser restritamente respeitados.


Caso tenhas mais alguma dúvida visite a área de Sugestões e Dúvidas no Tutorial do NWX



Spoiler:
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26769
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Regras de Treinos Conjuntos & Privados Left_bar_bleue50000/50000Regras de Treinos Conjuntos & Privados Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos