Naruto World X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aulas Publicas: Nara Hukazu

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Vogarox Qui Ago 18, 2011 11:45 pm

O dia em Kumo estava claro com nuvens no céu e a luz do sol que transpassava as nuvens criando um lindo efeito que refletia nas montanhas de Kumo deixando o cenário ainda mais belo. Na hospedaria da academia de Kumo, mais uma turma estava se retirando para realizar suas graduações ninjas, assim se tornarem Gennin's, enquanto todos estavam saindo, Huzaku um jovem e pacato Shinobi do Clã Nara, estava a dormir em sua cama, a televisão do quarto estava ligada.

TV Shinobi (Reporter): Hoje, ninjas da elite de Kirigakure encontraram mais corpos perto do lago Juuiko a leste da vila, os ninjas investigadores ainda não acharam pistas do possível assassinato, já foram encontrados mais de 30 corpo apenas este mês, o que fez a Vila de Kiri entrar em estado de alerta e evitar mandar ninja em missões fora dos limites do continente da Água. Enquanto isso, os ninja de Kumo estão em preparo, pois hoje e nos próximo 6 dias serão as graduações que ira definir a próxima geração de Gennin's da vila, o que faz o Raikage fica percimista quanto aos resultados...

Huzaku acorda rapidamente meio assustado vê a televisão ligado e as horas no relógio, fazendo-o assustar-se novamente quando percebe que esta atrasado para graduação, ele ainda estava sem café da manhã e precisava se arrumar rápido para poder alcançar a turma que acabara de sair da hospedaria em direção a área que ocorrerá o teste.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26764
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Hukazu Sex Ago 19, 2011 2:59 pm

Ao escutar a notícia pulava da cama rapidamente, e meio desnorteado dava uns tapas na cabeça.

Hukazu: Como eu pude esquecer, é hoje que dou meu primeiro passo.

Corria até meu roupeiro e pegava minhas vestimentas e as colocava, logo após corria até a cozinha, e pegava um pão e uma garrafa de bebida energética e ja corria em direção do grupo tentando alcança-los. Enquanto corria ia comendo.

Hukazu (Pensamento): Tomara que de tempo...
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23117
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu Left_bar_bleue175/300Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Vogarox Sex Ago 19, 2011 3:27 pm

Offline Mode:
Spoiler:

Hukazu sai da hospedaria meio desarrumado com o cabelo bagunçado, ainda meio sonolento, porem logo retoma a concentração, estava comendo seu pão correndo em direção a graduação, ele corria, corria, corria, mas mesmo assim não conseguia avistar a turma ate que chega no inicio do caminho que ia para o local dos treinos e avista um pequeno grupo de ninja, que parecia ser sua turma, nesse momento ele corre mais um pouco e os alcança. Todos ali estavam indo para o lado leste da montanha Mishimara de Kumo, onde estava localizado um vasto campo de flores e um lindo lago que recebia as calma água de um rio lá perto, aparentemente um ótimo local para se treinar e graduar-se. Enquanto andavam um ninja meio estranho se aproxima de Hukazu e vai logo se apresentando.

Ninja: Olá, meu nome e Blensh, como você se chama?

O ninja neste instante estende sua mão a Hukazu, parecia querer cumprimenta-lo com um breve aperto de mãos.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26764
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Hukazu Sex Ago 19, 2011 3:32 pm

Olhava o garoto se aproximar e depois se apresentar, no momento não tive nenhuma reação, deixei ele ficar 2 segundos sem qualquer resposta até que olho para ele.

Hukazu: Sou Hukazu...

Retornava a olhar para frente sem apertar a mão do garoto.

Hukazu (pensamento): Gente chata.
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23117
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu Left_bar_bleue175/300Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Vogarox Sex Ago 19, 2011 3:56 pm

Offline Mode:
Spoiler:

O garoto faz uma cara meio de desentendido e logo "recolhe" sua mão, dando um sorriso em seguida.

Blensh: Bem, parece que você não e muito de conversar não eh? Pois bem, apenas desejo-lhe boa sorte, afinal ninja como você dificilmente passam em uma graduação...Não que esteja lhe chamando que burro ou algo do gênero, mais você e muito incapaz sabe... Twisted Evil

Blensh volta a olhar para frente e segue sem falar mais nada, evitando qualquer resposta indesejada vinda de Hukazu. Enquanto isso já era possível avistar a área no qual iriam treinar, Hukazu estava confiante e logo estariam prontos para se tornarem Gennin's.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26764
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Hukazu Sex Ago 19, 2011 4:24 pm

Hukazu (pensamento): Garoto insolente, pena que papai não quis me ensinar as técnicas do Kage Mane ¬¬

Voltava a andar em direção a área onde ocorreria o teste.
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23117
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu Left_bar_bleue175/300Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Vogarox Sex Ago 19, 2011 6:36 pm

Então enfim chegam a área que ocorrerá o teste, no momento da chegada encontram um Jounnin de Kumo sentado sobre uma pedra, esta com um resto de impaciência, o grupo para naquele instante para ouvir as palavras do Jounnin que é aparentemente o professor que aplicará a graduação.

Jounnin: Hmm...Você chegaram finalmente, já estava na hora, eu estava começando a achar que não viriam, pois bem, vamos começar logo com isso, faltam apenas 2 horas para o horário de almoço e não quero perde-lo, afinal hoje servirão Shushi na cantina, o que e a minha comida preferida, então vamos começar com algo básico...

- Aaahh...Nem mesmo me apresentei, meu nome e Boshi...Para o primeiro aprendizado, vamos treinar a pontaria e a capacidade de manipulação de chakra que cada um de você tem, eu coloquei um alvo bem alí...

Os ninjas estão em um local cheio de flores com um imensa arvores de cerejeira no meio, nesta mesma arvore esta localizado o alvo bem no seu centro, para onde Boshi direciona seu dedo para indicar sua posição aos alunos, em seguida, coloca sua mão para trás retirando das costa sua mochila pequena, aparentemente simples, de onde retira um pequeno balde com varias shurikens em sua interior, coloca-o em cima de um pedra e chama aluno por aluno para tentar acertar o alvo.

Prof.Boshi: Pronto, agora chamarei cada um de você para acerta o alvo, porem, neste alvo existe um selo fortificador que o deixa com um campo de pressão a sua volta, ou seja, se simplesmente lança a kunai em sua direção, este campo de pressão vai se expandir rapidamente desviando a kunai para outra direção, assim fazendo você erra-lo, por isso usarão chakra nas shurikens para aumentar seu poder de perfuração e criar um ponto de pressão maior que a do selo no alvo, de forma atravessando o campo e acertando-o em cheio...

- Espero que tenham entendido... Boshi leva a mão a cabeça, esfregando-a

- Vamos começar...

Boshi aponta para os três primeiro ninjas que estão a frente no grupo para começarem. Enquanto uma garota se aproxima Hukazu e cumprimenta-o.

Garota Ninja: Olá, sou Millay, tudo bem?
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26764
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Hukazu Sex Ago 19, 2011 10:36 pm

Via a garota se aproximar, e depois se apresentar, e como era uma garota eu não poderia destratar.
Hukazu: Olá, sou Hukazu, comigo esta tudo bem, e com você?
Dava um leve sorriso, tentando ser simpático com ela.
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23117
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu Left_bar_bleue175/300Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Vogarox Sáb Ago 20, 2011 2:08 am

A garota também da um leve sorriso olhando de forma simpática para Hukazu.

Millay: Tudo, boa sorte para v-você...

Millay fala meio embaraçada quando lhe chamam pelo nome para que se dirija ao Jounnin para lançar as shurikens, dos três primeiros que foram ao alvo, ninguém havia acertado, então Millay e mais dois ninjas se dirigem ate lá, um dos ninjas quase acerta fazendo a shuriken penetrar no campo de pressão, porem não foi forte o suficiente e acabou sendo desviada, o mesmo ocorreu com o segundo, quando chegou a vez de Millay, o Jounnin ja estava meio desanimado.

Prof.Boshi: Tsk...Ta difícil assim, pensei que teriam pelo menos alguns talentos aqui, mais vejo que não são grandes coi-

Nesse momento antes mesmo de terminar a fala a shuriken que Millay lança acerta o alvo em cheio e o atravessa, fazendo um buraco bem no centro da arvore, a shuriken foi tão forte que atravessou a arvore de quase 1 metro de diâmetro.

Prof.Boshi: Oooohhh..Incrível, finalmente alguem que se possa chamar de talento, muito bom Millay, afinal não se poderia esperar outro coisa de alguem como "você"...

Millay: Hmm, Tsk...Você e muito falador, não me venha com essa, melhor não comentar nada, afinal minha vida não lhe diz respeito.

Millay volta ao grupo sem falar muito.

Prof.Boshi: Hehehehe, insolente como sempre...Pois bem agora os próximos são, Berax, Rin e Gogoru

Finalmente chega a vez de Hukuzu e de outros dois ninjas meio desconhecidos, agora ele poderá mostra o que e capaz de fazer, então quando ia se dirigindo para seu ponto, Millay passa por ele sem falar nada, fazendo-o ficar meio intrigado, mais mesmo assim vai até o alvo.

Prof.Boshi: Bem vamos lá...

Offline Mode:
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26764
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Hukazu Dom Ago 21, 2011 7:56 pm

Hukazu (pensamento): Garota esquisita :S, mas tenho outras coisas para me preocupar no momento.
Então ia até o ponto de onde eu teria de tacar a Kunai e ao chegar olhava fixamente ao centro do alvo. Depois pegava uma das kunais, e eu a apertava firmemente, então impulsionava meu braço para trás, logo em seguida começo a liberar um pouco de chakra por meio dos poros de minhas mãos. Vou liberando o chakra e o redirecionando para a Kunai. Ia focalizando o chackra na ponta da Kunai, para fazer com que a kunai ganha-se mais potencia para poder passar bela barreira feita pelo Sensei. Quando terminava de fazer o que eu queria, focalizava um pouco de chakra no meu braço direito (o que estava com a kunai.) e novamente me fixava no alvo, logo em seguida dava um leve suspiro e jogava a kunai na direção do alvo.
Hukazu (pensamento): Vamos lá!
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23117
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu Left_bar_bleue175/300Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Vogarox Seg Ago 22, 2011 12:03 am

Hukazu lança a kunai com força e concentração perfeitas, assim ela atravessa o campo de pressão, que com o impacto faz a mesma perder velocidade não acertando por pouco o alvo, mas ele consegue.

Prof.Boshi: Oooohh..Mais um que conseguiu, por pouco que não vai, mas parece que teve sorte...

- Muito bom...Vocês os outros dois tentem para podermos prosseguir...

Os outros dois lança suas kunais, um deles conseguiu e o outro não, assim eles e Hukazu voltam ao grupo e o resto termina os lançamentos.

Prof.Boshi: Agora que terminaram aqui, vamos continuar com a graduação...

- Agora chegou a hora de formarem um circulo para tentarmos os jutsus, o que particularmente e meu momento preferido.

Então todos os ninjas do grupo ali presentes formam um grande circulo.

Prof.Boshi: O primeiro jutsu esta nesse pergaminho.

O Professor então joga um pergaminho no chão, abre-o, assim uma espécie de clone da sombra aparece e realiza a técnica.

Técnica do Pergaminho:

Prof. Boshi: Agora tentem vocês realiza-la. Mas para isso um de cada vez virá ate o meio do circula para realizar a técnica, boa sorte a todos e esforcem-se...

Assim Boshi chama ninja por ninja que esta no circulo, apontando-os com o dedo indicador, para virem tentar o jutsu. O primeiro a ser chamado parecia não muito confiante. Mas a vez de Hukazu ainda não chegará e ele estava meio impaciente e nervoso, então percebe que Millay esta do seu lado e começa a conversar com ele.

Millay: É ai? Você me parece nervoso, esta tudo bem? Ahhh e foi muito bom o que fez com o alvo, você realmente me parece habilidoso.

Millay sorri levemente para Hukazu.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26764
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Hukazu Seg Ago 22, 2011 10:13 am

Hukazu: Realmente estou um pouco nervoso, mas é porque não quero falhar. Percebi que você é muito forte, e eu quando for um Chunin, se é que um dia eu vá ser um, talvez não consiga fazer o que você fez hoje.
Retribuía o sorriso dela com um sorriso meu.
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23117
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu Left_bar_bleue175/300Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Vogarox Seg Ago 22, 2011 2:03 pm

Millay fica meio sem graça e acaba abaixando a cabeça e ficando pensativa, assim uns segundos depois, começa ma cochichar com Hukazu.

Millay: Sabe...Talvez tanta habilidade assim não e algo do qual eu deva me orgulhar, devido a alguns acontecimentos, minha vida tem sido complicada...Logo Millay volta a sorri de forma estranha.

- Bem, mas talvez essa não seja a hora certa de falar sobre isso, afinal estamos em graduação...

Nesse breve e estranho momento, Boshi aponta seu dedo para Hukazu indicando que era a vez dele de vir ao centro do círculo para realizar a técnica.

Prof.Boshi: Sua vez rapaz...Vou mostrar o jutsu novamente e você tenta realiza-lo, tem apenas 3 tentativas, boa sorte.

O Professor ativa o pergaminho novamente, demonstrando a técnica de clonagem.

Técnica do Pergaminho:
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26764
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Hukazu Seg Ago 22, 2011 3:15 pm

Ficava conversando com Millay até que vejo que chega a minha vez, eu então vou ao centro da roda e ao chegar parava e começava a me desligar de tudo ao exterior. Primeiro dos sons, depois de tudo que estava a o meu redor e por ultimo dos odores do local. Então fecho os olhos e começo a me concentrar. Então vou acelerando a produção de meu chakra, e vou o espalhando por todo o meu corpo. Vou fazendo com que meu chakra copie informações de meu DNA, fazendo copias exatas de todas as células de meu corpo. Então exalo esse chakra por meus poros, e ia os redimensionando para os meus lados. Então vou me concentro para moldar um copia exata de meu corpo, logo em seguida faço os selos necessários e tento transformar o chakra em cópias ilusionarias iguais mim.
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23117
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu Left_bar_bleue175/300Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Vogarox Seg Ago 22, 2011 4:11 pm

Ele cria dois clones, meio deformados, que logo se desfazem, em seguida vem o comentário de Boshi.

Prof.Boshi: Bem, seu raciocino esta correto, porem precisamos de mais concentração aqui, seu chakra ainda esta desequilibrado, o que e normal, afinal todos aqui estão apenas iniciando, mas vamos lá, você tem mais 2 chances, tente novamente e boa sorte.

Boshi continua sentado em uma pedra e fecha os olhos sem falar mais nada, esperando mais uma tentativa vinda de Hukazu. Os outros ninjas, prestam atenção a Hukazu, alguns deles nem mesmo ligam e ficam conversando entre si.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26764
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Hukazu Ter Ago 23, 2011 1:57 pm

Hukazu (Pensamento): Foi só minha primeira vez...
Eu então recomeçava a me concentrar, mas desta vez estava mais confiante pois ja sabia que tinha um bom desempenho. Então começava a me concentrar, logo em seguida ia fazendo com que meu chakra fosse passando por meu corpo copiando informações, logo em seguida eu ja colocava aquele chakra para fora e ia fazendo os selos, assim tentando fazer com que aquele chackra todo se transformasse em uma cópia ilusionaria idêntica a mim.
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23117
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu Left_bar_bleue175/300Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Vogarox Ter Ago 23, 2011 2:02 pm

O clone se forma novamente, e quase uma replica exata, o chakra esta instável, porem sofre uma oscilação e o clone logo desaparece.

Prof.Boshi: Muito Bom, dessa vez foi bem melhor, agora falta apenas que você mantenha a ligação de chakra, ae vai poder controla-lo constantemente e com o tempo nem precisará se concentrar.

- Tente de novo.

Boshi volta a observar.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26764
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Hukazu Ter Ago 23, 2011 2:08 pm

Eu então retornava a me concentrar. Aquele seria meu primeiro jutsu, e por isso eu estava meio ansioso, e isso me deixava um pouco desatento. Após voltar a ficar mais confiante começava a fazer com que meu chakra começasse a absorver informações de todo o meu corpo, e logo em seguida eu colocava este chakra para fora de meu corpo. Então fazia os selos necessários para a realização do Jutsu, e assim que vejo que esta tudo pronto, faço o chakra se tornar um cópia ilusionaria exata de mim, e eu continuava sempre alimentando a cópia com meu chakra para não deixar com que ela se desfaça.
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23117
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu Left_bar_bleue175/300Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Vogarox Ter Ago 23, 2011 2:24 pm

Ele faz uma replica ilusória perfeita de si mesmo.

Prof.Boshi: Muito Bom!!! Parabéns...

- Pode voltar a fila.

Hukazu volta a fila, então Millay vai a frente do grupo para tentar.

Prof.Boshi: Agora e você Millay, boa sorte pode tenta apesar de eu achar que não vai ser nem um pouco desafiador...

Boshi observa Millay, então ela esta de cabeça baixa, aparentemente se concentrando, então ela faz os selos de mão rapidamente e realiza a técnica.

Millay: Bushin no Jutsu!!!

Quatro replicas perfeita são feitas com muita maestria, após fazer isso os outros alunos ficam impressionados com suas habilidades, fazendo-a se destacar realmente, o que fazia eles se perguntarem ainda mais sobre, qual seria o passado de Millay? E o que isso tem haver com sua incríveis habilidades. Millay volta ao grupo sem falar nada.

Prof.Boshi: Acho que terminamos mais essa etapa, agora vem a melhor, vocês terão que me pegar!!! Eu sairei correndo dentre a floresta, com grande velocidade e você são obrigados a me seguida, ao decorrer desta desafiadora correria, irei realizar técnica diferenciadas, porem todas elas são básicas, o que significa que precisarão aprende-las se quiserem se graduar...

- Vamos!

Boshi de uma hora pra outro sai correndo dentre as arvores localizada ali perto, pulando de galho em galho, os outros ninjas se assustam e vão logo correndo atrás dele, Hukazu precisaria ser rápido se não quisesse perde a primeira técnica que ele iria realizar. Millay também ja havia indo atrás dele sem muita preocupação.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26764
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Hukazu Ter Ago 23, 2011 2:29 pm

Ao ver que todos começavam a correr eu fazia o mesmo. Ia concentrando chakra nas pernas para poder ganhar mais impulso assim ganhando um pouco mais de velocidade e resistência.
Hukazu (pensamento): Que garota misteriosa... Qual o passado dela? Acho melhor deixar isso para outra hora, tenho um objetivo a vencer hoje.
Retornava a correr na direção do sensei, tentando me manter o mais próximo possível dele.
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23117
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu Left_bar_bleue175/300Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Vogarox Ter Ago 23, 2011 2:39 pm

Todos estão correndo atrás de Boshi, a distancia entre ele e o grupo de acadêmicos e de exatos 5 metros, então todos vêem um grande lago e observam quando Boshi, enquanto corre, olha para trás gritando algo.

Prof.Boshi (Gritando): Ei, Primeira técnica para passar pelo lago...Mizu no Kinobori!

Boshi concentra chakra nos pés e começa a andar sobre as água claras e límpidas daquele imenso lago.

Técnica Demonstrada:
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26764
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Hukazu Ter Ago 23, 2011 2:47 pm

Via que o sensei passava pelo lago sem dificuldade, então tomava coragem para fazer o mesmo. Corria até a beira do lago e ao chegar perto parava, começava a focalizar chakra na sola de meus pés e logo em seguida colocava um pé ja na aguá e fazia com que o chakra que estava na sola de meu pé, começasse a fazer uma espécie de de perna de pau debaixo da aguá assim não me deixando afundar. Logo em seguida repetia o processo com o outro pé. Depois ia dando alguns passos, mais sempre alimentando a estrutura de chakra para não afundar na água.
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23117
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu Left_bar_bleue175/300Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Vogarox Ter Ago 23, 2011 2:56 pm

Hukazu consegue se estabilizar sobre a água com maestria, assim continua correndo atrás do Jounnin, enquanto isso os outros ninjas iam atravessando o lago, alguns conseguiam se equilibrar, porem outros afundavam e acabavam ficando para trás. Hukazu corria enquanto olhava para trás vendo os ninjas afundarem e outros seguirem em frente, quando vê Millay dando um grande salto de um galho e caindo direto na água ficando em pé como se fosse algo comum.

Prof.Boshi: Ei pessoal, fiquem atentos, ae vem mais um desafio, então significa mais um novo jutsu.

Os ninjas olhavam para frente e avistavam outra floresta, porem essa parecia diferente.

Prof.Boshi: Esta floresta tem arvores ligadas, ou seja, elas tem longos galhos que ligam-as umas a outros, mas estes galho contem uma mucosa especial em cima deles, o que os torna muito escorregadios, sendo impossível passar por cima, então teremos que passa por baixo, o que significa que andaremos de cabeça para baixo, então vamos precisa de umas técnicas para isso e as técnicas são...Kinobori e Kabenobori

Eles chegam ate a floresta, e o Jounnin logo usa as duas técnicas e já vai correndo por debaixo dos galhos longos das arvores dalí.

Técnicas Demonstradas:
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26764
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Hukazu Ter Ago 23, 2011 3:07 pm

Escutava a todas as dicas que o sensei dizia e logo continuava meu caminho. Corria na direção de uma das árvores, e quando estava chegando perto, ia focando chakra na pal de minhas mãos e na sola de meus pés, então pulava nem uma das árvores e fazia com que o chakra começasse a grudar naquela árvore o deixando estável o suficiente para aguentar o peso de meu corpo, então escalava a árvore, e ja perto da copa pulo em um galho ainda me mantendo com as mãos, mas logo em seguida foco chakra na sola de meus pés, e fazia algo parecido com oque eu havia feito com os pés, assim colocava os pés no tronco e largava as mãos, me deixando meio que com os pés grudados na árvore. Então voltava a andar na direção do sensei.
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23117
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu Left_bar_bleue175/300Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Vogarox Ter Ago 23, 2011 3:22 pm

Hukazu consegue, porem uma da mão sofre oscilação e cancela parte da técnica, fazendo com que Hukazu quase caísse, porem ele consegue se manter grudado e continua a correr, os outros ninjas tentam, como sempre alguns conseguem outros não, mas como sempre Millay consegue facilmente. Eles continuam correndo, até que conseguem ver um campo cheio de ponto pretos, eles não sabiam o que eram pois ainda estavam meio longe. Boshi explica.

Prof.Boshi: Pessoal, agora terão que corrente entre os Javalis Selvagens, eles são ferozes e perigosos, então teremos que usar mais técnicas, eles tem um enzima no olho que os permite ver energia (chakra), assim podendo ver perfeitamente os movimentos do oponente, então iremos usar uma combinação de...Henge no Jutsu com Kakuremino no Jutsu para nos disfarçarmos perfeitamente.

Boshi utiliza as duas técnicas, porem no lugar da capa de invisibilidade usar uma mistura de chakra com folhas para imitar sujeita, e usa o Henge no Jutsu para se transforma em um javali e correr no meio deles livremente, eles eram sujos por isso era necessário o Kakuremino no Jutsu.

Técnicas Demonstradas:
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26764
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos