Naruto World X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia Básico de Aulas da Academia

Ir para baixo

Guia Básico de Aulas da Academia Empty Guia Básico de Aulas da Academia

Mensagem por Vogarox Seg Ago 08, 2011 4:42 pm

Guia das Aulas da Academia



Este tópico tem como interesse explicar como serão as aulas e exames na Academia Ninja, lugar pela qual os shinobis poderão se tornar Gennin. As aulas só serão acessadas para responder pelos alunos, evitando assim posts de outros usuários. As aulas acontecerão em uma sala imaginária da Academia, onde um professor explicará as matérias para os alunos entenderem e aprenderem. As matérias são: Aulas de Jutsus, Treino de Kunais e Shurikens, Aulas de Chakra Básico e Derivados.

Aulas de Jutsus: O professor explicará o jutsu, seus selos e como manipular o chakra, e todas outras questões, e passará a vez aos alunos. Os alunos terão apenas UM post para mostrar que aprenderam ou não o jutsu. O post pode ser muito curto ou muito extenso, mas não pode ultrapassar UM post. Nele o usuário colocará os selos e descreverá como está tentando executar o jutsu.

Treino de Kunais e Shurikens: Todos os alunos e o professor vão para o campo de treino localizado nas dependências externas da Academia, logo ao lado das salas de aula. O professor explicará o que deve ser feito naquela aula, como lançar kunais e shurikens em um alvo, e os usuários terão apenas UM post para mostrar como estão tentando acerta os alvos no treino (boa forma de mostra seu senso estrategista). Novamente o post pode ser curto ou extenso, mas único.

Aula de Chakra Básico e Derivados: A única parte das aulas em que os alunos não respondem. Pois o professor apenas ensinará as aulas e os alunos apenas têm que aprender, não precisam falar que sabem ou não. Nestas aulas o professor fala e os alunos perguntam caso haja alguma dúvida. Geralmente são nessas aulas que os alunos aprendem como postar, como executar os jutsus, são apenas informações para não haver erros após começar sua jornada shinobi.

Outros Posts: Os alunos terão direito a fazer posts avulsos na academia caso o professor não esteja dando uma das matérias. Estes posts serão algo como flood, mas não tem problemas. Estes tópicos só poderão conter conversas entre alunos, comentários sobre a aula, perguntas ao professor, combinação de grupos ou duplas caso haja atividade em grupo e assuntos sobre as matérias.

Exames e Avaliações: Serão feitos algumas avaliações teóricas e práticas durante as aulas. Estas avaliações conterão treino de jutsus e treinos no campo de treino, ou avaliação teórica das matérias dadas em aulas. Lembrando que OS JUTSUS APRENDIDOS NA ACADEMIA SÓ SERÃO COMPUTADOS APÓS UMA AVALIAÇÃO ONDE SERÃO COBRADOS. Por isso não reclamem quando aprenderem o jutsu na aula mas ele não pode ser colocado em sua Ficha de Personagem.

Caso tenhas mais alguma dúvida visite a área de Sugestões e Dúvidas no Tutorial do NWX



Spoiler:
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26764
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Guia Básico de Aulas da Academia Left_bar_bleue50000/50000Guia Básico de Aulas da Academia Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos