[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 4]

Ir em baixo

[Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 4]

Mensagem por Vogarox em Qua Set 28, 2011 6:15 pm

No ultimo episódio de naruto world x:
Com o desaparecimento repentino de Millay, os dois Ninjas de Kumo, apesar de estarem meio confusos, não se dão por vencidos e vão até a Sala do Mizukage para ver quem estava chamando-lhes. Ao chegar na mesma eles vêem um homem todo vestido de branco chamado Okuma Joher, que diz ser o mestre do Rin, que por acaso era o antigo parceiro de Hukazu e Berax. Ele revela vários segredos sobre o mesmo desde quando ele matou os pais, destruiu Tensougakure (Vila Oculta dos Espíritos) e fugiu de lá. Com isso eles também acabam descobrindo que Millay deveria estar morta, pois a mesma é irmã do Rin e de acordo com Joher, ele matou toda a sua familia no dia da fuga. Dessa forma alguns Ninjas de Kiri começam a investigar esse caso enquanto Okuma leva Hukazu e Berax para um floresta perto da Vila da Névoa, onde eles começam um rígido treinamento que inicia-se com uma luta incrível entre os dois. Agora eles estão no meio do treinamento e progredindo bastante, enquanto os mistérios sobre, Millay, Rin e a Raiz do Ódio são investigados pelos Shinobi's de Busca do Mizukage. Será que eles conseguirão terminar o treinamento e encontrar Millay que desapareceu?

Berax e Hukazu continuavam a lutar enquanto Okuma Joher observava.

Estado Físico de Hukazu
Energia Corporal: 60%
Ferimentos: Ferimento no braço causado por uma Kunai; Arranhão nas costas por ter caído com força no chão;
Porcentagem de Progresso da Técnica: 38%

Estado Físico de Berax
Energia Corporal: 72%
Ferimentos: Várias queimaduras pelo corpo; Costas doloridas por bater contra um árvore; Dores pelo corpo por levar vários chutes e socos.
Porcentagem de Progresso da Técnica: 45%

Última edição por Vogarox em Sex Out 28, 2011 5:39 pm, editado 2 vez(es)
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Pontos : 16514
Pontos de Reputação : 8
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
50000/50000  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

Ver perfil do usuário http://narutowx.forumeiros.com

Re: [Missão em Grupo] Os Mistérios dos Assassinatos de Kirigakure [Parte 4]

Mensagem por Berax em Qua Set 28, 2011 6:31 pm

Uchiha Berax: Ok!
E então concentro meu chakra e então vou para cima de Hukazu com velocidade tentando acerto com um soco no peito e então logo em seguida uma rasteira em sua perna tentando-o derrubar e logo em seguida atiro diversas kunai e novamente uma das kunais que atirei se desvia e então concentro e então concentro meu chakra e então libero meu chakra para misturar com o vento do ambiente e então libero meu chakra e então quando a kunai esta indo longe tento fazer ele voltar em Hukazu assim tentando o acertar na perna e então neste momento que esta distraído vou para cima dele com velocidade tentando acertar um forte soco no rosto dele e assim não tendo reação para defender a kunai que estava indo em direção a sua perna.
Técnica em Aprendizagem:

Fuuton - Suiran Reppu
(Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde)

Quem Usa: Tsuchigumo Shiranami
Rank Necessário: Gennin
Selos: Serpente
Tipo: Técnica Elemental | Técnica Defensiva (Defesa)
Primeira Aparição: Naruto 67 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Sarutobi Asuma usa seu chakra tipo vento para fazer levitar e mudar a direção de alguma arma de pequeno porte como kunais ou suas próprias facas.
Requerimentos: Fuuton no Jutsu Ativado
Custo: 10 Chakra
Efeitos: Desvia o Caminho de Armas de Pequeno Porte Vindas em Direção ao Usuário
Conscequências: Nenhuma
Duração: 1 Turno
Porcentagem de Sucesso: 100%

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Berax
Lorde de Kumo
Lorde de Kumo

Pontos : 14718
Pontos de Reputação : 1
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Berax
Experiencia:
201/300  (201/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hukazu em Qui Set 29, 2011 1:45 pm

Espero até que Berax vem a minha frente e tenta desferir o soco, neste momento, como tenho uma agilidade maior, coloco a minha mão que estava com a Kunai na parte do peito onde ele iria dar o soco, assim fazendo ele cortar sua mão ao me acertar e também fazendo a Kunai absorver o impacto. Então quando ele tenta dar sua rasteira, dou um pulo alto, desviando de sua perna, e quando volto ao tocar ao chão, dou um chute em seu abdômen, ja projetando minha kunai na direção de sua bolsa de itens, e rasgo a sua alça. Depois a puxo e a jogo longe, assim tentando o deixar sem armas. Agora ele estava de guarda baixa, não tinha o que fazer, então eu dava um pulo para trás tomando uma pequena distância para me manter seguro, e em seguida começo a acumular chakra Katon sobre minha boca. Vou acumulando uma grande quantidade, depois faço os selos da técnica, e coloco os dois dedos maiores de inha mão direita sobre a boca.Após isso vou soltando o chakra katon, e o fundindo com uma pequena quantidade de chakra comum, e vou regulando o chakra, para não soltar quantidades em excesso, depois soltava uma fagulha sobre o chakra, fazendo aquele chakra virar um projétil de fogo que avança na direção que foi solto. Repetia o processo varias vezes, para fazer um maior número de bolas de fogo e também tentar reparar onde eu errava.
Hukazu: Housenka no Jutsu.

Técnica em Aprendizagem:

Housenka no Jutsu
(Técnica das Flores de Fênix)

Quem Usa: Clã Uchiha e Fuuka
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Tipo: Técnica Elemental | Técnica Ofensiva (Ataque)
Primeira Aparição: Episódio 133 Naruto Clássico
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi
Requerimentos: Katon no Jutsu Ativado
Custo: 15 Chakra
Efeitos: +22 Dano
Porcentagem de Sucesso: 72%

Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Pontos : 12867
Pontos de Reputação : 0

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
175/300  (175/300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vogarox em Qui Set 29, 2011 2:18 pm

Assim, quando berax vai para cima de Hukazu lhe golpear com um soco, o mesmo cloca uma Kunai na frente do peito e Berax sem que tenha tempo de para, tem sua mão rasgada pela a mesma, em seguida, por causa do impacto do soco, apesar de não sofrer danos Hukazu e mandado para trás e não tem tempo de pular, dessa forma Berax o acerta com um rasteira fazendo-o cair no chão, logo após isso, Berax tenta jogar duas Kunais em Hukazu, porém falha, pois sua bolso não tinha mais Kunais, apenas Shurikens, assim, vendo que Berax estava com Guarda baixa Hukazu lança algumas pequenas esferas de fogo tenta acerta-lo, apesar de que não conseguiu realizar o Housenka no Jutsu completamente. Assim Berax tentando desviar das bolas de Chakra manipula umas das Kunai que estavam no chão da área e lança perto de Hukazu cravando-a no chão, após isso, cai do chão também desviando das bolas de fogo lançadas por Hukazu.

Okuma Joher: Brilhante, que luta satisfatória, continuem assim, estão quase lá Very Happy!!!

Okuma continua observando de forma alegre.

Situação dos Personagens

Estado Físico de Hukazu
Energia Corporal: 50%
Ferimentos: Ferimento no braço causado por uma Kunai; Grande Arranhão nas costas por ter caído com força no chão duas vezes;
Porcentagem de Progresso da Técnica: 59%

Estado Físico de Berax
Energia Corporal: 64%
Ferimentos: Várias queimaduras pelo corpo; Costas doloridas por bater contra um árvore; Dores pelo corpo por levar vários chutes e socos; Mão esquerda perfurada por Kunai após um soco em vão.
Porcentagem de Progresso da Técnica: 55%
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Ficha do Personagem
Experiencia:

Mensagem por Hukazu em Sex Set 30, 2011 2:36 pm

Hukazu: Vamos amigo!
eu então começava a correr na direção do mesmo, e ao chegar perto dava um passo para o lado, e ja rodo esticando a perna para da rum chute na altura do abdômen de Berax, depois dou uma pequena sequência de socos e chutes, tentando mante-lo ocupado, sem dar tempo dele atacar. Como ele não poderia forçar muito amão esquerda, não poderia desviar de todos os golpes, então, no tempo em que ele falha-se eu dav um soco em seu rosto,tentando o deixar desnorteado, da pegando uma kunai e tentando cravar no seu ombro direito, pois não queria mata-lo. Em seguida dava um novo chute no peito o afastando, então começava a acumular chakra katon em minha boca, depois fazia os selos, e colocava dois dedos afrente de minha boca. Assim começava a soltar chakra katon pela boca, e controlando com os dedos, e sempre tentando manter o chakra em forma de esfera, assim acendo o fogo, fazendo a esfera de chakra partir na direção de onde foi criada.
Hukazu: Housenka no Jutsu.

Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Ficha do Personagem
Experiencia:
175/300  (175/300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Berax em Sab Out 01, 2011 10:48 am

No momento que ele vinha em minha direção correndo, dou um passo para tras e então nisto uso o Kaze Shunshin no Jutsu com o vento que estava passando por ali e então rodopiando ele e deixando ele zonzo e nisto vou para cima dele dando chutes e então quando vejo que ele ia cravar a kunai em meu ombro, concentro bastante chakra e então deixo ele circulando pelo corpo inteiro e então libero este chakra que estava dentro de mim, o mesclando com o vento que estava no local e então quando ele tenta me cravar a kuani o vento forte bate na mão dele que faz ele errar e eu então tento dar um forte soco na cara dele e então dou um passo para tras e ataco um kunai na perna direita dele.
Técnica em Aprendizagem:

Fuuton - Suiran Reppu

Descrição: Sarutobi Asuma usa seu chakra tipo vento para fazer levitar e mudar a direção de alguma arma de pequeno porte como kunais ou suas próprias facas.
Efeitos: Desvia o Caminho de Armas de Pequeno Porte Vindas em Direção ao Usuário

Berax
Lorde de Kumo
Lorde de Kumo

Ficha do Personagem
Experiencia:
201/300  (201/300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vogarox em Dom Out 02, 2011 2:08 am

Então, Hukazu vai para cima de Berax que usa o Kaze Shunshin e passa direto por Hukazu deixando-o tonto, em seguida Berax, por trás dele tenta atingi-lo com socos e chutes, mais Hukazu consegue se virar e defende-los com outros chutes e socos, dessa forma colidindo os golpes, mas Berax tenta defender um dos socos de Hukazu mais não consegue, já que sua mão esquerda esta ferida, assim levando um forte soco na cara. Nesse momento após o soco Hukazu sente um forte dor no braço por causa de seu ferimento no ombro, dificultando para ele pegar a Kunai em seu bolso, vendo aquilo, sem perder tempo, Berax saca um Kunai e crava na perna de Hukazu, que sem pensar por causa de uma alta taxa de adrenalina em seu corpo, já saca a Kunai e tenta crava-la no ombro de Berax, que por sorte consegue desviar um pouco o caminho dela usando o vento, dessa forma induzindo Hukazu a errar. Assim Hukazu solta a Kunai, coloca os dedos na frente da boca e quando vai lançar sua técnica, seu corpo fica paralisado e ele ouve uma voz em sua mente, aparentemente de alguém que desconhecia.

Voz Misteriosa:
Hukazu, ajude-me!!!

Ele fica meio aflito, não se da por vencido e então usando seu Katon lança várias bolas de fogo pela boca, porém elas ainda estavam imperfeitas, mas por pouco que Berax não consegue jogar seu corpo para o lado e esquivar do ataque. Após aqueles movimento, ambos estavam ofegantes.

Okuma Joher: Oooohhh...Grande luta meus senhores, grande luta!!! Continuem, então quase completando a técnica.

Assim Joher continua observando a luta de forma impressionada.

Situação dos Personagens

Estado Físico de Hukazu
Energia Corporal: 39%
Ferimentos: Ferimento no braço causado por uma Kunai; Grande Arranhão nas costas por ter caído com força no chão duas vezes; Ferimento profundo na perna direita causado por Kunai;
Porcentagem de Progresso da Técnica: 80%

Estado Físico de Berax
Energia Corporal: 45%
Ferimentos: Várias queimaduras pelo corpo; Costas doloridas por bater contra um árvore; Dores fortes pelo corpo por levar vários chutes e socos; Mão esquerda perfurada por Kunai após um soco em vão;
Porcentagem de Progresso da Técnica: 82%
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Ficha do Personagem
Experiencia:

Mensagem por Berax em Seg Out 03, 2011 12:44 pm

E logo vou para cima dele e então puxo uma shuriken com a mão direito e então ataco em direção a ele e enão neste instante uso o Kaze Shunshin no Jutsu para assim ir correndo em velocidade extreme e dando um forte soco e então neste instante que via que ele estava no chão caso acertasse o soco retirava 3 kunai e então dava um pulo alto e atirava elas e então neste instante umas destes kunais não iriam atingir Hukazu e então começo a me concentrar bastante e então deixo o chakra fluir e então libero ele mesclando ele com o vento que estava no ambiente e neste instante que consigo mesclar libero mais um quantidade de chakra e então faço que um forte vento batia na kunai e ela ai a direção correta que era a perna esquerda de HUkazu e as outras 2 uma iria ao ombro dele e a outra iria no braço esquerdo dele onde ja estava macucado.
Técnica em Aprendizagem:

Fuuton - Suiran Reppu

Berax
Lorde de Kumo
Lorde de Kumo

Ficha do Personagem
Experiencia:
201/300  (201/300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hukazu em Seg Out 03, 2011 3:27 pm

Assim que Berax parte em minha direção usando seu jutsu, espero o momento certo, até que ele chegue a uns 2 metros de mim, então me jogo no chão, deixando a perna esquerda levantada na altura de seu estomago, assim não dando tempo do mesmo parar e se chocando com minha perna. Como uma forte pancada na barriga geralmente causa muito incomodo e falta de ar, aproveitaria este momento para me levantar usando a força dos braços e me apoiando na perna esquerda. Agora puxava ele para perto de mim, ja segurando seu braço, depois me virando de costas e o puxando, aplicando um Seoi-Nague no mesmo. Em quanto ele estava no chão, dava uns pulinhos de saci para trás ja fazendo selos, e depois colocava dois dedos a frente a meus labios, ja concentrando chakra elemental em minha boca. Rapidamente liberava o chakra, o regulando com os dedos, formando varias pequenas bolas, e as incendiando,mandando na direção de Berax.
Hukazu:Housenka no Jutsu!

Seoi-Nague:

Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Ficha do Personagem
Experiencia:
175/300  (175/300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vogarox em Seg Out 03, 2011 4:10 pm

Sendo assim, Berax saca um Shuriken e corre para cima de Hukazu, mas o mesmo se abaixa levantando o pé para cima e acertando o estômago de Berax, impedindo-o de acerta o soco, porém quando é atingido, ele joga a mão para frente para leva-la até o estômago e com a Shuriken atinge o pé esquerdo de Hukazu. Então meio desorientado, Berax fica indefeso e Hukazu se levanta apoiando o corpo sobre o pé direito, pois o esquerdo estava machucado, em seguida aplica um Seoi-Nague em Berax jogando-o no chão e machucando o braço do mesmo. Após esse momento Hukazu pula com 3 saltos para trás e usa o Housenka no Jutsu perfeitamente em Berax, mas o mesmo consegue desviar as chamas usando suas técnica de vento, assim, com muito cansaço, Hukazu cai, dessa forma ambos ficam jogados no chão. Em seguida Okuma chega perto deles.

Okuma Joher: Parabéns, completaram as técnicas...Agora entregarei a você um KIT médico, assim enquanto você curam seus ferimentos eu irei preparar o próximo treino, então fiquem atentos que logo começaremos.

Joher pega um KIT de Medinnin e entrega para Berax e Hukazu, em seguida sai do local por um momento para preparar o próximo treino enquanto Berax e Hukazu se curam e conversam.

Situação dos Personagens

Informações de Berax

Resultado da Aprendizagem
Experiência Adquirida: 20 EXP
Pontos de Distribuição Adquiridos: 2 Pontos (Habilidades Físicas)
Danos Sofridos no Treinamento: Nenhum
Numero de Técnica Aprendidas: 1 Ninjutsu Elemental
Nome(s) da(s) Técnica(s): Fuuton - Suiran Reppu (Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde)

Técnica Aprendida:

Fuuton - Suiran Reppu

Informações de Hukazu

Resultado da Aprendizagem
Experiência Adquirida: 20 EXP
Pontos de Distribuição Adquiridos: 2 Pontos (Habilidades Físicas)
Danos Sofridos no Treinamento: Nenhum
Numero de Técnica Aprendidas: 1 Ninjutsu Elemental
Nome(s) da(s) Técnica(s): Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)

Técnica Aprendida:

Housenka no Jutsu
(Técnica das Flores de Fênix)

Quem Usa: Clã Uchiha e Fuuka
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Tipo: Técnica Elemental | Técnica Ofensiva (Ataque)
Primeira Aparição: Episódio 133 Naruto Clássico
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi
Requerimentos: Katon no Jutsu Ativado
Efeitos: +22 Dano
Porcentagem de Sucesso: 72%

KIT Medinnin:
    Itens
  • Pomada Curativa
  • Bandages
  • Remédios/Pergaminhos com Chakra Médico Selado
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Ficha do Personagem
Experiencia:

Mensagem por Hukazu em Seg Out 03, 2011 4:40 pm

Ainda deitado, pego o Kit e começo a usar em meus ferimentos. após um tempo falo:
Hukazu: Eu ganhei em.. Haha'
Dava um sorriso amigável pra ele.
Hukazu: Mas, isso não muda em nada nossa amizade... =B

Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Ficha do Personagem
Experiencia:
175/300  (175/300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Berax em Seg Out 03, 2011 6:34 pm

Uchiha Berax: Isso é só um Treino! Very Happy
E então dou um sorriso e então pego o Kit começo a passar em meus ferimentos para cura-los.

Berax
Lorde de Kumo
Lorde de Kumo

Ficha do Personagem
Experiencia:
201/300  (201/300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vogarox em Seg Out 03, 2011 7:32 pm

Após curarem seus ferimentos, Okuma chega no local. Aparentemente ele já havia preparado o treinamento, dessa forma já poderia inicia-lo.

Okuma Joher: Beleza garotos, nada de luta agora, apenas o treinamento em sí...

- Como descobri, você pertencem ao Clã Nara (Hukazu) e ao Clã Uchiha (Berax), então, de acordo com informações, vocês ainda não despertaram suas respectivas Kekkei Genkais. Dessa forma resolvi ajuda-los com isso, você despertarão o Kage Mane e o Sharingan!!!

- Podem começar, como é uma Kekkei Genkai, não tem forma certa de desperta-la, mas temos alguns recursos. Para você Berax, concentre-se em seus olhos e para você Hukazu, concentre-se na sua própria sombra. Pode usar um local ensolarado para facilitar. Boa Sorte.

Okuma fica observando-os.

Estado Físico de Hukazu
Energia Corporal: 100%
Ferimentos: Nenhum
Porcentagem de Progresso da Técnica: 00%

Técnica em Aprendizagem:

Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)

Quem Usa: Clã Nara
Selos: Não Requer Selos
Tipo: Técnica Secreta | Técnica de Ativação
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Requerimentos: 150 Experiência; Ser Membro do Clã Nara
Efeitos: Aprisiona o Oponente; Permite Usar as Técnicas do Clã Nara
Duração¹: Até o Usuário Obter 15% de Seu Chakra (Controle de Sombras)
Duração²: 2 Turnos (Aprisionamento do Oponente)
Limitações: Uso Apenas 2 Vezes Por Combate (O Aprisionamento)
Porcentagem de Sucesso: 100% (Ativação)

Estado Físico de Berax
Energia Corporal: 100%
Porcentagem de Progresso da Técnica: 00%

Técnica em Aprendizagem:

Sharingan
(Olho Copiador Giratório)

Quem Usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank Minimo Necessário: Gennin
Tipo: Técnica Ocular | Técnica de Ativação
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Para despertá-lo é necessário que o membro do Clã Uchiha experimente um forte sentimento (excitação, perigo, medo, raiva, ódio). Foi o caso de Uchiha Obito e de Uchiha Sasuke, onde ambos em ocasiões desesperadoras, onde seus amigos corriam perigo, despertaram o Sharingan.

Sharingan Nível 1
(Olho Copiador Giratório Nível 1)

Quem Usa: Clã Uchiha
Tipo: Técnica de Ativação | Técnica Ocular
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: O Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.
Requerimentos: Ser Uchiha e Ter 150 Experiência
Custo: 10 Chakra Por Turno Ativado
Efeitos: -10%PS do Oponente; -3 Destreza (Oponente); +5%PS (Usuário)
Duração: Até o Usuário Obter 5% de Seu Chakra
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Ficha do Personagem
Experiencia:

Mensagem por Berax em Ter Out 04, 2011 12:32 pm

E então me concentro bastante e logo em seguida começo a imaginar a cena em que meus pais foram assassinados pelos ninjas de konoha e então imaginando aquela cena que quando vi aquilo pequeno vim pra vila da folha e então começei a ficar com muito ódio e então fui passando chakra pros olhos e pelo corpo inteiro então imaginando meu pai e minha mãe sendo assassinado e eu vindo para a vila da nuvem treinar e quando voltar destruir konoha e então abro meus olhos e então tento liberar todo meu chakra tentando assim liberar meu sharingan.
Uchiha Berax: SHARINGAN!!

Berax
Lorde de Kumo
Lorde de Kumo

Ficha do Personagem
Experiencia:
201/300  (201/300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hukazu em Qui Out 06, 2011 5:22 pm

Eu após escutar o que o sensei dizia, ia até um local aberto, onde era atingido pelo sol, criando uma sombra enorme. Eu então agora, fechava os olhos e começava a liberar chakra elemental pela área, tentava mante-lo na área onde a sombra cobria. Ia tentando mesclar o meu chakra com a sombra que estava projetada no chão, tentava fundi-las para me dar um controle dela, fazendo ela quase ganhar vida.
Hukazu: Vamos lá, eu sei que sou um Nara digno.

Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Ficha do Personagem
Experiencia:
175/300  (175/300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vogarox em Qui Out 06, 2011 5:34 pm

Berax concentrou-se e assim conseguiu sentir um pequeno formigamento nos olhos, mas nada de desperta-lo, enquanto isso, Hukazu consegue observar um pequeno movimento em sua sombra, mas nada que parecesse ser com um Kage Mane. Vendo que os dois estavam com um pouco de dificuldade, Joher não fazia nada, pois sabia que eles precisavam aprender sozinhos, afinal era a origem dos clãs deles, então por questão de honra ele deixa-os sozinho nessa.

Estado Físico de Hukazu
Energia Corporal: 93%
Porcentagem de Progresso da Técnica: 14%

Estado Físico de Berax
Energia Corporal: 90%
Porcentagem de Progresso da Técnica: 15%
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Ficha do Personagem
Experiencia:

Mensagem por Hukazu em Sex Out 07, 2011 1:47 pm

Via que não tinha um grande sucesso em minha primeira tentativa, mas nem me preocupava pois aquela era a minha primeira vez, e eu não tinha noção nenhuma ainda de como controlar a minha kekkei. Após ficar parado por alguns minutos, retorno a me concentrar, agora ja estava mais focada em meu objetivo, queria dominar as técnicas de meu clã o mais rápido possível para poder mostrar a todos o valor de ser um Nara. Ficava de costas para o sol, assim vendo a minha sombra,então começava a exalar chakra pelos poros e meu corpo e o direcionando para o local de minha sombra. Após ja haver uma grande quantidade de chakra por ali, começo a tentar fazer com que o chakra se fundisse com a sombra, fazia que a sombra agora não fosse mai algo inanimado, e sim um ser que respondesse de acordo com minhas ordens.Eu então procurava algum animal, e tentava projetar minha sombra até o mesmo, ia com calma para saber que iria conseguir movimentar minha sombra, pois aquilo era uma tarefa muito difícil para mim ainda. Quando eu conseguisse e caso eu conseguisse, eu fazia as nossas sombras se chocar, agora deixando o animal paralisado, e reproduzindo os movimentos que eu querê-se.

Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Ficha do Personagem
Experiencia:
175/300  (175/300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Berax em Seg Out 10, 2011 8:33 pm

E então vejo que o outrométodo não deu certo e então tento outro. Logo em seguida começo a me concentrar bastante e então nisso olho para o sensei e entãoabaixo minha cabeça e então nisso começo a me concentrar, para assim não perder o controle do chakra que iria passar para meus olhos, e logo emseguida quando vejo que já estava bem concentrado eucomeço a passar chakra para meus olhos, e então no momento que começo a passar chakra me concentro ainda mais e então começo a canalizar o chakra que estava passando para as veias e olhos e então neste momento e deixo ele fluindo por aquela parte do corpo que estava concentrando, e logo me seguida começo a imaginar a morte de meu pais e então nisso começo a ficar com muita raiva concentrada e então nisso com o chakra concentrado olho para o sensei e então com o chakra concentrado e a raiva libero tudo de uma vez só e fazendo assim assim tentando liberar meu sharingan e para completar a técnica falo
Uchiha Berax: Sharingan !!

Berax
Lorde de Kumo
Lorde de Kumo

Ficha do Personagem
Experiencia:
201/300  (201/300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vogarox em Sex Out 14, 2011 2:52 pm

Hukazu, consegue movimentar a sombra um pouco e aproxima-la uma pouco de um coelho que vê no local, mas mesmo assim ainda estava limitado demais, precisaria de mais treinamento, enquanto isso Berax, libera seu Sharingan Nível 1. Dessa forma vendo que ele havia conseguido, Okuma vai até Berax para explicar o próxima passo.

Okuma Joher: Berax, diferente da manipulação de sombra do Hukazu, seu Doujutsu precisa de um certo treino especial, então apesar de te-lo liberado, precisa treinar duas coisas. A copia de técnicas e movimentos simples, a persuasão (controle) de mentes de pequenos animais ou seres. Vamos começar com as cópias...

- Eu irei fazer um movimento girando o vento em minha mão e você usará seu Sharingan para copia-lo. Boa Sorte.

Assim Okuma faz um pequeno redemoinho de vento em sua mão, esperando então que Berax o copiasse.

Estado Físico de Hukazu
Energia Corporal: 82%
Porcentagem de Progresso da Técnica: 45%

Estado Físico de Berax
Energia Corporal: 80%
Porcentagem de Progresso da Técnica: 52%
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Ficha do Personagem
Experiencia:

Mensagem por Berax em Qua Out 19, 2011 7:34 pm

Com meu Sharingan Nivel 1 ativo, libero chakra e então me concentro nas mãos dele e então quando vai fazendo selos com meu sharingan conseigo ver as coisas um pouco mais lentas e então neste instante vou liberando chakra assim conseguir ver os movimento do funto e dasmãos dele para eu fazer exatamente do jeito que ele estava fazendo.

Berax
Lorde de Kumo
Lorde de Kumo

Ficha do Personagem
Experiencia:
201/300  (201/300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hukazu em Sex Out 21, 2011 3:47 pm

Retorno a me concentrar, agora ja estava mais focada em meu objetivo, queria dominar as técnicas de meu clã o mais rápido possível para poder mostrar a todos o valor de ser um Nara. Ficava de costas para o sol, assim vendo a minha sombra,então começava a exalar chakra pelos poros e meu corpo e o direcionando para o local de minha sombra. Após ja haver uma grande quantidade de chakra por ali, começo a tentar fazer com que o chakra se fundisse com a sombra, fazia que a sombra agora não fosse mai algo inanimado, e sim um ser que respondesse de acordo com minhas ordens.Eu então procurava algum animal, e tentava projetar minha sombra até o mesmo, ia com calma para saber que iria conseguir movimentar minha sombra. Após conseguir fazer encostar nossas sombras, tentava fazer alguns movimentos e fazer ocm a criatura repetisse.

Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Ficha do Personagem
Experiencia:
175/300  (175/300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vogarox em Sab Out 22, 2011 12:54 am

Hukazu consegue mover sua sombra, mas quando estava quase lá, o mesmo tem um infarto e morre, assim vários Medinnin aparecem no local e tentam socorre-lo, mas já era tarde, dessa forma os mesmo dão a noticia para Berax e Okuma. Apesar de meio assustado, Joher não liga muito e continua ajudando Berax, porém o mesmo deveria estar abalado.

Okuma Joher: Primeiro, o Hukazu era um grande ninja, por isso honre o nome dele esforçando-se, agora treine e vença, para que assim possa completar essa missão e voltar para Kumo vitorioso. Voltando ao treino, Berax, você concentrou-se muito na realização da técnica é pouco em como executa-la.

-- Por isso tente focar-se na velocidade é movimentação do tornado, assim copiando detalhadamente é com muita concentração. Continuem Tentando, estamos quase lá.

Okuma então continua realizando a movimentação do ar em sua mão, enquanto observa Berax realizando a técnica.

Estado Físico de Berax
Energia Corporal: 75%
Porcentagem de Progresso da Técnica: 64%
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Ficha do Personagem
Experiencia:

Mensagem por Berax em Qui Out 27, 2011 5:51 pm

No momento que ouço Joher começo a me concentrar bastante e então com meu sharingan olho para joher.
Uchiha Berax(Pensamento): Vou honrar teu nome Nara Hukazu...
Neste momento com o momento ali tendo, me concentro novamente tentando tirar este assusto de minha cabeça mai do mesmo jeito estava meio abatido por causa daquilo e então neste instante me concentro e então nisso vejo a movimentação do vento que percorrer em volta de joher e então quando ele começa a fazer os movimento olho fixamente para a mão dele e vejo a circulação do vento e então neste instante vou fazendo os mesmo selos e procedimentos que ele estava fazendo e então nisso me concentro mais um pouco e então nisso faço os selos que ele estava fazendo a mesma velocidade que ele estava fazendo e então para completar a técnica e não perder velocidade e concentração ponho mais um quantidade de chakra para assim conseguir fazer os mesmos selos de que Joher.

Berax
Lorde de Kumo
Lorde de Kumo

Ficha do Personagem
Experiencia:
201/300  (201/300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vogarox em Sex Out 28, 2011 5:08 pm

Berax consegue, dessa forma completando a segunda fase do treinamento com o Sharingan, vendo aquilo Joher começa a fala sobre a ultima fase.

Okuma Joher: Ok, vamos passar para a ultima fase, agora você irá controlar a mente de uma cobra e faze-la obedecer aos seus comandos, lembrando que se você perder a confiança em si mesmo e a concentração por um minuto se quer, ela poderá lhe atacar, por isso não podemos admitir falhas...

-- Coragem Berax, Hukazu morreu mais você se tornará mais forte e fará o nome dele se tornar um simbulo para aqueles que querem se tornar ninjas. Pode começar!

Joher coloca uma cobra na frente de Berax e a mesma fica olhando nos olhos dele, assim Okuma se afasta e observa-o.

Fim do 7° Episódio NWX
8° & 9° Episódio
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Ficha do Personagem
Experiencia:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: