Ficha Ninja - Magneto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha Ninja - Magneto

Mensagem por Magneto em Ter Nov 01, 2011 2:07 pm

[Ficha]
Nome:Magneto
Clã: Uchiha
Vila: Konohagakure
Idade: 16
Sexo: Masculino
Altura: 1.70 metros
Peso: 60 quilos
Rank Ninja: Estudante da Academia
Como quero iniciar o RPG: Sozinho

Características Físicas: Cabelos Pretos e Médios, Estatura Média, Fisico Medio, Olhos Negros (normal), Olhos Vermelhos (Sharingan), Pele Clara.
Características Psicológicas: Individual, Analista, Calmo.

[Habilidades Iniciais]

Chakra Elemental: Não Preencher (Será Decidido na Academia Ninja)
Habilidades Pessoal: (Estas são habilidades que você a tem desde nascido.) Dentre elas são:

Spoiler:
Sorte: Por algum motivo o seu personagem consegue ‘controlar’ a situação, sempre ‘dando sorte’ em suas escolhas. (Almenta sua sorte em jogos, disputas, dentre outros)
Ambidestria: Aqueles que possuem essa habilidade conseguem, lutar utilizando as duas mãos ou pés com a mesma facilidade. (Almente Consequêntimente a vesabilidade do para atacar, resumindo, almenta as chances de acerto)
Precisão: O player com essa habilidade tem a mira infalivel. Conseguindo atingir o alvo onde ele realmente quer, se, podendo ver o mesmo. ALCANCE: 0mts³ á 30mts³ (Altera as Porcentagens de Acertos dos Jutsus)
Alto Controle: O Jogador consegue mais controle do proprio corpo, conseguindo na vaioria das vezes livre-se de ilusões facilmente e de técnicas de controle mental.

Distribuir 8 Pontos Aqui:

Sorte: 1
Ambidestria: 2
Precisão: 2
Alto Controle: 3


[Qualidades Físicas e Psicológicas]

Distribuir 10 Pontos Aqui:

Força: 1
Agilidade: 2
Resistência: 2
Inteligência: 3
Habilidade: 2

Spoiler:
Força: Altera os danos em taijutsus e golpes de armas e corpo-a-corpo.
Agilidade: Altera sua agilidade diminuindo as porcentagem de acerto dos jutsus inimigos.
Resistência: Altera a resistência corporal, resultando em maiores dificuldades de sofre danos e caso sofre ele ficam menos eficazes.
Inteligência: Altera sua habilidade de se livre de genjutsus, quando mais inteligencia, menos as chances de ser pego por um (genjutsu).
Habilidade: altera sua habilidade em geral, tanto em jutsus quanto corporal, melhor tudo (danos, porcentagem de acertos, eficases dos golpes entre outros...


[Jutsus]

Ninjutsus
Spoiler:
Não Preencher (Todos começam sem técnica ninja, so aprendem após ingrassar na Academia Ninja.)
Genjutsus
Spoiler:
Não Preencher (Todos começam sem técnica ninja, so aprendem após ingrassar na Academia Ninja.)
Taijutsus
Spoiler:
Não Preencher (Todos começam sem técnica ninja, so aprendem após ingrassar na Academia Ninja.)
Fuuinjutsus
Spoiler:
Não Preencher (Todos começam sem técnica ninja, so aprendem após ingrassar na Academia Ninja.)
Ninjutsus Elementais
Spoiler:
Não Preencher (Todos começam sem técnica ninja, so aprendem após ingrassar na Academia Ninja.)

[Habilidades Ninja]

Distribuir 10 Pontos Aqui:

Ninjutsu: 2
Taijutsu: 1
Genjutsu: 3
Selos: 2
Kenjutsus: 2

Spoiler:
Ninjutsus: Afeta danos de ninjutsus e seus habilidades em aprende-los.
Taijutsus: Afeta danos de taijutsus e seus habilidades em aprende-los.
Genjutsus: Afeta danos de genjutsus e seus habilidades em aprende-los
Selos: Afeta a precisão/sucesso e rapidez de realização dos selos, consequêtimente almenta a porcentagem de acertos
Kenjutsus: Afeta sua habilidade com armas e dominios da mesmas, conseguindo muita mais vesatibilidade em estrategias com elas

[Equipamento]

Armas: Não Preencher
Outro tipo de equipamento: Equipamento Básico: Shurikens, Kunais e Fios de Aço

[Sobre Você]

Sonhos futuros:
Ser um mestre em genjutsu.

Breve História:
Magneto, um garoto de 16 anos, nascido da Vila Oculta da Folha sempre foi um garoto interessado no mundo ninja, seu pai foi um grande mestre em genjutsus, e Magneto então tem o sonho de seguir os passos do pai e supera-lo. Magneto é do tipo individualista, gosta de fazer tudo sozinho, não gosta de aceitar ajudas, tem poucos amigos, mas tem grande interesse em aprender novas habilidades, querendo desfrutar mais das informações e habilidades de seu clã.

[Quadro de Missões]

O conteúdo abaixo é posteriormente preenchido e atualizados pelos GM's responsáveis!
Spoiler:
Missões, Treinos e Eventos Completados

Missões Completas
Rank D:
Rank C:
Rank B:
Rank A:
Rank S:
Rank SS:
Rank Especial:

Treinos Completos
Ninjutsu:
Taijutsu:
Genjutsu:
Kenjutsu:
Outros Jutsus:

Eventos Completos

[Dados Físicos]

Hitpoints (HP): Não Preencher (Apenas após a graduação Gennin).

Chakrapoints (CP): Não Preencher (Apenas após a graduação Gennin).
avatar
Magneto
Jogador
Jogador

Mensagens : 23
Pontos : 10944
Pontos de Reputação : 0
Idade : 21

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Magneto
Experiencia:
113/150  (113/150)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Ninja - Magneto

Mensagem por Vogarox em Ter Nov 01, 2011 4:58 pm

Ficha Aceita com Sucesso.

Comece seus Estudos na Academia: Aulas de Uchiha Magneto

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Minha Legenda:
    Fala
  • Nome: Ninja ou Seres Aliados/Amigos
  • Nome: Ninjas ou Seres Inimigos
  • Nome: Ninjas ou Seres Neutro (Não se sabe de qual lado estão, Bem ou Mal)
    Narrações
  • Narração: Usada para descrever qualquer ação ou acontecimento.
  • Narração: Usada para caracterizar falas de fundo e detalhes subentendidos.
  • Narração: Usada para indicar passagem de tempo, ações no subconciente do ninja ou mudança de cenário.
avatar
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 15024
Pontos de Reputação : 8
Idade : 22
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
50000/50000  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

Ver perfil do usuário http://narutowx.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum