Naruto World X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2]

3 participantes

Ir para baixo

[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty [Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2]

Mensagem por Vogarox Ter Set 13, 2011 9:16 pm

No ultimo episódio de naruto world x:

Ao chegaram em Kiri, havia 2 guardas no portão da vila, um deles avista os três ninjas de Kumo, assim indo na direção deles, após se aproximar, faz uma intervenção.

Guarda de Kirigakure: O que estão fazendo aqui? Precisam de autorização direta de Superiores para entrar.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26764
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Left_bar_bleue50000/50000[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty Re: [Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2]

Mensagem por Berax Ter Set 13, 2011 9:45 pm

Então falo ao Guarda

Uchiha Berax: Viemos aqui para investigar os assassinatos que estão acontecendo aqui em Kiri, fomos mandados pelo Raikage.

E então fico olhando para o guarda.
Berax
Berax
Lorde de Kumo
Lorde de Kumo

Mensagens : 117
Pontos : 24968
Pontos de Reputação : 1
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Berax
Experiencia:
[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Left_bar_bleue201/300[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty_bar_bleue  (201/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty Re: [Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2]

Mensagem por Hukazu Qua Set 14, 2011 1:41 pm

Como sempre eu só observava.
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23117
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Left_bar_bleue175/300[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty Re: [Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2]

Mensagem por Vogarox Qua Set 14, 2011 2:14 pm

O Ninja então muda a feição de seu rosto, para uma que o fazia parecer aliviado.

Guarda de Kirigakure: Ainda bem que chegaram, o Mizukage estava esperando por vocês, ainda bem que temos o auxilio do Raikage, precisaremos de toda a ajuda possível. Peço que me sigam por favor, vou leva-los até o Muzikage.

Nesse momento o Guarda, vai até a Sala do Mizukage com os três ninjas, Rin continuava calado sem dizer nada, aparentemente estava avaliando a situação. Enquanto isso o outro guarda vigiava o portão de Kiri. Após alguns minutos eles chegam até a sala do Mizukage, que vai logo os cumprimentando.

Mizukage: Olá garotos, ainda bem que vieram, fui avisado por Kumo que você viriam. De acordo com o Raikage vocês são um bom grupo de ninjas que acabou de se formar, isso me interessa, pois com missões como essas podemos coloca-los em suas níveis máximos de habilidades físicas, sendo assim criando ninjas mais poderosos futuramente. Mas vamos ao que interessa, algum Serial Killer maldito, vem matando muitos ninjas de Kumo nestes últimos dias, os moradores de minha vila estão amedrontados, tive que chegar ao ponto que criar um "toque de recolher", por que estava muito arriscado eles ficaram pelas ruas até mais tarde, e tem o fato de todos confiarem em mim, não posso decepciona-los. Por isso chamei vocês aqui, para nos ajudar a investigar esses assassinatos...

- Agora acho que devem estar se perguntando por que eu mesmo não encontro esse assassino e derroto-o eu mesmo...

- Bem é simples, a alguns dias atrás, enquanto meus investigadores estava procurando por pistas, eles encontraram uma bandana de Kumogakure nos arredores de onde foram encontrados corpos, mas como todos os mortos eram de Kiri, achamos que ela poderia ser do assassino, então pensei, "quem e melhor para encontrar um assassino de Kumo, do que uma próprio membro dessa vila?", assim pedi ao Raikage que me mandasse um grupo de shinobis da vila dele, afinal além de sermos velhos amigos, ele não queria que os outros soubessem que tinha um assassino vindo que era de Kumo, principalmente pelo fato de ele estar matando Ninjas de Kiri. Poderia ser considerado traição.

- Mas bem, encerrando o assunto, vocês já sabem o seu objetivo, vão até a floresta que rodeia Kiri e investiguem isso. Caso, tenham alguma pergunta podem faze-la, caso não desejo-lhes Boa Sorte e Obrigado pela Ajuda.

Então assim o Mizukage fica olhando para os Ninjas para ouvir suas perguntas. Rin apenas agradece a oportunidade e vai saindo pela porta lentamente com seus olhos fechado, assim ele parecia estar muito pensativo.

Hyuuga Rin: Obrigado. Não irei falhar.

Berax e Hukazu continuavam parados lá.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26764
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Left_bar_bleue50000/50000[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty Re: [Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2]

Mensagem por Berax Qua Set 14, 2011 5:36 pm

Berax fica calado e então sai da sala lentamente a direção a floresta que rodeava Kiri.
Berax
Berax
Lorde de Kumo
Lorde de Kumo

Mensagens : 117
Pontos : 24968
Pontos de Reputação : 1
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Berax
Experiencia:
[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Left_bar_bleue201/300[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty_bar_bleue  (201/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty Re: [Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2]

Mensagem por Hukazu Qua Set 14, 2011 10:01 pm

Fazia o mesmo que Berax
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23117
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Left_bar_bleue175/300[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty Re: [Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2]

Mensagem por Vogarox Qua Set 14, 2011 10:58 pm

Então sem mais perguntas os três ninjas saem da sala do Mizukage e vão até a floresta aos arredores de Kiri para investigarem o local, ao chegarem no lado leste da floresta, vêem alguns ninjas inspecionando o local. Nesse momento Rin coloca sua mochila no chão e vai até lá fazer algumas perguntas e procurar por pistas, enquanto isso um ninja chega perto de Berax e o pergunta algo.

Ninja I: Olá, você deve ser um dos ninjas de Kumo que o Mizukage falou que viria, não éh? Caso seja poderia vir comigo...?

- Tenho umas coisas para te mostrar e você pode dizer o que acha e sem tem alguma conclusão, siga-me.

No mesmo momento em que o Ninja estava conversando com Berax, um outro Ninja chega perto de Hukazu, perguntando-o algo.

Ninja II: Olá, você e um dos ninjas de Kumo, né? Pode vir comigo? Preciso de ajuda com umas coisas.

Nesse momento enquanto Rin investigava, os Ninjas I e II vão para lados separados da floresta esperando que Berax e Hukazu os sigam respectivamente aquele que os chamaram.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26764
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Left_bar_bleue50000/50000[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty Re: [Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2]

Mensagem por Berax Qui Set 15, 2011 5:08 pm

E então eu vou com ele só que antes dou um sinal para o Rin e Hukazu e então sigo o ninja só que sempre esperto caso ele tente alguma coisa.
Berax
Berax
Lorde de Kumo
Lorde de Kumo

Mensagens : 117
Pontos : 24968
Pontos de Reputação : 1
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Berax
Experiencia:
[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Left_bar_bleue201/300[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty_bar_bleue  (201/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty Re: [Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2]

Mensagem por Hukazu Sex Set 16, 2011 2:27 pm

Após ver que eu e Berax iriamos para direções opostas paro, e olho para el, então falo ja dando meia volta:
Hukazu: Desculpe, eu não acho certo sair sozinho num local que não conheço e confiar em estranhos. Vou ir junto a meu colega Berax, caso realmente queira me fazer perguntas, você me faz assim que as deles se encerrarem.
Dava uns passos rápidos para chegar até Berax e depois o acompanhava
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23117
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Left_bar_bleue175/300[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty Re: [Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2]

Mensagem por Vogarox Sex Set 16, 2011 3:17 pm

Após ouvir a contrariante resposta de Hukazu, o Ninja II, deixa ele ir até Berax, então sai do local indo para o meio da floresta. Enquanto isso Berax da um sina para Rin avisando que iria investigar em um outro local, Rin responde o sinal e volta a pesquisar, então o Ninja I, Berax e Hukazu entram floresta a dentro indo até o local de investigação. Após algum tempo, Hukazu e Berax estavam ficando impacientes, já que estava demorando muito para chegarem ao local, então nesse instante o Ninja I para, assim ficando de costas para Berax e Hukazu, sendo que Berax estava na frente de Hukazu. Assim em uma questão de segundo Berax e atigindo no quixo por um forte chute do Ninja, desse forma voando por cima de Hukazu e caindo no chão meio atordoado. Em seguida Hukazu leva um soco na cara, de algo vindo pela direita, sendo assim manda ao chão também, quando nota era o Ninja II que o havia chamado antes.

Ninja I: Hahahaha, esses ninjas idiotas de Kumo, nem te falo, nunca se deve confiar em estranhos.

Ninja II: È mesmo, eles são bem idiotas, mais acho que esse aqui que eu soquei e bem melhor que o seu antigo colega de estudos na academia, não e mesmo Foku?

Foku (Ninja I): Sim, estou notando isso, eu me lembro quando quase matei ele, se não fosse pelo Rin ele estaria morto. Mas como ele se chama mesmo? Aaaé, Berax!!

Então Foku pega uma Kunai em seu bolso e a congela com suas habilidades de Clã Koori, assim jogando-a na perna de Berax, fazendo-o gritar de dor. Assim o gelo na Kunai começava a se espalhar pela perna do mesmo, congelando-a aos poucos.

Foku: Se não se apresar, sua querida perna se tornará gelo puro, assim como o resto de seu maldito corpo!!!! Agora, Kushi, cuide do Hukazu que eu luto com o Berax. Use seu Mokuton para fechar esse caminho atrás de mim e aquele atrás de Berax, assim não tendo escapatória, a não ser pela floresta densa, mais não vamos deixa-los ir. Como nos foi ordenado por ela, mataremos eles aqui mesmo.

Kushi: Claro, Mokuton no Jutsu!!!

Seguindo a ordem de Foku, Kushi usa o Mokuton no Jutsu e fechar os dois lados de fuga da floresta, então fica preparado para agir assim que Hukazu reagisse.

Técnicas Usadas Nesse Round:

Não sabe quem e Foku? O antigo conhecido de Berax? Veja Aqui
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26764
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Left_bar_bleue50000/50000[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty Re: [Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2]

Mensagem por Berax Sáb Set 17, 2011 7:53 pm

Quando vejo que ele me prendeu eu rapidamente retiro a kunai que estava em minha perna, e então já retiro uma kunai e fico em posição de defesa caso eme tent alguma kunai ataco a kunai e uso o Kawarimi no Jutsu se ele tentar fazer algum ataque contra mim.
[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)

Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank Necessário: Estudante da Academia
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Tipo: Técnica Ninja | Técnica de Substituição/Defensiva (Defesa)
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Requerimentos: Nenhum
Custo: 5 Chakra
Efeitos: Escapa de Um Jutsu do Oponente
Conscequências: Nenhuma
Duração: 1 Turno
Porcentagem de Sucesso: Habilidade + Inteligência do Usuário X Habilidade + Agilidade do Oponente
Berax
Berax
Lorde de Kumo
Lorde de Kumo

Mensagens : 117
Pontos : 24968
Pontos de Reputação : 1
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Berax
Experiencia:
[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Left_bar_bleue201/300[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty_bar_bleue  (201/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty Re: [Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2]

Mensagem por Hukazu Sáb Set 17, 2011 11:03 pm

Depois de tomar o soco, me ergo de novo, cuspindo no chão.
Hukazu: Covarde...
Abria um sorriso meio debochante no canto da boca. Agora tinha certeza que minha carreira como ninja ia começar. Eu formava posição de luta e olhava fixamente nos olhos do ninja.
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23117
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Left_bar_bleue175/300[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty Re: [Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2]

Mensagem por Vogarox Dom Set 18, 2011 9:33 am

Os dois lados da floresta estão fechado, significando que Berax e Hukazu estão encurralados por Foku e Kushi, após alguns segundo se olhando, Foku da um leve sorriso.

Foku: Haha...Vou mata-los de uma vez!!!...

- Hyouton - Komakai Shimou!!!

Nesse momento Foku solta por sua boca uma grande bola de água, em seguida a separa em pequenos pedacinhos, então usando suas habilidades Koori, congela todos mos pedaços e lança contra Berax e Hukazu. Parecia uma chuva de pedras congeladas, dessa forma quando elas iam atingir Berax, ele retira a Kunai de sua perna se levanta com um pouco de dificuldade e retirando uma Kunai do bolso começa a desviar a direção das pedra, porem alguma o acertam, causando alguns hematomas, e infelizmente uma delas pega o braço de Berax de forma errada, bem encima do ombro, fazendo-o quebrar. Apesar de tenta usar o Kawarimi no Jutsu, as pedras eram muitos rápidas e não dava tempo.

Foku: Ohhh...Quebrei seu braço...Hahahahahahahahah...

Enquanto isso Hukazu era atingido por várias dessa pedras, até mesmo sua posição de defesa com a Kunai não adiantava, as pedra eram muito rápidas, em seguida antes que pudesse reagir um galho sai por debaixo da terra, prende as pernas de Hukazu, joga-o para trás e o lança muito longe dalí, fazendo cair dentre uma árvore perto do local de investigação de onde eles sairam, e também o mesmo local onde estava Rin, mas Hukazu havia quebrado uma perna e estava difícil de se levantar. Enquanto isso...

Foku: Bem, acho que essa chuva de pedra de gelo não foi o suficiente para te matar, né Berax? Ahn? Cadê o Hukazu? Você o mandou longe, né Kushi!!!?

Kushi: Pera ae, eu estava apenas tentan-

Foku: Foda-se, não perguntei, não quero nem saber!!! Era para os dois continuarem encurralados aqui!!! Imagina se aquele idiota conta para alguem?

Kushi: Que merda, não imagina-...

Nesse momento, antes que Kushi pudesse terminar a fase, alguem surge do lado direito dele, e sem que tivesse tempo de ver quem era...

Millay: Shikou Garu Punsh!!!!

Ele a atingindo por um soco na cabeça, que a faz ser esmagada contra o chão, estourando-a, assim matando Kushi.

Millay: Quem é o próximo? Você Foku?

Foku: O que??? Pera ae, o que você ta fazendo aqui? E por que fez isso? Pensei que...Nesse momento Foku entra em uma aflição total...

- Entendi, você...nos traiu, não é?...

Após sua fala, Millay vai para cima dele com uma Kunai, porem antes que pudesse ataca-lo, alguem surge na frente a defende a Kunai de Millay com outra Kunai, aparentemente, esta pessoa carregava Hukazu desmaiado nas costas.

Hyuuga Rin: O que esta fazendo Millay? Vai tentar matar nosso companheiro de equipe?

Millay: Rin...Não esperava que você estivesse aqui...Por que trouxe o Hukazu?

Hyuuga Rin: Ele é amigo seu certo? E afinal de contas precisamos mata-los, eles sabem demais...

Rin então joga o corpo de Hukazu longe, parando perto de Berax que estava de joelhos no chão com vários ferimento e algumas partes de sua roupa rasgada, assim Hukazu acorda, se levanta lentamente e vê aquela cena.

Millay (Olhando para Hukazu): Olá Hukazu, você esta bem?

Hyuuga Rin: Foda-se, independente dele estar bem ou não, quero que você o mate, caso contrário, terei que dizer para aquela pessoa...E você sabe que ela não gosta quando alguem há contraria. né?

Millay (Aflita e Meio Trêmula): Não! Ele não, por favor...

Hyuuga Rin: Então acabe logo com ele!!!

Millay fica calada, se vira para Hukazu, assim vai em sua direção para mata-lo.

Técnicas Usadas Nesse Round:

OBS:

Não sabe quem e Millay? E desde quando ela conhece o Hukazu? Clique Aqui e Veja
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26764
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Left_bar_bleue50000/50000[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty Re: [Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2]

Mensagem por Berax Dom Set 18, 2011 12:01 pm

Uchiha Berax: Você está louco seu merda ! Ele é nosso companheiro de equipe!
E então quando vejo que ela está indo em direção a Hukazu eu já faço um esforço muito grande e tento me levantar e neste momento já vou retiro algumas kunai e então uso o Kaze Shunshin no Jutsu tentando pegar o Hukazu e atirando diversas kunai em millay para ela não o Matar e tento sair dali com o Hukazu para a vila.
Berax
Berax
Lorde de Kumo
Lorde de Kumo

Mensagens : 117
Pontos : 24968
Pontos de Reputação : 1
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Berax
Experiencia:
[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Left_bar_bleue201/300[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty_bar_bleue  (201/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty Re: [Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2]

Mensagem por Hukazu Dom Set 18, 2011 8:46 pm

Me levanto com um certo esforço me apoiando em Berax. Agora estava confuso, não sabia mais em quem confiar. Via que Millay vinha agora em minha direção para trazer meu fim,mas eu via que isso não era o que ela queria fazer,ela parecia estar com medo de alguém, e por isso era obrigada a fazer aquilo.
Hukazu: Millay, você não precisa fazer isso, você sabe que não é uma pessoa má. Você ainda pode voltar atrás.
Eu ia falando em quanto olhava fixamente em seus olhos. Sabia que agora estava realmente ferrado, não tinha muito o que fazer, estava com a perna quebrada e o corpo cheio de machucados, não teria muitas forças para lutar, teria que partir para o emocional.
Hukazu:Vamos lá, você não tem só essa escolha,agente pode sair daqui juntos...
nesse momento minha expressão facial mudava, tinha um aspecto triste e os olhos cheio de lagrimas.
Hukazu:Por favor, eu sei que você não quer fazer isso! E eu também não quero lutar contra você.
Eu então ainda ao lado de Berax, pego uma de minhas Kunais e fico a apertando firme em minha mão. Caso nada tivesse funcionado até agora, sabia que ia ser difícil fazer ela mudar de ideia,então teria que me preparar para o pior. Eu então, coloco minha perna que estava quebrada para trás me apoiando somente com a outra. Agora esperava, caso Millay vinhe-se me atacar, eu tentava me defender usando a Kunai, mas sem tentar feri-la, somente conte-la.
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23117
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Left_bar_bleue175/300[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty Re: [Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2]

Mensagem por Vogarox Seg Set 19, 2011 3:35 pm

Enquanto Millay se aproximava lentamente, Berax se levanta com a mão no braço e todo suado pelo fato de seu braço estar doendo, então usando seu Kaze Shunshin no Jutsu vai para mais próximo de Hukazu que logo se apoiá em Berax, assim quando Millay estava chegando perto deles, Berax saca uma Kunai em lança nela, mais com uma velocidade absurda ele desvia a direção de todas a Kunais lançada usando apenas a Kunai em sua mão, não muito surpreso com esse reação, Hukazu diz aquelas palavras para Millay que mesmo escutando-as, ela não da a mínima atenção, parecia séria e preocupada ao mesmo tempo, vendo que não tinha mais o que fazer Hukazu pega sua arma, aperta-a firme e prepara-se para acerta Millay caso ela viesse para cima deles, em seguida Berax tenta volta para vila saindo dali, mas Rin com grande velocidade o intercepta com um forte soco na cara que manda ele e Hukazu para o chão.

Hyuuga Rin: Não vão escapar porra, não estão vendo que irão morrer aqui? Acham mesmo que deixarei vocês fugirem depois de presenciarem tudo isso?!?...

- Milay acabe logo com eles porra!!! Se nã-...

Nesse momento quando Millay chega perto de Berax e Hukazu, pronto para atingi-los ela faz um rápida reação pulando em cima de Rin com um ataque usando o ombro.

Millay: Kushiru Shima Himo!!!!

Ela o atinge com um forte golpe que lembra um Lariat, porem usando toda a parte do ombro, do braço e do peito e não focando chakra em um só ponto, mas sim espalhando-o por tudo o corpo, ou seja, Rin não teve o local atingido (seu peito e abdômen) destruído, mais sim todo quebrado. Dessa forma ele e lançado em uma árvore muito machucado e explodindo de raiva.

Hyuuga Rin: Aaaaaaaahhhhhh!!!!...Isso dói pra caramba, droga!!! O que foi que você fez Millay!!!

Nesse momento Foku surge atrás de Milay acertando-a com um chute nas costas.

Foku: Millay sua traidora, "Ele" vai acabar com você e com sua vida!!!

Hyuuga Rin: Foda-se "Ele", não quero nem saber, vou matar todos eles agora!!!

- Spiritus Messor - Court Maledicta Anima!!

Então o dia estava entardecendo, assim quando Rin ia usar sua técnica, todos alí ouvem um barulho, aparentemente era os Investigadores procurando por eles.

Investigadores (Gritando): Eiiiii, Berax!!! Hukazu!!! Rin!!! Onde estão vocês!!!?

Hyuuga Rin: Mais que...Foku vamos embora, teremos mais trabalho, mais eles não podem nos encontrar assim...Terão muitas provas, vamos, depois voltamos para matar tanto eles quando esses investigadores de merda.

Foku: Ok, Vou nos tirar daqui. Irei liberar o selo de teletransporte induzido.

Foku então com grande velocidade retira de sua bolso um pergaminho, então abrindo o lacre que havia nele, os dois (Foku e Rin) desaparecem instantaneamente. Então os Investigadores chegando no local, eram 4 deles, entao ficaram impressionados com o que viam, Hukazu deitado no chão todo machucado olhando para Millay que estava de joelhos com um pouco de sangue saindo por sua boca e de cabeça abaixada e Berax que também estava no chão, com a mão em seu braço direito que havia quebrado e com os olhos fechados, aparentemente com uma cara de quem estava com muita dor.

Investigador I: O que aconteceu aqui? Berax, Hukazu? Cadê o Rin? E quem é essa ae?

Investigador II: Ue, acho que aquela é a Millay, aquela garota do Primeiro Grupo que o Raikage mandou para investigar os assassinatos, mais aparentemente ela, junto com o resto do grupo haviam desaparecido...

Investigador I: O que? É mesmo? Mais falem ae o que ouve?...

Os 4 Investigador de Kiri olhavam para eles, enquanto isso, dois Medinin's que estava com eles, vão até Berax, Hukazu e Millay para curar seus ferimentos.

Técnicas Usadas Nesse Round:
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26764
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Left_bar_bleue50000/50000[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty Re: [Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2]

Mensagem por Hukazu Qua Set 21, 2011 1:55 pm

Ainda meio desnorteado, fico olhando para Millay com certo espanto. Os ninjas começam a cuidar de mim,até que um deles faz perguntas, neste momento um silêncio tomou conta de mim, não sabia o que falar. Fiquei 3 segundos pensando, mas esses três segundos pareceram 3 horas, me vieram mil coisas a cabeça, mas logo respondia:
Hukazu: Eu, Berax e Rin fomos surpreendidos pelos traidores, eles nos emboscaram, tentamos nos defender, mas não demos conta. Felizmente Millay apareceu, ainda não sei o do porque ela esta aqui, mais acho que o Raikage a mandou como reforço. Infelizmente eles levaram o Rin.
Eu então olhava para Millay novamente tentando entender o porque de tudo isso.
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23117
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Left_bar_bleue175/300[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty Re: [Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2]

Mensagem por Berax Qua Set 21, 2011 2:33 pm

Eu fico queto esperando os médicos terminarem de me curar.
Uchiha Berax: É isso mesmo que o Hukazu falou.!
Uchiha Berax(Pensamento): Juro por tudo neste mundo que vou matar Rin !
Berax
Berax
Lorde de Kumo
Lorde de Kumo

Mensagens : 117
Pontos : 24968
Pontos de Reputação : 1
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Berax
Experiencia:
[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Left_bar_bleue201/300[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty_bar_bleue  (201/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty Re: [Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2]

Mensagem por Vogarox Qua Set 21, 2011 2:45 pm

Os Medinins terminam de cura-los. Então os ajuda a se levantar. Millay como sempre levanta sozinha sem dizer nada.

Investigador I: Hmmm, que merda em? Acho melhor vocês irem até a Vila para descansarem, então voltar até aqui depois, vamos...

O Investigador I e o resto dos ninjas que estavam alí voltam para Kiri. Chegando lá, eles vão até a sala do Mizukage para comunicar o acontecido e Berax, Millay e Hukazu são levados até o hospital de Kiri para ficarem em observação. Dessa forma, neste momento os 3 estão em um quarto, enquanto os Medinins estão fora dele conversando algo. Enquanto cada um esta sentado em uma cama diferente, Millay ergue sua cabeça e começa a falar.

Millay:
Desculpa por antes pessoal, não queria fazer aquilo mais não consegui me controlar, acho que foi o medo. Não sei como me redimir direito com vocês estão irei responder qualquer pergunta que tiverem, de acordo que esteja a meu alcance...

- Porem peço que qualquer coisa respondida aqui, vocês não contem nada pro Mizukage e para os investigadores, quero evitar complicações. Podem perguntar.

Millay olha para eles atentamente.


Última edição por Vogarox em Qui Set 22, 2011 4:48 pm, editado 1 vez(es)
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26764
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Left_bar_bleue50000/50000[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty Re: [Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2]

Mensagem por Berax Qua Set 21, 2011 2:52 pm

Olho para millay e falo
Uchiha Berax: de onde conhece Rin !?
Uchiha Berax: E Quem é o cara que vocês não diziam o Nome? Sempre vocês falavam " Ele "!
Berax
Berax
Lorde de Kumo
Lorde de Kumo

Mensagens : 117
Pontos : 24968
Pontos de Reputação : 1
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Berax
Experiencia:
[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Left_bar_bleue201/300[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty_bar_bleue  (201/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty Re: [Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2]

Mensagem por Hukazu Qua Set 21, 2011 3:00 pm

Escutava as perguntas de Berax e depois começava as minhas.
Hukazu: Porque estão matando ninjas de Kiri? Pra quem estão matando?
Hukazu: Vocês estão em algum tipo de organização secreta?
Hukazu: Que coisas loucas são essas que você e Rin fazem?
Essas três perguntas ja eram suficientes por enquanto. Assim que ela responde todas, faria mais.
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23117
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Left_bar_bleue175/300[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty Re: [Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2]

Mensagem por Vogarox Qua Set 21, 2011 3:25 pm

Millay fica meio surpresa com tantas perguntas, mais com calma as responde.

Millay: Ok, uma de cada vez...Vamos começar pelas suas Berax...

- 1° ~ Eu, Rin, Foku e Kushi eramos do mesmo grupo, mas por motivos que não sei quais, afinal ele nunca me disse, Rin se tornou um maluco manipulador, convenceu Foku a juntar-se, para então começar a matar os moradores de Kiri de acordo com a ordem dele, que é a "Raiz do Ódio", um ninja com habilidades incríveis, força, habilidade, tudo, mas sua jóia preciosa na hora do combate e a manipulação de Hiiton (Elemento Sangue), que consiste em usar o próprio sangue como arma nos combates, e caso perguntem, o nome dele eu não sei, o mesmo é apenas chamado de "Raiz do Ódio". O Rin pertence a uma vila chamada Tensougakure (Vila Oculta dos Espíritos), onde seu habitantes seu capazes de usar espíritos como energia. Para explicar isso vou do inicio...O Chakra e a energia de combate do corpo, mas o Espírito e a energia de combate da Alma, ou seja, ele e muito mais forte que técnicas com chakra normal. Outra coisa são os jutsus, ele são baseados em rituais rápidos em latim, onde o usuário ao pronunciar certas palavras e capaz de realizar técnicas que vão de paralisação até ressurreição de almas humanas, mais e claro que isso e apenas para os Tensougakures mais habilidosos...

- 2° ~ O Foku é apenas um bom manipulador de Gelo como puderam ver, mas, no meu caso eles me ameaçam. Já que os dois tem maiores habilidades que eu, principalmente o Rin, ele me amedrontam usando "Ele" como objeto de subordinação, afinal o poder do mesmo me assusta e ele esta com algo que é muito preciso para mim, por isso tenho tanto medo dele. Agora, o motivo pelo qual estamos matando os Kirigakures, são dois, um é porque quase todos que matamos descobriram coisas sobre nós e não poderíamos (de acordo com o Rin), deixa isso acontecer, já o outro eu não sei, são apenas ordens da Raiz do Ódio...

- 3° ~ Quando eu e o Rin fomos para Kumo para treinar lá, foi porque eu estava fugindo (isso aconteceu a 2 anos atrás), então resolvi me disfarças e viver tranquila em Kumo, mais descobri que Rin estava lá, e estava me procurando, então evitei sair na rua para não correr o risco de nos encontramos, pois afinal eu não queria mais viver assim, foi quando no dia de minha graduação, conheci o Hukazu e o Rin conheceu você Rin, ae aconteceu tudo aqui que viram até agora. Ahhh, outra coisa, o Raikage nos mandou para Kiri, pois mesmo depois de sairmos de lá, as mortes continuaram ocorrendo, no caso acho que foram Foku e Kushi.

- Bem isso e tudo que sei, caso tenham mais perguntas basta dizer.

Millay olha para eles com um ar de cansada.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26764
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Left_bar_bleue50000/50000[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty Re: [Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2]

Mensagem por Berax Qua Set 21, 2011 3:58 pm

Uchiha Berax: Oque é esta coisa valiosa pra você que esta com Rin ?
Fico olhando para ela
Berax
Berax
Lorde de Kumo
Lorde de Kumo

Mensagens : 117
Pontos : 24968
Pontos de Reputação : 1
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Berax
Experiencia:
[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Left_bar_bleue201/300[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty_bar_bleue  (201/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty Re: [Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2]

Mensagem por Hukazu Qua Set 21, 2011 4:55 pm

Ficava calado
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23117
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Left_bar_bleue175/300[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty Re: [Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2]

Mensagem por Vogarox Qua Set 21, 2011 5:08 pm

Então quando Millay ia abrir a boca para falar, um dos Medinin's abre a porta com seriedade.

Medinin I: Pessoal, tem uma pessoa na Sala do Mizukage querendo falar com vocês, por favor me acompanhem.

Quando Berax e Hukazu se levanta para ir com ele, Millay começa a brilhar e some do local, como se tivesse sido teletransportada.

Medinin I: O que? Aonde aquelas garota foi?!?

O Medinin fica espantado, assim como Hukazu e Berax também ficam.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

MUDANÇA DE CENA ~ ENQUANTO ISSO...

Teru, um ninja de Kumo é chamada na sala do Raikage para que o mesmo possa dar a ele uma missão que aparentemente foi pedida por Hoshigakure (Vila Oculta da Estrela), para assim investigar estranhos ataques feitos por um grupo de Shinobi's misteriosos.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Fim do 2° Episódio NWX
3° Episódio
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26764
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Left_bar_bleue50000/50000[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2] Empty Re: [Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 2]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos