Naruto World X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin

Mensagem por Vogarox Seg Ago 15, 2011 11:22 pm

Hoje em um belo dia em Kumo, com muitas nuvens no claro e celeste céu que deixa transpassar um lindo sol fresco e luminoso sobre as montanhas da Vila da Nuvem, dois ninja da Academia de Kumo estavam preste a fazer sua graduação Gennin para começarem suas vidas como ninjas, seus nomes são Uchiha Berax e Hyuuga Rin, ambos foram convidados para as aulas publicas em uma das áreas de treinamento da ANKU (Academia Ninja de Kumo). Nesse momento enquanto Rin se preparava para sua graduação colocando sua finas vestes típicas do Clã Hyuuga, Berax estava em sua cama na Hospedaria da Academia, babando no travesseiro e estava quase se atrasando para as aulas quando o despertador toca de forma surpresa e inesperada fazendo-o se assustar e saltar da cama naquele momento caindo da cama, ficando com um leve dor de cabeça e meio desnorteado, mais logo se recupera e cai em si, descobrindo estava atrasado para aula, ainda não tinha tomado café e já era 9:57 faltando apenas 3 minutos para o inicio da graduação que seria as 10:00.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26874
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty Re: Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin

Mensagem por Berax Ter Ago 16, 2011 12:27 pm

Quando vejo o horário eu já corro e coloco minha vestes e então eu logo vou direto para cozinha e então quando chego lá pego meu leite coloco em uma copo e então tomo rapidamente e então saio correndo para a aula, por que seria minha graduação ninja e estava muito feliz.
Uchiha Berax: Nossa será que vou conseguir chegar a aula a tempo ?!!
Então eu já corro mais rápido para tentar chegar em menos tempo na aula.
Berax
Berax
Lorde de Kumo
Lorde de Kumo

Mensagens : 117
Pontos : 25078
Pontos de Reputação : 1
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Berax
Experiencia:
Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Left_bar_bleue201/300Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty_bar_bleue  (201/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty Re: Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin

Mensagem por Vogarox Ter Ago 16, 2011 2:56 pm

Offiline Mode:
Spoiler:

Berax sai da hospedaria da academia correndo em direção ao treino, quando esta perto da saida de Kumo em direção a área de graduação, ele se depara com varios ninjas indo naquela direção, aparentemente era os outros alunos que iriam participar das aulas e se tornarem Gennin's, então resolve ir em direção a eles e se junto ao grupo, nesse momento ele se depara com um pacato ninja ao seu lado.

Ninja: Olá, como e seu nome? Me chamo Mish, estou assim como você indo para as aulas de graduação, eu estudei bastante tomara que me saia bem, né? Wink

Mish sorri para Berax, porem o mesmo percebe algo que o fazia parecer um sorriso falso.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26874
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty Re: Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin

Mensagem por Berax Ter Ago 16, 2011 5:38 pm

Quando vejo este ninja meio esquisito vindo falar comigo eu fico queto aí então quando ele veio falar comigo eu ja respondi.
Uchiha Berax: É tomara que eu passo!! ¬¬
E então dou um sorriso falso pra ele encarando ele tipo assim (--> ¬¬) e então logo ando mais rapido até chegar ao lugar onde iria ser a graduação.
Berax
Berax
Lorde de Kumo
Lorde de Kumo

Mensagens : 117
Pontos : 25078
Pontos de Reputação : 1
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Berax
Experiencia:
Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Left_bar_bleue201/300Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty_bar_bleue  (201/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty Re: Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin

Mensagem por Vogarox Ter Ago 16, 2011 8:30 pm

Enquanto caminhava com o grupo de estudantes, o tempo do local vai mudando aos poucos, percebia-se que não se via mais um céu cheio de nuvens claras e um grande sol, este local para onde estavam indo parecia meio seco com o tempo levemente fechado. Após sorrir para o ninja ele se vira para o outro lado e segue em frente, então Berax sente uma presença estranha atrás dele, quando se vira percebe que uma Hyuuga com finas veste típicas desse Clã estava a caminhar juntamente ao grupo, ele parecia pensativo e com a mente distante, ate que nota que tem alguém o olhando, assim vira seu rosto direto para Berax, olhando em seus olhos, o Hyuuga respira fundo e com um ar meio cruel se dirige a Berax.

Hyuuga Rin: O que você esta olhando, seu inútil? Por acaso nunca viu um Hyuuga?

Rin continua olhando para Berax de forma indiferente, sem demonstrar nenhuma emoção.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26874
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty Re: Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin

Mensagem por Berax Ter Ago 16, 2011 10:36 pm

Quando vejo este hyuuga vindo em minha direção ja olho pra ele com cara de emburrado e e então eu ele vem falar comigo e fala aquelas bobeiras.
Uchiha Berax: Oque foi você ta falando ai, tu nem me conhece e ta falando merda.! ¬¬
E então viro as costas e continuo andando para a graduação.
Berax
Berax
Lorde de Kumo
Lorde de Kumo

Mensagens : 117
Pontos : 25078
Pontos de Reputação : 1
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Berax
Experiencia:
Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Left_bar_bleue201/300Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty_bar_bleue  (201/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty Re: Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin

Mensagem por Vogarox Qua Ago 17, 2011 1:49 pm

Offline Mode:
Spoiler:

Depois de ouvir aquelas suaves e irritadas palavras sairem da boca de Berax, o Hyuuga fica logo com um irônico sorriso no rosto e se cala. Nesse momento eles finalmente chegam ao local do treinamento indicado em seus convites para a graduação, quando continuam a seguir em frente aquele pequeno grupo de ninjas vai reparando nos detalhes do local, onde tinha varias árvores longas e resistentes, o que eras bom, pois esse tipo e o melhor para se treinar pontaria com jutsus e equipamentos ninja, as árvores se embaralhavam e faziam a floresta parecer um labirinto fechado. Quando derrepente o grupo inteiro para, Berax também e assim olhando para frente consegue avistar um ninja fardado com roupas de Jounnin.

Jounnin: Olá pessoal, sou o Prof.Yokiu e vou encina-los o que e preciso para ser um Gennin, antes de começar alguem tem algo a perguntar?

O Professor olha para o grupo sem muito irreverência.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26874
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty Re: Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin

Mensagem por Berax Qua Ago 17, 2011 3:35 pm

Fico olhando pra Hyuuga Rin com cara de emburrado e então eu já respondo a pergunta de do jounnin.
Uchiha Berax: Não tenho nenhuma pergunta, pode continuar a sua explicação!
E fico atento a regras e as explicações dele
Berax
Berax
Lorde de Kumo
Lorde de Kumo

Mensagens : 117
Pontos : 25078
Pontos de Reputação : 1
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Berax
Experiencia:
Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Left_bar_bleue201/300Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty_bar_bleue  (201/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty Re: Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin

Mensagem por Vogarox Qua Ago 17, 2011 5:00 pm

O Jounnin percebe que não a perguntas então logo começa a explicar.

Prof.Yokiu: Bem, como ninguém tem dúvida vamos continuar, primeiramente apresento-lhes meu assistente que vai fazer a graduação e ao mesmo tempo me ajudar a distribuir os itens necessários...Hyuuga Rin!

Rin se dirige para perto de Yokiu e tira da mochila jogada ao chão do lado do Jounnin, varias sacolinhas com Shurikens e Kunais dentro e em seguida fica de frente para o grupo de ninjas.

Prof.Yokiu: Muito bem então, Rin irá distribuir uma única sacolinha dessas para cada um de você e ficará com uma...

- Após receberem as sacola, vocês deve procurar os alvos que estão espalhados pela floresta, porem eles estão selados com uma técnica de selamento especial e apenas desativará caso o alvo seja acertado no centro de uma distância maior que 8 metros, após serem acertados com sucesso, os alvo irão desaparecer e revelarão um pergaminho que esta amarrado, o objetivo de vocês e trazer pelo menos 2 para mim, lembrando que outros alunos podem simplesmente aparece e roubar o pergaminho que acabou de surgir depois que o alvo desaparece, então fiquem atentos...

- Lembrando também que cada sacola tem 5 kunais, então vocês tem apenas 5 chances de acertar 2 alvos, na floresta tem alvos o suficiente para todos, porem devem conseguir os pergaminhos dentro do tempo determinado ou não adiantará nada, aqueles que conseguirem tudo bem, mais os que não conseguirem perderão pontos para nota final o que pode leva-los a reprovação.

- Desejo-lhes sorte...É... Você tem 10 minutos, Começem!!!

Os alunos se surpreendem com o inicio de uma hora para outra e varios alunos começam a entra mata a dentro procurando os alvos, quando Berax da por si, não via mais o Jounnin no local e Hyuuga Rin acabara de partir.

Tempo Restante: 9 Minutos e 55 Segundos
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26874
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty Re: Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin

Mensagem por Berax Sex Ago 19, 2011 1:58 am

Quando recebo minha sacola e vejo Rin saindo vou atras dele correndo e então paro e fico prestando atenção no lugar para ver se acho alguma coisa, presto atenção nas folhas, vento e outras coisas que poderiam achar os alvos caso eu achasse um eu já atacava a kunai e pegava o pergaminho.
Uchiha Berax: Fica meio difícil assim
Berax
Berax
Lorde de Kumo
Lorde de Kumo

Mensagens : 117
Pontos : 25078
Pontos de Reputação : 1
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Berax
Experiencia:
Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Left_bar_bleue201/300Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty_bar_bleue  (201/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty Re: Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin

Mensagem por Vogarox Sex Ago 19, 2011 1:52 pm

Porem Rin não estava mais alí, assim Berax não pode segui-lo, mesmo assim ele correr dentre as arvores do local procurando por um alvo, ate que finalmente visualiza um alvo em um dos galhos de um grande carvalho, bem no alto sendo difícil de alcança-lo, Berax precisaria inventar uma forma de usar os materiais que tem para melhorar seu ponto de lançamento e ao mesmo tempo ficar a distancia certa do alvo para conseguir destruí-lo e pegar o pergaminho, isso tudo antes de algum ninja aparecer e dificultar ainda mais as coisas. Berax então abre sua sacola e encontra algumas Kunais, Shurikens e 3 Metros de Fios de Aço.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26874
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty Re: Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin

Mensagem por Berax Sex Ago 19, 2011 6:16 pm

Uchiha Berax:(Pensamento): Vixee...Vai ser meio difícil agora!.
Então quando vejo meus materiais pego 3 kunais e jogo no carvalho e então eu já começo a concentra meu pouco de chakra nos pés e então eu corro até a árvore e então tento dar um grande impulso no chão para dar um pulo alto e então alcnaçar as kunais quando chego na primeira rapidamente subo e pulo de novo na segundo e faço o mesmo precedimento na terceira kunai e então quando estivesse perto do alvo taco uma kunai a então quando cai o pergaminho eu vou e pego o mais rapido que posso.
Berax
Berax
Lorde de Kumo
Lorde de Kumo

Mensagens : 117
Pontos : 25078
Pontos de Reputação : 1
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Berax
Experiencia:
Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Left_bar_bleue201/300Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty_bar_bleue  (201/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty Re: Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin

Mensagem por Vogarox Sex Ago 19, 2011 6:44 pm

Berax consegue o impulso necessário para alcançar a primeira Kunai e realizar o procedimento, então quando chega na terceira combina o pulo com o impulso de chakra jogando seu corpo para traz conseguindo a distancia necessário para atingir o alvo e desfaze-lo, em seguida lança a Kunai e o alvo se desfaz em um pergaminho que logo e apanhado por Berax. Nesse momento ele ouve uma voz em sua mente.

Prof.Yokiu: Pessoal, sou eu Yokiu, estou usando uma técnica especial para falar diretamente em suas mentes, quero apenas avisa-los que faltam 7 minutos e 20 segundos para terminar o tempo, então apressem-se.

Berax nesse momento assusta-se com o tempo, por isso precisaria achar mais um pergaminho o mais rápido possível.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26874
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty Re: Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin

Mensagem por Berax Sex Ago 19, 2011 7:11 pm

Então guardo meu pergaminho e então vou pela floresta procurando por mais algum alvo vendo em cada lugar com calma, prestando muita atenção em qualquer barulho, movimento. E então concentro meu chakra nos olhos para ver se minha visão fica mais aguçada e então vou andando vendo pela região as coisas vendo se acho outro alvo.
Berax
Berax
Lorde de Kumo
Lorde de Kumo

Mensagens : 117
Pontos : 25078
Pontos de Reputação : 1
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Berax
Experiencia:
Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Left_bar_bleue201/300Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty_bar_bleue  (201/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty Re: Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin

Mensagem por Vogarox Sáb Ago 20, 2011 1:14 am

Então antes mesmo que percebesse uma kunai surge na frente de Berax sendo cravada do chão, de acordo com o ângulo aparentemente foi lançado de cima na diagonal, quando Berax olha para cima vê um ninja sobre um dos galhos da arvores do local, Berax ainda mais aflito ao ver o ninja olha um pouco mais para o lado e avista um alvo, nesse momento o ninja pula do galho e surge na frente de Berax.

Koori Foku: Seu miserável insignificante você não vai pegar aquele alvo, nem mesmo passar daqui, entregue-me seu pergaminho e desapareça antes que eu acabe contigo.

Foku retira uma Kunai do bolso e aponta-a para a cabeça de Berax.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26874
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty Re: Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin

Mensagem por Berax Sáb Ago 20, 2011 11:18 am

Quando ele coloca a Kunai em minha cabeça eu penso.
Uchiha Berax(Pensamento): Vou esperar o tempo certo para acertar ele.. Por que estou com a minha kunai na mão..!
E então quando vou fazendo o movimento para pegar o pergaminho vou lentamente até o bolso onde estava o pergaminho, então eu vou passando chakra para kunai e então quando chego perto do pergaminho já me viro rapidamente cravando minha kunai na barriga dele e então tomo distância e já puxo outra kunai para me defender e vou para perto do alvo que tinha visto.
Uchiha Berax: Tsk... Seu tosco!
Berax
Berax
Lorde de Kumo
Lorde de Kumo

Mensagens : 117
Pontos : 25078
Pontos de Reputação : 1
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Berax
Experiencia:
Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Left_bar_bleue201/300Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty_bar_bleue  (201/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty Re: Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin

Mensagem por Vogarox Dom Ago 21, 2011 1:04 am

Quando Berax começa a se movimento direcionando sua mão ate o pergaminho no chão ali jogado, Foku já fica atento, assim quando Berax faz o movimento de ataque, o ninja joga a Kunai na frente da barriga colidindo-as, resultando na defesa do ataque.

Koori Foku: Hahaha, acho mesmo que iria me cravar um Kunai na barriga? Eu não sou tão ingên-...

Nesse momento antes de terminar a fala uma sombra surge dos arbustos acertando em cheio o rosto de Foku mando-o longe, fazendo assim ele bater em uma arvores e fica meio desorientado.

Koori Foku: O-O que., q-q-quem é v-você?

Hyuuga Rin: Tsk...Vocês ninjas que são péssimos perdedores e não conseguem adquirir nada na vida sem tirar a felicidade e tranquilidade dos outros, são apenas uma escoria de merda nesse mundo cruel!!! Ninja assim não merecem nem mesmo se chamar de shinobi's, por isso entenda uma coisa, você pode estar por cima roubando o que é dos outros, pode parecer forte ou realmente ser forte assim, mais não se esqueça, sempre, sempre terá alguem melhor e mais forte que você então não fique se achando seu miserável indigno de ser um shinobi!!!

Foku fica sem palavras de completamente em colapso, porem se levanta lentamente. Rin fica atento e Berax olha tudo sem conseguir dizer uma palavra, quando os dois percebem a realidade, vendo assim Foku derramar tristes e dolorosas lágrimas.

Koori Foku: Sinto muito...Não deveria ter tentado roubar seu pergaminho, nem mesmo apontado uma Kunai para sua cabeça...Berax poderia me perdoar?

Hyuuga Rin: Entendo...Suas lágrimas não são de medo ou desconfiança, são simplesmente de arrependimento e tristeza...

- Provavelmente você deve ter perdido seus pais ou algo do gênero, agora deve estar tentando virar um forte shinobi para vinga-los, estou certo?

Koori Foku: Sim, mais ou menos isso, mas e uma longa história. Eu deveria saber que seguir o caminho do odio para resolver seus problemas, não me levaria a lugar algum, acho que não mereço continuar com minha graduação...Porem não poderei ir embora se não me perdoar ou me dizer algo Berax, qual sua decisão??

Então com suas lágrimas ainda escorrendo pelo seu áspero rosto com marcas deixadas pelo sofrimento, Foku espera por alguma decisão de Berax quanto a ele, Rin também olhava para Berax com uma ar de indiferença.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26874
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty Re: Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin

Mensagem por Berax Dom Ago 21, 2011 6:07 pm

Quando vejo ele chorando
Uchiha Berax: Tudo bem, te Perdoou, mais fica esperto se você com graça de novo te matarei sem dó ! ¬¬
E então já olho para os dois e já falo
Uchiha Berax: Fui!
E então já vou pulando pela árvores procurando um outro alvo para eu terminar a tarefa.
Berax
Berax
Lorde de Kumo
Lorde de Kumo

Mensagens : 117
Pontos : 25078
Pontos de Reputação : 1
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Berax
Experiencia:
Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Left_bar_bleue201/300Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty_bar_bleue  (201/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty Re: Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin

Mensagem por Vogarox Dom Ago 21, 2011 11:37 pm

Ao dizer que o perdoava, Foku sorri e com uma cara de agradecimento vai indo.

Koori Foku: Obrigado. Bem...Acho que chegou a hora de ir, vejo vocês outro dia e avisem ao Professor que não farei a graduação por problemas pessoais urg-

Nesse momento Rin entra na frente de Foku olhando no fundo do olho dele.

Hyuuga Rin: Desistir? Você vai desistir? Mesmo depois de fazer tudo que fez para pelo menos ter uma chance, por mínima que fosse de se graduar e se torna um shinobi, assim finalmente poderia vingar aquele que matou seus pais? Se a resposta e Sim, você irá desistir, terei que simplesmente te matar aqui e agora, já que uma vida de desistência não e uma vida digna para um ser humano, então e preferível morte!

Koori Foku: O-o que?? Morte? Eu não quero morrer, mas também não posso continuar, eu desonrei meus princípios...

Hyuuga Rin: E daí?? Nesse momento Foku se espantar

- Como se violar princípios próprios não fosse errar, não é? Afinal seres humanos são perfeitos e não erram, não e mesmo? Conta outra, qualquer um pode errar, isso e humano, agora aqueles que realmente não merecem viver, são aqueles que desistem ao se subjugar ao erro e também aqueles que continuam errando.

Nesse momento Berax tentar pular numa arvore para sair dali e Rin o segura.

Hyuuga Rin: Não vá ainda, fique...Quando estávamos vindo para cá fui meio indiferente contigo, mais e porque eu sou assim mesmo, eu estava apenas analisando suas características...

- Vocês dois mereceram...

Então Rin retira varios pergaminhos de sua mochila entregando uma deles a Berax e outros dois a Foku.

Koori Foku: O que? Pergaminhos? O que significa isso?

Hyuuga Rin: Ser um shinobi e muito mais que simplesmente habilidades e jutsus, tratasse de nunca desistir ou do simples fato de se perdoar alguem que até mesmo tentou te matar, por isso estou ajudando vocês, peguei esse pergaminhos enquanto estava pela floresta, como sobrou esses, estou dando eles a vocês...

Koori Foku (Pensamento): Meu Deus...Esse cara conseguiu adquirir tantos pergaminhos assim e tão pouco tempo? Que tipo de cara ele é??

Assim Rin se levanta, colocando a mochila nas costas novamente e se prepara para voltar ao local de graduação.

Hyuuga Rin: Vamos, os outros ninjas já devem estar voltando.

Rin então pula numa arvores e ele, Berax e Foku voltam ao local de graduação.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26874
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty Re: Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin

Mensagem por Berax Seg Ago 22, 2011 6:09 pm

Uchiha Berax: Brigado pelo pergaminho ! Agora vamos não quero me atrasar na graduação !
E então vou pulando nas árvores até chegar o local da graduação e então chego perto do jounnin e falo:
Uchiha Berax: Toma seus pergaminhos! E agora o que teremos de fazer ?
E então Berax fica olhando para ele com uma cara de sério.
Berax
Berax
Lorde de Kumo
Lorde de Kumo

Mensagens : 117
Pontos : 25078
Pontos de Reputação : 1
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Berax
Experiencia:
Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Left_bar_bleue201/300Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty_bar_bleue  (201/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty Re: Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin

Mensagem por Vogarox Seg Ago 22, 2011 7:47 pm

Berax chega até a área, então ele acaba percebendo que poucos estavam ali e faltavam muitos para chegar, assim ele acaba indo em direção ao Jounnin com Rin e Foku entregando-lhe os pergaminhos.

Prof.Yokiu: Muito bom, vocês conseguiram os pergaminhos, agora falta esperarmos a chegada dos outros ninjas, assim podemos começar a treinar os jutsus e habilidades ninja de verdade...

Assim após algum tempo todos os ninjas retornam e ficam em posição de sentido e alinhamento em forma de fila com o Jounnin na frente falando sobre o próximo passo.

Prof.Yokiu: Agora vamos ver como se saiem realizando técnicas, vamos começar com alguem vindo aqui na frente para realiza-la, será assim, de acordo com a ordem da fila, vocês virão realiza a técnica que eu passar, por isso e bem simples...

- Primeiro ninja, pode vir.

Ele se dirige a frente da turma, e espera que o Jounnin mostre a técnica a ser executada. Jounnin então segue a frente da turma, realiza os selos de mão e cria um clone de si mesmo.

Prof.Yokiu: Primeira Técnica, Bushin no Jutsu.

Técnica a Ser Realizada:
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26874
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty Re: Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin

Mensagem por Berax Seg Ago 22, 2011 7:55 pm

Eu só espero a minha vez chegar para eu tentar realizar o jutsu
Berax
Berax
Lorde de Kumo
Lorde de Kumo

Mensagens : 117
Pontos : 25078
Pontos de Reputação : 1
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Berax
Experiencia:
Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Left_bar_bleue201/300Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty_bar_bleue  (201/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty Re: Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin

Mensagem por Vogarox Seg Ago 22, 2011 10:29 pm

O ninja que acabara de ser chamado falha, em sequencia vários outros ninjas, vão tentando realizar a técnica de clonagem, alguns conseguem, outros nem tanto, enfim chega a vez de Berax, que será seguido de Hyuuga Rin, Foku e outros dois ninjas.

Prof.Yokiu: Proximo, apresente-se aqui para fazer sua tentativa.

Berax anda em direção a ponto marcado e fica de frente a turma.

Prof.Yokiu: Berax, não é? Você terá 2 chances de acertar a técnica, assim como os outros, boa sorte e comece.

Yokiu meio cansado, se senta em uma pedra para repousar enquanto observa as habilidades de Berax para execução da técnica.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26874
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty Re: Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin

Mensagem por Berax Ter Ago 23, 2011 11:51 am

Vou até lá na frente me apresento e então quando termino eu fecho os olhos e começo a me acalmar e então não se distrair de nada que vem de fora e então começo a concentrar meu chakra no corpo inteiro, então já começo a canalizar o chakra nas veias do meu corpo e então passando pelos poros e então me concentro mais um pouco e já com o chakra concentrado eu já tento fazer um clone igual a minha fazendo os selos necessários e então quando termino de fazer os selos eu falo:
Uchiha Berax: Bushin no Jutsu !
Berax
Berax
Lorde de Kumo
Lorde de Kumo

Mensagens : 117
Pontos : 25078
Pontos de Reputação : 1
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Berax
Experiencia:
Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Left_bar_bleue201/300Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty_bar_bleue  (201/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty Re: Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin

Mensagem por Vogarox Ter Ago 23, 2011 1:57 pm

Offline Mode::

Berax cria um clone todo deformado, que logo se desmancha.

Prof.Yokiu: Oooohh...Você falhou, mas ainda tem outro chance, tente manter o chakra instável, lembrando que ele não passa de energia corporal, assim você tem que mante-la da forma que quiser, pois ela e moldável, porem precisa de concentração para mante-la fixa no lugar...

- Tente novamente.

Yokiu volta a observar Berax novamente.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26874
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin Empty Re: Aulas Publicas: Uchiha Berax e Hyuuga Rin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos