Naruto World X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Incrições Shinobi: Os Sete Espadachins da Névoa

Ir para baixo

Incrições Shinobi: Os Sete Espadachins da Névoa Empty Incrições Shinobi: Os Sete Espadachins da Névoa

Mensagem por Vogarox Qua Set 15, 2010 1:56 pm

Sete Espadachins da Névoa


Incrições Shinobi: Os Sete Espadachins da Névoa Sevenswordsmen


História


Grupo de Sete Ninjas da Vila Oculta da Névoa, Kirigakure no Sato. Não se sabe se maioria deles é renegada da própria Vila Oculta da Névoa, eles carregam espadas gigantescas, como a Samehada e a Zambatou, sendo que essas espadas eram passadas de geração em geração aos Espadachins. Cada membro é representado por animais marinhos como tubarão, marlim, enguia, água-viva, ostra, siri e polvo, como diz Hoshigaki Kisame no mangá. Por enquanto só foram mostrados quatro deles:
  • Zabuza Momochi: É o primeiro dos Sete Espadachins da Névoa a aparecer, detentor da imensa Zanbatou. Era representado pelo Marlim e era conhecido como O Demônio da Névoa Oculta (霧隠れの鬼人, Kirigakure no Kijin) por ser um assino extremamente frio e eficaz. Zabuza foi capaz de matar uma classe inteira de estudandes ninjas sozinho no teste de gradução da aldeia da nevoa. Ficou sendo conhecido como o mestre do assassinato silencioso, graças as suas técnicas que lhe permitiam matar seu alvo em segundos. Ele foi exilado de Kirigakure no Sato por tentar uma rebelião em Kiri com seus seguidores e tentar matar o Mizukage. Mais tarde acaba enfrentando Naruto, Kakashi e seu time e tem duas grandes lutas com eles. Zabuza e muito forte sendo um dos ninjas mais poderosos da aldeia da nevoa.
  • Kisame Hoshigaki: Possivelmente é o ninja mais poderoso que já pisara em Kirigakure no Sato,tendo a sua força comparada a de Senju Tobirama sendo conhecido como O Predador da Névoa Oculta (霧隠れの怪人, Kirigakure no Kaijin), por seus instintos assassinos e jutsus mortais do estilo Suiton. É detentor da imensa Samehada que aparentemente só pode ser usada por ele e representa o tubarão, o mais forte animal marinho, sendo este o motivo de se especular que seja o mais forte entre os Espadachins, porém isso não é confirmado. Ele foi exilado de Kiri por fazer serviços ninjas ocultos de sua vila e tentar assassinar o Senhor Feudal de Mizu no Kuni (País da Água).
  • Kurosuki Raiga: É personagem duvidoso, uma vez que nunca aparecera no mangá e sim somente no anime filler, no anime mostrou ser especialista no estilo Raiton, onde utilizava em conjunto com suas Ikazuki no Kiba, que são espadas do Sete Espadachins que se dividem em dois, por isso se especula que seja representado pela enguia, devido seus jutsus de Raiton, era conhecido como O Relâmpago da Névoa Oculta (霧隠れの雷人, Kirigakure no Raijin). Não se sabe como era conhecido, mas sabe-se que foi exilado de sua vila ao não cumprir uma missão importante a Kiri, que era matar uma criança e ao ver poderes especiais que ela tinha, saiu da ANBU junto com a pequena criança para andarem pelo mundo.
  • Choujiro: Choujiro é o quarto dos 7 Espadachins da Névoa e teve sua aparição no Mangá 454 onde acompanhava a Godaime Mizukage. Ainda não se há um conhecimento concreto do mesmo, porém há rumores de que este espadachim seja reapresentado pela água-viva, um dos 7 animais marinhos representante dos Espadachins da Névoa. Choujiro é baixo, parece ser ainda bem novo, e carrega duas espadas nas costas, possui cabelos curtos e claros, veste uma camiseta com linhas verticais, uma calça estilo camuflado e possui bolsas de porta-kunais e/ou shurikens nas duas pernas. São todos Jounins de máximo nível (tendo alguns com o nível superior a Kage), são a elite ninja da Névoa, mas com a saída de três membros (podem ter saído mais, até agora, ainda não foi confirmado e ainda não são conhecidos no anime/mangá Naruto), esse grupo perdeu a sua força com caçada de ninjas exilados do Mizukage ou talvez tenha falido.
  • Akebino Jinin: O Espadachin usuário da espada "Kabutowari" (rachadora de elmo) é a espada-martelo. Consiste em uma espada e um martelo unidos por uma corrente. É dita capaz de superar qualquer defesa, pois se realiza um ataque com a espada e logo em seguida um ataque com o martelo, dando força suficiente pra destruir qualquer outra espada ou arma que possa estar defendendo, representa a Ostra entre os espadachins.
  • Kushimaru Kuriari: O Espadachin usuário da espada "Nuibari" (agulha costurante) é uma espada longa e fina com um furo no alto por onde passa uma linha ou fio. Essa espada assemelha-se muito a uma agulha, por isso o nome de agulha costurante. Ela pode perfurar vários inimigos em sucessão e depois juntá-los com a sua linha cortante, representa o Siri entre os espadachins.
  • Munashi Jinpachi: O Espadachin que empunha a espada "Homatsu" (pulverizadora). Ela é uma espada unida a um pergaminho incrustado com incontáveis papéis-bomba. Unindo a esgrima e a explosão, Jinpachi pode cortar um inimigo e explodi-lo ao mesmo tempo. Devido ao imenso número de papéis-bomba, ela é capaz de gerar desde pequenas explosões contra um único adversário, até uma enorme explosão contra um grande número de inimigos, representa o polvo.


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Ficha de Inscrição Para os Sete Espadachins
Código:
[b]Nome do Personagem:[/b]
[b]Naturalidade/Vila:[/b] Kirigakure no Sato (Obrigatóriamente)
[b]Rank Ninja:[/b] (Gennin, Chuunin, Jounnin e etc...) É Aconcelhaveu Rank Jounnin
[b]Experiência:[/b]

Observações:
  • Vagas: O maximo de espadachins que podem existir ao mesmo tempo são Sete, ou seja, após ter os Sete Espadachins escolhidos as incrições serão bloqueadas e nenhum outro Jogador poderá se torna um deles.
  • Após o Preenchimento das Vagas: Após as Sete Vagas preenchidas a únicas forma de se torna um dos espadachins e matando algum dos atuais e tomando o lugar dele, caso contrário não poderá se torna um deles.
  • Inscrições: As inscrições deverão ser feitas logo abaixo de acordo com a ficha mostrada mais acima, preencha-a corretamente e logo um Administrador ou Moderador irá avalia-la e fará sua Admissão para se torna um dos Espadachins.


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Vagas Disponíveis: 3 Vagas
Estado das Inscrições:
Desbloqueadas


Spoiler:
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26764
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Incrições Shinobi: Os Sete Espadachins da Névoa Left_bar_bleue50000/50000Incrições Shinobi: Os Sete Espadachins da Névoa Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos