Aulas Particulares: Uchiha Kirim

Ir em baixo

Aulas Particulares: Uchiha Kirim

Mensagem por Vogarox em Sex Ago 12, 2011 6:36 pm

O dia em Kiri estava parcialmente nublado como sempre, não tinha nada de muito novo em Kiri, a não ser um grande numero de ninjas entrando para Academia Ninja, aparentemente por causa do inicio do ano, mas em hospedaria não muito grande em algum lugar de Kiri, Kirim estava em uma mesa tomando café da manhã e ao seu lado sobre a mesa estava o papel onde estava escrito o convite para as aula particulares na academia, ele não estava muito atrasado então estava comendo com calma. A aula estava prevista para as 9:30 em um lugar tranquilo a leste de Kiri.

Spoiler:
Obs: Descreva bem a historia pra ficar bem realista.

OBS: Não narre a historia, os acontecimento são falado pelo ADM OU MOD que esta fazendo sua avaliação, ou seja, no caso sou eu, então você apenas fala suas ações datalhadamente e eu dito os acontecimentos, resumindo, sou eu que digo que horas são, ou se você encontrou alguem no caminho da academia entre outros...você apenas descreve o que esta fazendo, tipo..."Kirim se levanta da mesa após acaba seu remen, pega o convite que estava sobre a mesa, e segue em direção a porta de saida da hospedaria, se despede da moça que cuida do local, se sai de la em direção ao lado leste de Kiri para começar seus estudos...", Faça mais ou menos assim descrevendo suas ações detalhada e o que vai acontece e o narrador que fala, e outra coisa cuidado com os erros de português para que o ADM não se confunda na hora de ler, e evite repitir varias vezes a mesma para como Kirim (troque por ele entre outros).
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Pontos : 16844
Pontos de Reputação : 8
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
50000/50000  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

Ver perfil do usuário http://narutowx.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: