Naruto World X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aulas Particulares: Koori Jullie

2 participantes

Ir para baixo

Aulas Particulares: Koori Jullie Empty Aulas Particulares: Koori Jullie

Mensagem por Vogarox Seg Set 05, 2011 3:05 pm

Como sempre em um dia nublado em Kirigakure, alguns ninjas estavam indo para mais um dia de aula na ANK (Academia Ninja de Kiri), mas, hoje e o primeiro dia para muitos alunos, um deles e a ninja Jullie, que estava tomando seu café da manhã em uma das hospedaria da academia, ainda faltava alguns minutos para sua graduação, então ela poderia comer calmamente. Ao seu lado sobre a mesa esta o convite que recebera no dia anterior para ir ser graduar, o que ela precisaria apresentar ao Jounnin para confirmar sua inscrição.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26764
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Particulares: Koori Jullie Left_bar_bleue50000/50000Aulas Particulares: Koori Jullie Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Particulares: Koori Jullie Empty Re: Aulas Particulares: Koori Jullie

Mensagem por Jullie Seg Set 05, 2011 3:28 pm

Já acordava bem com a minha vida que não é boa, mas parece ao olhares daquele que me veem, bom pra eles, porque eu não me importo com nada com o que eles dizem.E sabendo que falta pouco para a minha graduação, logo tome meu café, pego o papel que estava em cima de minha mesa e logo vou para ANK. Vou procurando o Jounin que validará minha inscrição. logo o achando, dou a ele o papel e espero sua reposta.
Jullie
Jullie
Registrado
Registrado

Mensagens : 9
Pontos : 22951
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kiri (Névoa)

Ficha do Personagem
Nome: Koori Jullie
Experiencia:
Aulas Particulares: Koori Jullie Left_bar_bleue0/150Aulas Particulares: Koori Jullie Empty_bar_bleue  (0/150)
Rank Ninja: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Particulares: Koori Jullie Empty Re: Aulas Particulares: Koori Jullie

Mensagem por Vogarox Seg Set 05, 2011 3:41 pm

Jullie termina seu café e sai para ir até a academia, chegando nela, via um escola grande com vários andares e muitos alunos no jardim da mesma. Enquanto adentrava na academia um Ninja a para.

Ninja: Olá, posso saber qual seu nome e o que faz aqui?

Nesse momento Jullie apresenta o certificado e confirmação, assim o ninja se pronuncia.

Ninja: Áahhh, você é Jullie a nova ninja que irá se graduar hoje, vamos para um lugar mais adequado, eu lhe graduarei.

Ele vão para o interior da academia, seguindo em frente.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26764
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Particulares: Koori Jullie Left_bar_bleue50000/50000Aulas Particulares: Koori Jullie Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Particulares: Koori Jullie Empty Re: Aulas Particulares: Koori Jullie

Mensagem por Jullie Seg Set 05, 2011 8:23 pm

Vendo aquilo tudo, sabia que seria algo pra falar UAU!!! Mas eu achava aquilo razoável e que seria bom se eu não fosse obrigada a vir aqui, mas como já estou na academia, melhor aproveita-la, mas já de pensar nisso me dar prequiça de estudar as coisas... OAAAAAAAAAAAH!!!! Um bocejo rapido veio em minha mente e minha boca copio e logo sabendo que iria fazer isso, coloco a minha mão direita na boca e a esquerda na nuca,depois colocava a mão direita também na nuca e continuava a observar aquilo tudo e logo ia seguindo o Jounin até aonde ele me levar.
Jullie
Jullie
Registrado
Registrado

Mensagens : 9
Pontos : 22951
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kiri (Névoa)

Ficha do Personagem
Nome: Koori Jullie
Experiencia:
Aulas Particulares: Koori Jullie Left_bar_bleue0/150Aulas Particulares: Koori Jullie Empty_bar_bleue  (0/150)
Rank Ninja: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Particulares: Koori Jullie Empty Re: Aulas Particulares: Koori Jullie

Mensagem por Vogarox Seg Set 05, 2011 9:02 pm

Eles chegam até um sala de aula, nela se encontravam vários aluno, alguns sério outro brincando e rindo, parecia um ambiente com pessoas de diferentes características, o que poderia causar diversos conflitos entre os alunos que alí se localizavam, Jullie entre lentamente na sala de aula, e se senta como ordenada pelo o Ninja que a trouxe ate aquele local decadente. Ela observa calmamente as descrições e falar ditas pelo Jounnin que vai até a lousa, um velho e verde quadro.

Ninja:
Pois bem, vamos começar colocando as cadeiras e mesa em um canto único da sala de modo que fique um corredor espaçoso que vai até o fim dela, onde está localizado um alvo.

Nesse instante breve, os alunos amontoam sua carteiras e cadeiras em algum local por alí, enquanto o jovem e desanimado Jounnin coloca sobre uma das mesas um caixa com Kunais.

Ninja: O Objetivo e nada mais simples que jogar a Kunai no centre exato do alvo, iremos avaliar suas habilidade com precisão e pontaria.

O Ninja se senta enquanto a primeira aluna, que coincidentemente e Jullie, vai até lá pegar uma Kunai na caixa e fazer seu inexperiente porem progressor lançamento.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26764
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Particulares: Koori Jullie Left_bar_bleue50000/50000Aulas Particulares: Koori Jullie Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Particulares: Koori Jullie Empty Re: Aulas Particulares: Koori Jullie

Mensagem por Jullie Seg Set 05, 2011 9:41 pm

Pegando a kunai, via ela com os meus olhos e sabia se eu começasse com aquilo, se eu arremeçasse aquela kunai naquele alvo, sabia que meus pais postiços iriam me pertubar até a morte para que eu consiga ser uma ninja, sabia que logo seria atormentada pela minha vida por muitos problemas que essa vida me traria, algo que não queria, mas era preciso. Logo hesitava um pouco porque eu não queria me tornar algo que teria preguiça de fazer, mas ficaria cansada com qualquer coisa que eu faria, então... Que se dane! Logo pegava o cabo da kunai com força e logo mirava em com sua ponta extrema no centro do alvo, fixava meu olhar em um ponto, como se eu fizesse um "x" pequeno no centro do centro do alvo. Logo mirando bem o centro, fechava os olhos e tentava sentir o vento em minha pele que dizia que estava soprando fraco a minha direita, então logo abria os olhos e retornava a mirar minusciosamente no meu "x" imaginário no centro do centro do alvo, logo então media força de meu braço e estendia meu o mesmo a alguns centimetros de mim e depois voltava me concentrando no alvo minusculo "x" com o movimento rapido e olhava novamente na mira. Via os ultimos detalhes para o arremesso: Vento - o mesmo -, Mira - o mesmo "x" imaginário estava lá no centro do centro do alvo -, Concentração - Máxima no alvo minusculo -. Logo esticava a mão num movimento concentrando e com a força também concentrada no braço, voltando a mirar no "x" imaginário arremeço a kunai numa linha reta e na mira do alvo, depois eu vejo o meu resultado.

Jullie (Pensamento) : Será que isso tudo dará certo?
Jullie : -Tomara que vá...
Jullie
Jullie
Registrado
Registrado

Mensagens : 9
Pontos : 22951
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kiri (Névoa)

Ficha do Personagem
Nome: Koori Jullie
Experiencia:
Aulas Particulares: Koori Jullie Left_bar_bleue0/150Aulas Particulares: Koori Jullie Empty_bar_bleue  (0/150)
Rank Ninja: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Particulares: Koori Jullie Empty Re: Aulas Particulares: Koori Jullie

Mensagem por Vogarox Seg Set 05, 2011 9:58 pm

Ela acerta com extrema precisão fazendo todos na sala ficarem surpresos, a face do Jounnin tem sua seriedade quebrada, mudando para um ar de calma e pequena alegria por encontrar alguem com aparente talento, os outros ninjas vão ao lançamento, porem nem mesmo os mais velhos conseguem um resultado igual ou semelhante, fazendo com que o rosto limpido e novo do Sansei volte ao seu ar de decepção e contrariação de entrar alí, mas a simples presença de alguem tão bom o fazia ficar mais confiante pro dentro.

Jounnin: Vamos voltar as carteira para os lugares adequados, pois agora iremos iniciar a fase principal da graduação, as técnicas acadêmicas.

Então com devida ordem dada, a turma nada surpresa recolocam seus acentos no lugares corretos e se sentam esperando por uma próxima ordem.

Jounnin: A primeira técnica e o Bushin no Jutsu, consiste em criar clones ilusórios usando seu chakra, com um simples objetivo de enganar a mente do inimigo fazendo-o pensar que existem vários de vocês mesmo. Quero que venha até aqui para o aprendizado, a aluna Jullie. Por favor venha a frente.

Jullie se levanta da carteira indo até a frente da turma, sua mão trêmulas indicavam nervosismo mas não se deixaria abater.

Técnica em Aprendizagem:
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26764
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Particulares: Koori Jullie Left_bar_bleue50000/50000Aulas Particulares: Koori Jullie Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Particulares: Koori Jullie Empty Re: Aulas Particulares: Koori Jullie

Mensagem por Jullie Ter Set 06, 2011 12:36 pm

Vendo que eu acertei o alvo, logo dou um sorriso no canto da boca e me surpreendo, acho que me dou bem como ninja ^^. Depois vejo os outros alunos arremesando as kunais mas parecem que eles eram iguais a mim que sóviam a dificuldade das coisas. Depois de um tempo, eu vejo o Sensei faland sobre uma técnica ninja acadêmica chamada "Bushin no Jutsu (Técnica do Clonagem)" e logo ele explicava que eram clones ilusórios com um único obejtivo de enganar a mente do oponente com várias cópias do usuário. Via como o jutsu era na minha cabeça, devia ser um monte de "eus" que não fazem nada (elas são muito parecidas comigo^^). Logo ouvia o Sensei me chamando na frente da turma para tentar o técnica pela primeira vez na minha vida -Oaaaaaaaaaah!- quando á pensava nisso me dava um sono continuar e fechava os olhos quando bocejava com a mão direta sobre minha boca e depois disso, logo estava com as minhas mãos trêmulas porque eu não sabia de nada, só sabia que precisava de chakra para a técnica... Isso! Chakra! Ouvi nesses dias meus pais falando sobre isso comigo, já falaram como o chakra é formado e como controla-lo um pouco. Eles disseram para mim e me lembro com as seguintes palavras:

Jullie (Lembrança) :
"Querida, quero lhe falar de algo que você terá que saber, é sobre o chakra. Qualquer coisa que se se chama técnica no aspecto ninja, é usado o chakra, só salvo os casos de Stamina: A energia física de todo ser humano. Já que introduzi o que era a Stamina, vamos para uma explicação mais dificil. A Stamina como já disse, é a energia que todos usam para fazerem tarefas comuns no dia-a-dia como andar, deitar, levantar ... e o Chakra é como se fosse a energia espiritual trazida com experiências ninjas e por meditações. Logo para se ter chakra você deve converter a sua Stamina porque você não nasce com Chakra e Stamina separados, você primeiramente tem em seu corpo somente Stamina... Melhor! Vou colocar em porcentagem para melhor o seu entendimento, Jullie.
Vamos lá! Dentro do seu corpo há somente Stamina, como se fosse 100%. Logo para se ter chakra você deve se concentrar e fazer um selo de mão igual a este - ele mostra a Jullie o selo de mão Bode - e converter a sua energia numa sincronia perfeita com a Stamina, e depois se deve saber quanto precisamente o jutsu deve gastar de chakra entre os 100%, precisa ser saber quanto se gasta para ter certeza que irá converter o chakra necessário, nem mais e nem menos. Depois disso tudo, você terá o chakra que converteu e depois direcione o chakra para a técnica que você quer e pronto. Ah! E uma dica: Se você fizer algum jutsu que contenha clonagem, use sua Stamina e faça tipo 10% a mais para que você faça mais clones. E lembresse Jullie: Você vai se tornar uma grande ninja, e ultrapassará qualquer que entrar em seu caminho com o seu poder..."

Logo a palavra "poder" ecoava em minha mente e aquelas palavras que eu me lembrava na hora em que aqueles olhares estavão em mim não me deixavam mais trêmula, me deixava convicta de que fazeria a técnica de qualquer jeito, bom ou ruim, tanto faz! Faria a técnica de qualquer jeito.
Logo então me concentrava fechando os meus olhos e fazendo o selo de mão que meu paime amostrou, nem seu o nome dele mas consegui fazer o selo de mão que os dois primeiros dedos sobre os outros da outra mão e dobrando os dedos e os polegares restante colocava eles retos atrás dos meus outros dedos e assim buscava a tal Stamina que me pai falara e depois tentava como meu pai disse, tentava achar a sincronia perfeita para achar o chakra e depois tentava concentrar o chakra e converter para o suficiente para essa técnica, que seria 10%, então convertia o chakra, direcionava o chakra que converti para a técnica e pensava em fazer mais de uma de mim, uma cópia exata e parada de mim. Então depois disso, abro os olhos e falo:

Jullie : BUSHIN NO JUSTU!

E logo me concentrava e tentava criar 2 cópias perfeitamente minha , uma em cada lado, e depois via o meu resultado.

Jullie (Pensamento) : -Melhor que esteja bom, muito esforço de mim por nada?!?!?

Jullie
Jullie
Registrado
Registrado

Mensagens : 9
Pontos : 22951
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kiri (Névoa)

Ficha do Personagem
Nome: Koori Jullie
Experiencia:
Aulas Particulares: Koori Jullie Left_bar_bleue0/150Aulas Particulares: Koori Jullie Empty_bar_bleue  (0/150)
Rank Ninja: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Particulares: Koori Jullie Empty Re: Aulas Particulares: Koori Jullie

Mensagem por Vogarox Ter Set 06, 2011 1:32 pm

Ele consegue de primeira, no entanto consegue converter Stamina o suficiente para criar apenas 1 Bushin, mesmo com esta pequena limitação, os olhos do Jounnin ficam ainda mais esperançosos de ter encontrado alguem tão habilidosa, os ninjas restando na turma, tem sua feições alteradas e reagem de formas diferente quando a demonstração de Jullie, alguns deles ficam encantados e surpreendidos, fazendo-os colocar em seus corações uma grande esperança em tentar ser igual a Jullie, outros corroem-se de inveja e desprezo por encontrarem algo que os fazem se sentir inferiores, sendo também que havia aqueles que não deram muita importância, simplesmente desprezando a pequena e frágil garota que estava a frente daquele amontoado de seres, que se denominam uma sala de aula, um bando de críticos e julgadores da própria existência, procurando traçar o caminho de outros, assim como traçaram os seus de forma indevida, nada que a mais simples insegurança. Assim o devotado Jounnin põe-se a falar.

Jounnin: Muito bom, você foi habilidosa como um pássaro novo é quando encontra a vista após nascer, sua amada mãe que lhe trás comida e o protege, como assim diz o poeta ninja Pieko Hiike. Tente valorizar a suas próprias existências, procurando um caminho melhor que os levem a mais alto nível de conhecimento. Próximos.

O resto dela desprezível sala, vai a frente demonstrar suas habilidades, tais como antes não tão excelentes ou equivalente ao nível e concentração de Jullie. Pondo-se para baixo, assim estava o Ninja que alí os orientava, movimenta seus braço ao alcance da maçaneta de umas das gavetas de sua escrivaninha um pergaminho que continha o próximo desafio, daqueles futuros e inexperientes shinobi's.

Jounnin: Ok classe, sentem-se e Jullie venham a frente novamente, por favor, iremos realizar o aprendizado de mais uma técnica.

Os aluno põe-se a sentar em suas respectivas carteiras, fazendo seus rostos pálidos e entristecidos, ficarem ainda pior e preguiçosos. Logo, Jullie vai a frente da sala demonstra-lhes mais alguma técnica devidamente executada.

Jounnin: A técnica é o Henge no Jutsu, onde o objetivo é usar o chakra para criar uma espécie de segunda pela sobre o respectivo usuário, visando disfarça-lo, muito útil em missões de espionagem e reconhecimento.

O Ninja se senta em sua cadeira encontrada em frente a sua mesa, com inicio na sala e observa mais uma vez a execução das técnicas de Jullie.

Técnica em Aprendizagem:
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26764
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Particulares: Koori Jullie Left_bar_bleue50000/50000Aulas Particulares: Koori Jullie Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Particulares: Koori Jullie Empty Re: Aulas Particulares: Koori Jullie

Mensagem por Jullie Ter Set 06, 2011 5:41 pm

Depois de muito ouviro professor, logo vejo os alunos da classe me olhando de diversas maneiras. Uns me olham querendo saber como eu tenho tanta concentração e outros me olhando com desprezo, querendo que eu morra ou me mate, mas sabe de uma coisa? Isso me deixa mais forte, querendo assim viver essa vida ninja, deveria ser boa, deveria ter muitas pessoas me desprezando nesse mundo e isso seria... Uma força, como se fosse um touro nervoso que partiria com tudo para a sua vítima ou pertubador. Então ouço as palavras do Sensei e fico motivada e com uma segurança muito grande para fazer a próxima técnica que era tipo uma transformação em alguma coisa que você ver, e com o seu chakra se tornar um espelho em copiar o reflexo que os olhos veem e se transforma naquilo quer estar na sua mente no instante. Logo o Sensei me chamava lá na frente da sala novamente e logo fazia o mesmo selo de mão que fizera antes e começava a converter a minha Stamina em Chakra e pego 10% dela e depois eu olho para a mesa,e me concentro em cada detalhe que ela tem:Do que ela é feita, qual o tamanho dela e a sua largura e o comprimento de cada coisa que componhe ela. Logo uso o chakra e faço com que ele se torne um espelho que imite minha mente e que transforme meu corpo. Depois me concentro e adiciono o chakra na técnica e tento realiza-la dizendo ao mesmo tempo:

Jullie : -HENGE NO JUTSU!

E logo tentava me destransformar dispersando meu chakra e pensando em voltar ao meu corpo normal. Depois falo com o Sensei:

Jullie : -Como eu me sai Sensei?

TÉCNICA REALIZADA:
Jullie
Jullie
Registrado
Registrado

Mensagens : 9
Pontos : 22951
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kiri (Névoa)

Ficha do Personagem
Nome: Koori Jullie
Experiencia:
Aulas Particulares: Koori Jullie Left_bar_bleue0/150Aulas Particulares: Koori Jullie Empty_bar_bleue  (0/150)
Rank Ninja: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Particulares: Koori Jullie Empty Re: Aulas Particulares: Koori Jullie

Mensagem por Vogarox Qua Set 07, 2011 12:20 am

Jullie como esperado realiza a técnica com maestria e perfeição, suas habilidades estavam aparentemente motivando alguns prováveis futuros brilhantes naquele maléfica e impetuosa sala de aula, a alegria do Jounnin começa a aumentar, de acordo com que a confiança e o penhor dos alunos em lutar e aprende iam crescendo, assim alguns deles vão até a frente do local e por causa de seus objetivos e decisões que nunca vão abaixar a cabeça, custe o que custar, muitos deles se saem muito bem, dessa forma o impertinente Ninja que os ensinava, vai até lá para mostra-lhes mais uma técnica, enquanto Jullie voltava humildemente a sua carteira.

Jounnin: A terceira e quarta técnicas que irei ensinar-lhes são as Kinobori e Kabenobori, apesar de ter o mesmo objetivo, elas são usuadas em locais destintos do corpo, o Kinobori e usado nos pés para manter-se grudado em alguma superfície escorregadia ou que necessite de equilíbrio e a Kabenobori e usar para escalar lugares, por isso e feita com as mãos. Podem começar as apresentações, Jullie come sempre a primeira, por favor, compareça aqui novamente.

Jullie se levanta da cadeira de forma confiante mais monótona de ter que levantar e se sentar toda hora, e segue para a frente da turma novamente.

Técnicas em Aprendizagem:
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26764
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Particulares: Koori Jullie Left_bar_bleue50000/50000Aulas Particulares: Koori Jullie Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Particulares: Koori Jullie Empty Re: Aulas Particulares: Koori Jullie

Mensagem por Jullie Sex Set 16, 2011 3:43 pm

Já tava cansada de tanto levantar e sentar naquela cadeira e as vezes parecia que nem iria adiantar fingir que estava morta ou me esconder. Então ja ia na frente da turma e pensava como era os dois jutsu: um era andar ans paredes e outro era para uma escalada melhor.
Começo convertendo stamina em chakra na quantidade necessária e logo levo para a planta dos meus pés, em umaquantidade absurdamente neivelado para não tão forte para quebrar as paredes e nem tão fraco para nem se grudar na parede. Vou nivelando e decido ir dando um passo de cada vez e ia tentando ficar de pé na supercie do quadro negro da classe e lgo vou subindo nivelando meu chakra em meus pés, depois eu fico parada pra ver se conseguir fazer o jutsu.
Depois vejo que o quadro negro tem uma moldura grande e que cabe a ponta dos meus dedos ali e eu estava a uns 1,50 ou 1,60 metros do chão, então aindad e pé na superficie plana,pego o laço de meu cabelo o desfaço e amarro meu braço direito para que eu fique pendurada ali e que não fale que estou fazendo nada quanto ao outro jutsu. Então logo acumulo chakra em minha mão esquerda -especialmente na ponta dela- e logo desativo o outro jutsu e me penduro na parte superior da moldura de cima do quadro negro e vou indo com calma e delicadeza e ao mesmo tempo com forçao suficiente para ficar ali pendurada, vou indo para o lado direito do quadro porque antes estava no meio e depois chegando lá na ponta extrema do lado direito do quadro,vou até a outra ponta extrema do quadro vendo tudo que eu fiz antes na outra,sempre vendo e nivelando meu chakra.
Agora deveria deixar esta matéria num"grand finale" muito bom, então ativo novamente os meus pes para fazer andar denovo, mas logo faço isso colocando os meus pés no quadro negro e nivelando bem tentando ficar de pé novamente, então me concentro e tiro o chakra das mãos e depois disso, fico de pé no quadro negro, vendo as coisas como estavam, vi que estavam bem afastadas de mim para o que eu iria fazer. Logo num concentração rapida e meu corpo preparado,dou um salto mortal parando numa "bananeira" já desativando meu chakra do Kinobori lançado e depois viro para a classe ainda de cabeça para baixo e coloco o meu queixo no meu busto e vou decendo minha cabeça como se tivesse dando uma cambalhota e logo me levanto e vejo se o Sensei gosto ou não.

TECNICAS REALIZADAS:
Jullie
Jullie
Registrado
Registrado

Mensagens : 9
Pontos : 22951
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kiri (Névoa)

Ficha do Personagem
Nome: Koori Jullie
Experiencia:
Aulas Particulares: Koori Jullie Left_bar_bleue0/150Aulas Particulares: Koori Jullie Empty_bar_bleue  (0/150)
Rank Ninja: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Particulares: Koori Jullie Empty Re: Aulas Particulares: Koori Jullie

Mensagem por Vogarox Sex Set 16, 2011 4:18 pm

Ela consegue mais uma vez de primeira, deixando os alunos ainda mais intrigados, suas persistência e habilidades eram fatos que deixavam belos rastos por onde passavam, o Jounnin, já cansado de tanto ensinar, via finalmente nos olhos dos alunos a esperança de que um dia se tornarão grandes, mas por enquanto seus delicados futuros estavam nas mão do Ninja que os ensinava, algo digno e difícil de sem realizar, porem não impossível. Então, os outros alunos vão a frente da sala para tentarem e por incrível que pareça todos se saem muito bem, Jullie sem nem mesmo sentar-se, pois sabia que logo a chamariam de novo, espera calmamente a próxima orientação do Jounnin, enquanto os outros sentavam em suas respectivas carteiras. Assim ele vai até o quadro e explica mais alguns jutsus.

Jounnin:
Agora tentarão realizar o Genjutsu no Kai, então os colocarei em uma leve Genjutsu e terão que quebra-lo usando esta técnica. Boa Sorte a Todos, como sempre por vir a frente de nós Jullie.

Jullie já prevendo isto vai até lá pronta para tentar mais esta técnica.

Técnica em Aprendizagem:
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26764
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Particulares: Koori Jullie Left_bar_bleue50000/50000Aulas Particulares: Koori Jullie Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Particulares: Koori Jullie Empty Re: Aulas Particulares: Koori Jullie

Mensagem por Jullie Sex Set 16, 2011 4:41 pm

Genjutsu no Kai... Um jutsu que pareceser muito util e que não podia perder tempo pensando em bobagens.
Logo coverto stamina em chakra e vou tentando perceber se havia algum genjutsu por ali, era dificil, porque nunca vi nenhum genjutsu e por mais leve que seja, não consigo senti-lo.
Depois de um tempo, logo vou sentido uma coisa estranha,algo que não é de meu ser, era algo sombrio que rodeava todos aqueles garotos e a mim.
Vendo que algo estava errado naquela sala e até em meu Sensei, logo uso esse chakra e envio em minha mente e digo que isso não existe em minha mente,assim ecoando alto demais, e assim colocava esse chakra em minha mente em força total e logo dispersava ele de meu corpo qualquer coisa ruim que estivesse o prejudicando.
Logo vejo o Sensei e fico vendo ele pra ver se voltou tudo ao normal para mim quanto aos alunos ali presente.

TECNICAS APRENDIDAS:
Jullie
Jullie
Registrado
Registrado

Mensagens : 9
Pontos : 22951
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kiri (Névoa)

Ficha do Personagem
Nome: Koori Jullie
Experiencia:
Aulas Particulares: Koori Jullie Left_bar_bleue0/150Aulas Particulares: Koori Jullie Empty_bar_bleue  (0/150)
Rank Ninja: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Particulares: Koori Jullie Empty Re: Aulas Particulares: Koori Jullie

Mensagem por Vogarox Sex Set 16, 2011 5:56 pm

Jullie consegue quebrar o Genjutsu, assim como todos os outros alunos, porem eles percebem que o Genjutsu era a própria sala e quando ele foi quebrado estava a lá, a sala de aula vazia sem nenhum rastro do Jounnin, mas um dos alunos olha para trás vendo então a mensagem no quadro negro. Em seguida ele vai chamando a atenção dos outros alunos, inclusive de Jullie e todos vêem a mensagem ali escrita.

Mensagem:

Agora Jullie e os outros teriam que encontra-lo usando seus esforços.

Técnica em Aprendizagem:
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26764
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Particulares: Koori Jullie Left_bar_bleue50000/50000Aulas Particulares: Koori Jullie Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Particulares: Koori Jullie Empty Re: Aulas Particulares: Koori Jullie

Mensagem por Jullie Sex Set 16, 2011 6:38 pm

Depois que vi que aquilo tudo é uma farsa, a sala era uma farsa, um genjutsu ensaiado, parecia que ninguem estava surpreso com aquilo, depois de um tempo vendo aquele bilhete que dizia o que eu estava pensando, que logo dizia que deveriamos localiza-lo com um selo qualquer de mão e logo achamos ele.
Depois de ele dizer sobre isso na carta, logo vou fazendo o selo que fiz nas outras técnicas - Bushin e Henge no Jutsu's- e vou acumulando chakra já convertido, e vou tentando localizar com minha mente, qualquer passo,rastro,cheiro,qualquer coisa para achar o Sensei. Já tinha pego a sua aparência e logo já tinha pensando em tudo e logo vendo que alguns já tinham achados, digo:

Jullie : -Aqueles que não o encontraram, venham comigo e os que já encontram, venha mesmo assim. Acho que já sei o que ele irá fazer depois...

Logo vou indo até aonde eu acho que ele está.
Jullie
Jullie
Registrado
Registrado

Mensagens : 9
Pontos : 22951
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kiri (Névoa)

Ficha do Personagem
Nome: Koori Jullie
Experiencia:
Aulas Particulares: Koori Jullie Left_bar_bleue0/150Aulas Particulares: Koori Jullie Empty_bar_bleue  (0/150)
Rank Ninja: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Particulares: Koori Jullie Empty Re: Aulas Particulares: Koori Jullie

Mensagem por Vogarox Sáb Set 17, 2011 7:22 am

Jullie usando os selos de mão, consegue sentir a presença de um chakra igual ao do Jounnin, estava meiuo fraco, mas parecia vir do terceiro andar da academia. Alguns dos outros ninjas alí encontrados também sentem a presença e para evitar tumulto e trabalharem melhor em equipe, eles seguem Jullie até lá. Ela sobe até o terceiro andar, em seguida outros dois ninjas passam a frente dela para irem vendo de porta em porta, pois lá havia várias delas e em alguma estava o Jounnin, porem como sempre Jullie com suas destacadas habilidades, consegue sentir uma presença ainda maior do Jounnin, vindo das 12° porta a esquerda, assim ela e os outros ninjas vão até lá e quando abrem a porta lá estava o Jounnin.

Jounnin: Parabéns senhores, parece que me encontraram, não foi nada de mais, né Jullie?

- Bem agora vamos para área da treinos da academia. É ao ar livre que treinaremos os próximos jutsus.

Dessa forma o Jounnin, Jullie e os outros alunos vão até a área de treinos. Chegando lá, Jullie observava que era bem diferente daquela fria de estranha sala de aula, lá havia um lago, algumas árvores, resumindo...Um ótimo local para se treinar. Então o Jounnin põe-se a frente dos alunos.

Jounnin: Agora cada um de você virá aqui na frente, então ao se posicionarem aqui, irão virar de costas para turma, assim verão que logo atrás de mim há um lançador automático de Kunais, ele irá disparar Kunais em vocês e cada um terá que usar suas habilidade para desviar delas usando o Kawarimi no Jutsu, que consiste em transferir seu corpo para um tronco de madeira, ou qualquer objeto no local, então fazer com que esse objeto ocupe seu lugar no espaço, dessa forma substituindo seu corpo por ele. Boa Sorte a Todos.

O Jounnin vai até uma pedra localizada próxima dali, então se senta nela para observar como se sairão os alunos, como sempre a primeira a tentar seria Jullie. O Jounnin estava pronto para proteger, tanto ela quanto qualquer aluno alí, caso algo saia errado.

Técnica em Aprendizagem:
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26764
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Particulares: Koori Jullie Left_bar_bleue50000/50000Aulas Particulares: Koori Jullie Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Particulares: Koori Jullie Empty Re: Aulas Particulares: Koori Jullie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos