Naruto World X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão =)

3 participantes

Ir para baixo

Sugestão =) Empty Sugestão =)

Mensagem por SeNNiN Seg Out 24, 2011 11:34 pm

Vogarox Eu axo que voce deveria Fazer um concurso tipo quem divulga mais o forum da 1 data especifica de comesso e fim para isso o forum vai ter bastante gente e voce poderia até colocar o membro que ganhar com um cargo de Lorde de Kiri . Essa e minha sugestão .
SeNNiN
SeNNiN
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 87
Pontos : 22827
Pontos de Reputação : 3
Idade : 27
Vila Shinobi Atual : Kanoha (Folha)

Ficha do Personagem
Nome: Uzumaki Sennin
Experiencia:
Sugestão =) Left_bar_bleue154/300Sugestão =) Empty_bar_bleue  (154/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão =) Empty Re: Sugestão =)

Mensagem por Vogarox Ter Out 25, 2011 3:27 pm

Hmm...Boa ideia.

Tipo: Você convida um cara é ele entra aqui, então quando ele criar uma ACC, ele me manda um mensagem dizendo quem o convidou, ae vou computando os pontos, sendo que a pessoa convidada tem que jogar o forum seriamente, pelo menos até o concurso acaba se não quem convidou perde este ponto. Ou seja, que pessoal ativo.

Vou fazer este concurso. Obrigado por sua ajuda.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26769
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Sugestão =) Left_bar_bleue50000/50000Sugestão =) Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão =) Empty Re: Sugestão =)

Mensagem por SeNNiN Ter Out 25, 2011 4:24 pm

blz vogarox . vc pode assim tbm tipo os pontos exemplo :

a pessoa veio de onde ?

Google tipo o cra posta no google o forum 2 pontos

Orkut / msn 4 pontos

Video youtube 8 pontos =D
SeNNiN
SeNNiN
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 87
Pontos : 22827
Pontos de Reputação : 3
Idade : 27
Vila Shinobi Atual : Kanoha (Folha)

Ficha do Personagem
Nome: Uzumaki Sennin
Experiencia:
Sugestão =) Left_bar_bleue154/300Sugestão =) Empty_bar_bleue  (154/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão =) Empty Re: Sugestão =)

Mensagem por Vogarox Ter Out 25, 2011 4:32 pm

bem, posso adicionar esta ideia, mais tipo, vou fazer uma forma bem legal, só espera eu termina umas coisa aqui é posto o concurso.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26769
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Sugestão =) Left_bar_bleue50000/50000Sugestão =) Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão =) Empty Re: Sugestão =)

Mensagem por Colato Ter Out 25, 2011 8:50 pm

Pode ser besteira mais vai ai minha dica pra tentar deixar o mais proximo do anime.

Valorizar as característica de cada vila
Ex: todos os ninjas da vila da nevoa usarem o elemento Suiton.
Assim disponibilizando futuramente a chance de despertar os elementos secundários originados da vila

Preservar as técnicas da própria vila somente para eles membros da vila da nevoa.
Ex: técnicas mizu bushin entre outras exclusivas da vila da nevoa, só serem aprendidas por eles.
Outro exemplo disso seria o Chidori, que apesar de ser provado que somente pessoas com um sharingan pudessem usar, sendo uma técnica suicida sem o tal sharingan, não estou dizendo que outro ser insignificante não possa ter, mais que a probabilidade de acerto diminuísse se tornando não tão efetiva. Também seria interessante privar alguns players de tal técnicas, tipo se eu tenho Chidori não poderei ter rasengan e vice versa

Da mesma forma que selo amaldiçoados só serem liberados a compra para ninjas da vila do som, com algumas raras exceções para aqueles que dispertam interesse do Orochimaro, mas não permitirem a venda de tal para ninjas de fora.

outro exemplo bem bacana seria o controle da areia do Gaara, sendo permitido apenas para ninjas de Suna ou do jinchurinki Sukaku

Já que elementos são todos sorteados não afetaria no desapontamento do player em receber um elemento que ele não queira, já que esta ciente de que todos são na base da sorte. Da mesma forma que as chances dos Uchiha em ter o elemento Katon é quase certeza.

Esses foram algumas caracterizações de algumas vilas, mais existem outras muitas outras.
Minha idéia é tentar dar características diferentes para todos os players, e não que fique todo mundo igual de rasengan e chidori, com mesmo jutsus. Deixa o jogo ate mais maleável a seus contrastes.







avatar
Colato
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 85
Pontos : 22825
Pontos de Reputação : 0
Idade : 32
Vila Shinobi Atual : Kanoha (Folha)

Ficha do Personagem
Nome:
Experiencia:
Sugestão =) Left_bar_bleue154/300Sugestão =) Empty_bar_bleue  (154/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão =) Empty Re: Sugestão =)

Mensagem por Vogarox Ter Out 25, 2011 9:21 pm

Bem, apesar de que seria legal criar um outro tópic para isso eu vo fazer as avaliações.

Colato escreveu:Valorizar as característica de cada vila
Ex: todos os ninjas da vila da nevoa usarem o elemento Suiton.
Assim disponibilizando futuramente a chance de despertar os elementos secundários originados da vila

Já que elementos são todos sorteados não afetaria no desapontamento do player em receber um elemento que ele não queira, já que esta ciente de que todos são na base da sorte. Da mesma forma que as chances dos Uchiha em ter o elemento Katon é quase certeza.

-- Boa, mas tipo, não são todos os Kirigakures que usam Suiton (Mizukage não usa, aquele espadachin da espada que vira martelo, aquele protetor da mizukage é talz) Porém eu já havia notado isso, por isso quando alguém é de Kiri eu coloco 3 vezes o elemento suiton é uma vez os outros elementos, dessa forma tendo uma maior chances do membro sair com elemento Suiton é talz. Faço o mesmo com o membro do clã Uchiha, coloco 3 vezes Katon é 1 vez os outros elementos, sendo assim tendo maiores chances (sou um cara justo rapaz XD).

Colato escreveu:Preservar as técnicas da própria vila somente para eles membros da vila da nevoa.
Ex: técnicas mizu bushin entre outras exclusivas da vila da nevoa, só serem aprendidas por eles.
Outro exemplo disso seria o Chidori, que apesar de ser provado que somente pessoas com um sharingan pudessem usar, sendo uma técnica suicida sem o tal sharingan, não estou dizendo que outro ser insignificante não possa ter, mais que a probabilidade de acerto diminuísse se tornando não tão efetiva. Também seria interessante privar alguns players de tal técnicas, tipo se eu tenho Chidori não poderei ter rasengan e vice versa

Bem devemos lembrar, que o kakashi possui tanto o chidori quanto o Rasengan, apesar dele possuir o Sharingan, é perfeitamente possível alguem possuir os dois, é o fato do chidori acertar, já tem, pois o Sharingan tem bonus em PS (Porcentagem de Sucesso), assim não só melhorando o acerto do Chidori como também os das outra técnicas. Mas o fato da força dele é a mesma, o sharingan não vai deixar ele mais forte, apesar irá melhorar as chances de acerto. Já o negocio de jutsus explusivos das vilas, já tem (não em todos, mas na maioria) como por exemplo o Kanoha Shunshin no Jutsu (apenas Konohagakures podem aprender, ou a estrela de chakra, apenas Hoshikagures é talz. Mas preciso adicionar o resto.)

Colato escreveu:Da mesma forma que selo amaldiçoados só serem liberados a compra para ninjas da vila do som, com algumas raras exceções para aqueles que dispertam interesse do Orochimaro, mas não permitirem a venda de tal para ninjas de fora.

Bem isso já tem, tanto que ainda não existem possuidores do selo, ou acha que seria igual NFX? que qualquer um pode ir lá pedir. E até mesmo o Jyuuin (habilidade do Juugo), onde apenas Otogakures podem ter é apenas 1 usuário pode ter.

Colato escreveu:outro exemplo bem bacana seria o controle da areia do Gaara, sendo permitido apenas para ninjas de Suna ou do jinchurinki Sukaku

Bem pro Shukaku ta certo, tanto que quando o Jinchuuriki liberar o Shukaku poderá usar todas as técnicas de Suna independentes do Rank, já o fato de Suna apenas para Sunagakures eu irei colocar. A Manipulação de Marionetes é apenas para Sunagakures também (eu já tinha colocado isso).

Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26769
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Sugestão =) Left_bar_bleue50000/50000Sugestão =) Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão =) Empty Re: Sugestão =)

Mensagem por Colato Ter Out 25, 2011 9:47 pm

não quis dizer que o sharingan deixa o chidori mais forte, so quis dizer que no anime/manga ja foi provado que o chidori so poder ser bem executado com o auxilio do sharingan, por ser uma tecnica que exija muita velocidade do usuario não permite que ele preve-ja um contra ataque do inimigo, deixando sua guarda exposta a contra ataques. te apresentei um fato dito pelo proprio deus Yondaime (Minato)

quanto ao chidori e o rasengan so dei a ideia de não poder ter os dois , para que não fique aquela coisa de todos terem as mesmas tecnicas , criando diversidades entre players, ja que ambas as tecnicas no anime são consideradas preciosas e de grande valor, definindo como tema principal dos personagens, o sasuke e o naruto são conhecidos carismaticamente por terem Kyuubi e rasengan e Sharingan e chidori.

um exemplo que eu posso te dar melhor, é eu mesmo ,no nfx eu tinha um jutsu que não era de alto nivel genjutsu no kiri, mais ele era uma tecnica que viro caracteristica marcante no meu personagem até pq so eu tinha ele ,não era muito badalado entre os players mais que no meu caso tornei ela diferenciada, todos quanda vinham luta comigo lembravam de mim pela tecnica que tinha. exemplo comparativo : Naruto/ Kage bhunshin, Kakashi/ copiador, Sasuke/ Chidori
avatar
Colato
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 85
Pontos : 22825
Pontos de Reputação : 0
Idade : 32
Vila Shinobi Atual : Kanoha (Folha)

Ficha do Personagem
Nome:
Experiencia:
Sugestão =) Left_bar_bleue154/300Sugestão =) Empty_bar_bleue  (154/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão =) Empty Re: Sugestão =)

Mensagem por Vogarox Qua Out 26, 2011 10:18 am

Colato escreveu:não quis dizer que o sharingan deixa o chidori mais forte, so quis dizer que no anime/manga ja foi provado que o chidori so poder ser bem executado com o auxilio do sharingan, por ser uma tecnica que exija muita velocidade do usuario não permite que ele preve-ja um contra ataque do inimigo, deixando sua guarda exposta a contra ataques. te apresentei um fato dito pelo proprio deus Yondaime (Minato)

Bem vendo esta questão, irei diminuir as chances de sucesso do Chidori, pois ae, quem for Uchiha, já terá o PS aumentado, dessa forma tornará o mesmo mais efetivo com o Sharingan

Colato escreveu:quanto ao chidori e o rasengan so dei a ideia de não poder ter os dois , para que não fique aquela coisa de todos terem as mesmas tecnicas , criando diversidades entre players, ja que ambas as tecnicas no anime são consideradas preciosas e de grande valor, definindo como tema principal dos personagens, o sasuke e o naruto são conhecidos carismaticamente por terem Kyuubi e rasengan e Sharingan e chidori.

Nesse caso, eu posso deixar...Pois apesar do kakashi ter os dois, apenas ele tem, pois ele tem o Sharingan, por isso editarei o Chidori (apenas sem rasengan) é o rasengan (apenas sem Chidori), é algumas técnicas tbm.

Colato escreveu:um exemplo que eu posso te dar melhor, é eu mesmo ,no nfx eu tinha um jutsu que não era de alto nivel genjutsu no kiri, mais ele era uma tecnica que viro caracteristica marcante no meu personagem até pq so eu tinha ele ,não era muito badalado entre os players mais que no meu caso tornei ela diferenciada, todos quanda vinham luta comigo lembravam de mim pela tecnica que tinha. exemplo comparativo : Naruto/ Kage bhunshin, Kakashi/ copiador, Sasuke/ Chidori

Basta o membro selecionar a técnica que ele acha mais efetiva é talz, isso ae fica a critério de cada um, principalmente o fato da criação de técnicas, que deixa o membro livre para criar alguma que seja exclusiva dele, podendo ganhar até títulos, como por exemplo "Relâmpago Dourado de Konoha" XD, legal esta idéia, mas podemos discuti-la de outras formas pelo MSN...

como o assunto principal do tópico já foi discutido, irei bloquear-lo.

TÓPICO FECHADO | ASSUNTO RESOLVIDO.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26769
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Sugestão =) Left_bar_bleue50000/50000Sugestão =) Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão =) Empty Re: Sugestão =)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos