Naruto World X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aulas Paticulares]Apolu Nara

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty [Aulas Paticulares]Apolu Nara

Mensagem por Kraus Dom Set 25, 2011 4:25 pm

O Jovem Apolu ouve o despertador tocar, era 9h da manhã, quando vai abrir a porta de seu quarto vê uma carta no chão, aparentemente havia sido jogada por baixo da porta, era uma carta da Academia Ninja de Ottogakure (ANO).


"Voçê foi convocado para se tornar um Gennin, apresente esse convite na entrada da academia ninja e voçê poderá entrar, um sensei o está esperando, seu nome é Juko.

Obrigado.

Ottogakure no Sato.

Ao ler o garoto se arruma rapidamente e sai de sua casa.
Kraus
Kraus
Lorde de Iwa
Lorde de Iwa

Mensagens : 53
Pontos : 23043
Pontos de Reputação : 0
Idade : 26
Vila Shinobi Atual : Iwa (Pedra)

Ficha do Personagem
Nome: Senju Kraus
Experiencia:
[Aulas Paticulares]Apolu Nara Left_bar_bleue114/150[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty_bar_bleue  (114/150)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty Re: [Aulas Paticulares]Apolu Nara

Mensagem por Apolu Dom Set 25, 2011 4:39 pm

Apolu ao ver que já estava se atrasando corre para não dar uma má impressão no seu primeiro dia na academia ninja e nem se lembra no dia frio que está lamentando por não se agasalhar bem.
Chegando lá ele amostra o convite, e quando entra se depara com um clima não convidativo muito diferente do que ele pensara que seria.
Apolu
Apolu
Jogador
Jogador

Mensagens : 30
Pontos : 22985
Pontos de Reputação : 0
Idade : 24
Vila Shinobi Atual : Oto (Som)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Apolu
Experiencia:
[Aulas Paticulares]Apolu Nara Left_bar_bleue97/150[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty_bar_bleue  (97/150)
Rank Ninja: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty Re: [Aulas Paticulares]Apolu Nara

Mensagem por Kraus Dom Set 25, 2011 4:52 pm

Os guardas verificam o convite...

Guarda 1:
Bom... Está OK! Me acompanhe. Irei lhe mostrar seu sensei...

O Guarda caminha na direção de dentro da academia, lá dentro havia um campo vasto e no centro havia um homem magro e alto, não parecia muito forte.

Guarda 1:
É aquele homem! Ele é Juko. Agora vá lá.

Kraus
Kraus
Lorde de Iwa
Lorde de Iwa

Mensagens : 53
Pontos : 23043
Pontos de Reputação : 0
Idade : 26
Vila Shinobi Atual : Iwa (Pedra)

Ficha do Personagem
Nome: Senju Kraus
Experiencia:
[Aulas Paticulares]Apolu Nara Left_bar_bleue114/150[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty_bar_bleue  (114/150)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty Re: [Aulas Paticulares]Apolu Nara

Mensagem por Apolu Dom Set 25, 2011 5:06 pm

Apolu anda até o sensei se apresenta, e espera as instruções da prova para realiza-la.
Apolu
Apolu
Jogador
Jogador

Mensagens : 30
Pontos : 22985
Pontos de Reputação : 0
Idade : 24
Vila Shinobi Atual : Oto (Som)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Apolu
Experiencia:
[Aulas Paticulares]Apolu Nara Left_bar_bleue97/150[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty_bar_bleue  (97/150)
Rank Ninja: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty Re: [Aulas Paticulares]Apolu Nara

Mensagem por Vogarox Seg Set 26, 2011 9:53 pm

Ao se aproxima dele, Juko já passa as instruções para iniciar a graduação.

Juko: Olá garoto, antes que comecemos, faça 30 flexões para aquecer seu corpo.

Juko fica observando-o.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26874
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Aulas Paticulares]Apolu Nara Left_bar_bleue50000/50000[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty Re: [Aulas Paticulares]Apolu Nara

Mensagem por Apolu Seg Set 26, 2011 11:13 pm

Apolu estala um pouco os membros depois deita no chão e começa a contrair o braço contra ele, assim começando a fazer as flexões.

Apolu:1,2,3...

Apolu(pensamento):Por enquanto está fácil, espero que o nivel de difículdade aumente para que ele veja meu verdadeiro potencial ...
Apolu
Apolu
Jogador
Jogador

Mensagens : 30
Pontos : 22985
Pontos de Reputação : 0
Idade : 24
Vila Shinobi Atual : Oto (Som)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Apolu
Experiencia:
[Aulas Paticulares]Apolu Nara Left_bar_bleue97/150[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty_bar_bleue  (97/150)
Rank Ninja: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty Re: [Aulas Paticulares]Apolu Nara

Mensagem por Vogarox Seg Set 26, 2011 11:41 pm

Ele consegue realizar as 20 flexões, dessa forma com o corpo já aquecido o Jounnin já poderia começar o verdadeiro treinamento.

Juko: Primeiramente iremos ver como é sua pontaria, irei dar-lhe apenas 2 Kunais e seu objetivo será acertar o centro do alvo que esta pendurado na árvore a sua frente. Lance uma de cada vez para facilitar na concentração e Boa Sorte.

O Jounnin observa para ver como ele se sairá.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26874
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Aulas Paticulares]Apolu Nara Left_bar_bleue50000/50000[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty Re: [Aulas Paticulares]Apolu Nara

Mensagem por Apolu Seg Set 26, 2011 11:50 pm

Apolu pega as duas kunais e se afasta exatamente 5 metros do alvo pega elas e bota uma em cada mão tentando impressionar Juko com sua ambidestria.Apolu vira de costas abaixa um pouco e vira rapidamente tentando acertar centro do alvo assim tentando cortar a ação do vento sobre as kunais depois de ter calculado um pouco durante o trajeto do alvo até onde ele estava.

Apolu(pensamento):Não posso errar essas kunais para deixar uma má impressão que sou um mau ninja ...!


Última edição por Apolu em Ter Set 27, 2011 3:13 pm, editado 1 vez(es)
Apolu
Apolu
Jogador
Jogador

Mensagens : 30
Pontos : 22985
Pontos de Reputação : 0
Idade : 24
Vila Shinobi Atual : Oto (Som)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Apolu
Experiencia:
[Aulas Paticulares]Apolu Nara Left_bar_bleue97/150[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty_bar_bleue  (97/150)
Rank Ninja: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty Re: [Aulas Paticulares]Apolu Nara

Mensagem por Vogarox Ter Set 27, 2011 3:12 pm

Ele acerta bem no centro em sua primeira tentativa. Assim o Joku meio impressionado vai até ele.

Joku: Muito bom mesmo...Mas agora passaremos para os Jutsus, no qual seu primeiro será o Henge no Jutsu, que consiste em criar um disfarce sobre seu corpo usando Chakra, dessa forma podendo se infiltrar mais facilmente em vilas e locais. Esta técnica tem como base imaginar a aparência do ser que você quer se transforma, em seguida focar-se nele e usar sua habilidades para se transformar no mesmo. Boa Sorte.

O Jounnin se senta e observa o garoto.

Técnica em Aprendizagem:
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26874
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Aulas Paticulares]Apolu Nara Left_bar_bleue50000/50000[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty Re: [Aulas Paticulares]Apolu Nara

Mensagem por Apolu Ter Set 27, 2011 3:23 pm

Concentro minha mente para realizar o jutso faço o selo do bode, em seguida concentro o chakra no centro vital de chakra do meu corpo, em seguida separo esse chakra para os braços e para o resto do corpo, me concentrando em tentar se transformar no jounnin, depois continuo me esforçando pondo bem mais chakra, tentando fazer com que esse chakra seja continuo me transformando no Jounnin por um longo periodo de tempo, me concentrando mais, tentando fazer com que minha a transformação não se disfaça, distribuindo com cuidado a quantidade de chakra, para não acabar.Vou mantendo esse chakra para que não acabe a transformação facilmente continuo me concentrando e pondo o foco com a mente bem limpa no jutsu, me concentro mais e adiciono mais chakra, tentando manter esse chakra por um longo periodo de tempo, tempo até o momento eu quiser que acabe.

Apolu Nara:Henge no Jutso !!!

Apolu Nara(pensamento):Não posso falhar um dia serei o ninja mais rápido do mundo, falhar em um jutsu academico será uma vergonha !!
Apolu
Apolu
Jogador
Jogador

Mensagens : 30
Pontos : 22985
Pontos de Reputação : 0
Idade : 24
Vila Shinobi Atual : Oto (Som)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Apolu
Experiencia:
[Aulas Paticulares]Apolu Nara Left_bar_bleue97/150[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty_bar_bleue  (97/150)
Rank Ninja: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty Re: [Aulas Paticulares]Apolu Nara

Mensagem por Milions Ter Set 27, 2011 4:17 pm

O Sensei apenas observa Apolu concluir a Etapa...

Joku: Parabens Garoto, Agora vamos oa proximo Jutsu...

Joku Cria 10 bunshin de sí asism Diz

Joku
: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de
distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. o Bunshin no Jutsu, Tente Agora !

JUTSU EM APRENDIZAGEM:
Milions
Milions
Lorde de Kumo
Lorde de Kumo

Mensagens : 82
Pontos : 23231
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Milions
Experiencia:
[Aulas Paticulares]Apolu Nara Left_bar_bleue199/300[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty_bar_bleue  (199/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty Re: [Aulas Paticulares]Apolu Nara

Mensagem por Apolu Ter Set 27, 2011 4:27 pm

Spoiler:

Tento realizar o jutsu de clonagem para distração, concentro o chakra nas palmas das mãos, fazendo os selos, em seguida tentando realizar o jutsu, conectando meu chakra do selo para fora do corpo tentando criar uma imagem ilusória identica meu corpo, em seguida eu tento realizar o jutsu novamente, adicionando mais chakra a tecnica tentando transportar sua imagem com chakra para fora, criando uma imagem ilusória de mim, Eu ia tentando mais vezes até conseguir realizar a dita-cuja técnica de clonagem parcial. Eu concentro mais chakra na base do clone, tornando-o mais aparentado comigo, e após fazer o clone, tento manter meu chakra para que ele não desmanche nem se transforme deformadamente, Eu continuo tentando adicionando mais chakra e pondo foco, repetindo a mesma coisa várias vezes.
Apolu
Apolu
Jogador
Jogador

Mensagens : 30
Pontos : 22985
Pontos de Reputação : 0
Idade : 24
Vila Shinobi Atual : Oto (Som)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Apolu
Experiencia:
[Aulas Paticulares]Apolu Nara Left_bar_bleue97/150[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty_bar_bleue  (97/150)
Rank Ninja: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty Re: [Aulas Paticulares]Apolu Nara

Mensagem por Vogarox Ter Set 27, 2011 4:53 pm

Ele consegue de primeira novamente. Suas característica como habilidoso ninja ficam presentes aos olhos do Jounnin que fica impressionado.

Joku: Nossa de primeira novamente, você é bom em? Vamos ver agora...Bem, eu irei coloca-lo em uma ilusão, então você precisará usar o Genjutsu no Kai para cancela-la. Nesta técnica, o objetivo e liberar chakra no ambiente, mas não de qualquer forma, ele tem que ser na quantidade adequada e na direção certa, para dessa forma desviar o fluxo de chakra que irei transmitir em você através da ilusão, assim quebrando o Genjutsu. Boa Sorte.

O Jounnin realizar alguns selos de mão, então Apolu se via diante de um deserto de areia movediça que estava puxando-=o para debaixo da terra, vendo isso Apolu percebe que teria que ser rápido se quisesse continuar acordado para fazer a graduação. Enquanto isso Joku o observa jogado ao chão tentando desfazer a ilusão colocada nele.

Técnica em Aprendizagem:
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26874
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Aulas Paticulares]Apolu Nara Left_bar_bleue50000/50000[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty Re: [Aulas Paticulares]Apolu Nara

Mensagem por Apolu Ter Set 27, 2011 5:27 pm

Me concentro, faço o selo do Tigre , em seguida tento realizar o Kai, focando meu chakra na mente, tentando fazer com que o fluxo de chakra do Jounin tivesse um pequena confusão e quebrasse a técnica, continuo tentando, adicionando mais chakra e focando minha mente em quebrar a técnica de Genjutsu.
Continuo tentando, fazendo a mesma coisa de antes, porém liberando o fluxo de chakra e tentando calcular a quantidade certa de chakra para o do Jounin, tento manipular o chakra para a direção certa e mudar a direção do fluxo de chakra do Jounin, tentando quebrar a ilusão.


Apolu Nara:KAI !!!


Apolu Nara(pensamento): Eu sei que isso não é real, mais é um pouco difícil sair dessa ilusão, quando conseguir sair vou fazer ele acreditar que fiz isso facilmente.
Apolu
Apolu
Jogador
Jogador

Mensagens : 30
Pontos : 22985
Pontos de Reputação : 0
Idade : 24
Vila Shinobi Atual : Oto (Som)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Apolu
Experiencia:
[Aulas Paticulares]Apolu Nara Left_bar_bleue97/150[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty_bar_bleue  (97/150)
Rank Ninja: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty Re: [Aulas Paticulares]Apolu Nara

Mensagem por Vogarox Ter Set 27, 2011 5:41 pm

Apolu consegue provocar fortes oscilações na ilusão, porem ela não é quebrada e ele continuava afundando.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26874
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Aulas Paticulares]Apolu Nara Left_bar_bleue50000/50000[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty Re: [Aulas Paticulares]Apolu Nara

Mensagem por Apolu Ter Set 27, 2011 5:48 pm

Tento novamente, fazendo a mesma coisa de antes, porém me concentro mais tentando calcular a quantidade certa de chakra para Juko, tento manipular o chakra para a direção correta e mudar a direção do fluxo de chakra do Jounin tentando assim quebrar o Genjutso.

Apolu Nara:Kai !!

Apolu(pensamento):Droga, definitivamente Genjutsos são um dos meus pontos fortes...
Apolu
Apolu
Jogador
Jogador

Mensagens : 30
Pontos : 22985
Pontos de Reputação : 0
Idade : 24
Vila Shinobi Atual : Oto (Som)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Apolu
Experiencia:
[Aulas Paticulares]Apolu Nara Left_bar_bleue97/150[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty_bar_bleue  (97/150)
Rank Ninja: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty Re: [Aulas Paticulares]Apolu Nara

Mensagem por Vogarox Qua Set 28, 2011 7:17 pm

Apolu quebra a ilusão. Assim acorda e se levanta, em seguida o Jounnin vai até ele e coloca a mão na cabeça do mesmo, assim sorri para Apolu.

Joku (Sorrindo): Você não precisa ser bom em tudo...Genjutsu são complicados mesmo, você apenas tem que se esforçar e tente até seu corpo não aguentar mais...Se você tem um sonho e por aqui que ele começa...Vamos lá...

- Agora criarei uma árvore a sua frente usando um Pergaminho de Mokuton, em seguida você terá que usar o Kabenobori para escala-la, em seguida use o Kinobori para ficar de pé em um dos galhos da mesma. Boa Sorte.

Joku abre o pergaminho no chão, libera-o e uma árvore cresce acima dele. Agora o Jounnin observa para ver como se sairá Apolu.

Técnicas em Aprendizagem:
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26874
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Aulas Paticulares]Apolu Nara Left_bar_bleue50000/50000[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty Re: [Aulas Paticulares]Apolu Nara

Mensagem por Apolu Sáb Out 01, 2011 10:12 pm

Começo concentrando chakra em minhas palmas e pulsos, em seguida puxo esse chakra para a mão inteira,tento criar uma ventosa de chakra nas mãos, tentando subir na árvore sem que caisse,continuo tentando, sempre adicionando uma quantidade exata de chakra e mantendo para não cair, caso consiga,me equilibro em um galho e tento usar Kinobori, concentrando chakra em meus calcanhares e pés, em seguida puxo esse chakra para a sola dos pés, mantendo o chakra em circulação contínuamente e mantendo a quantidade exata e necessária, sempre mantendo para não cair.

Apolu:Por falar em sonhos,sim tenho um,me tornar o shinobi mais rápido do mundo ninja assim como Minato foi...

Apolu(pensamento):Acho que este jutsu é bem simples,o Jounnin tem confiança em mim, tentarei não falhar para não desonrar a inteligencia e o alto QI dos Nara !
Apolu
Apolu
Jogador
Jogador

Mensagens : 30
Pontos : 22985
Pontos de Reputação : 0
Idade : 24
Vila Shinobi Atual : Oto (Som)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Apolu
Experiencia:
[Aulas Paticulares]Apolu Nara Left_bar_bleue97/150[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty_bar_bleue  (97/150)
Rank Ninja: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty Re: [Aulas Paticulares]Apolu Nara

Mensagem por Berax Dom Out 02, 2011 1:41 pm

Ele consegue subir até o meio do caminho ai ele perde o equilíbrio do chakra e cai no chão.
Joku: Concentra mais chakra no calcanhar e nos seus pés.
Berax
Berax
Lorde de Kumo
Lorde de Kumo

Mensagens : 117
Pontos : 25078
Pontos de Reputação : 1
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Berax
Experiencia:
[Aulas Paticulares]Apolu Nara Left_bar_bleue201/300[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty_bar_bleue  (201/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty Re: [Aulas Paticulares]Apolu Nara

Mensagem por Apolu Dom Out 02, 2011 5:10 pm

Spoiler:

Tento novamente concentrando mais chakra em meus calcanhares e pés, em seguida puxo esse chakra para a sola dos pés, mantendo o chakra em circulação contínuamente e mantendo a quantidade exata e necessária, sempre mantendo para não cair.
Apolu
Apolu
Jogador
Jogador

Mensagens : 30
Pontos : 22985
Pontos de Reputação : 0
Idade : 24
Vila Shinobi Atual : Oto (Som)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Apolu
Experiencia:
[Aulas Paticulares]Apolu Nara Left_bar_bleue97/150[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty_bar_bleue  (97/150)
Rank Ninja: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty Re: [Aulas Paticulares]Apolu Nara

Mensagem por Vogarox Seg Out 03, 2011 3:33 pm

Apolu consegue executar a técnica com perfeição, dessa forma conseguindo subir na árvore e fica em cima de um dos galhos. Após isso, o Jounnin vai até ele para passar mais uma técnica.

Joku: Beleza garoto, agora irei coloca-lo em um Genjutsu, então você usará seu chakra para interromper o fluxo do meu chakra no ambiente, assim usando o Genjutsu no Kai e quebrando o Genjutsu. Boa Sorte.

O Sansei, após fazer alguns selos de mão coloca-o no Genjutsu, onde ele vê seus amigos sendo massacrados. Agora Apolu precisaria andar rápido e quebrar o Genjutsu com a técnica passada.

Técnica em Aprendizagem:
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26874
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Aulas Paticulares]Apolu Nara Left_bar_bleue50000/50000[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty Re: [Aulas Paticulares]Apolu Nara

Mensagem por Apolu Ter Out 04, 2011 7:05 pm

Off:Eu já aprendi o Kai, por favor me mostre outro jutso para que eu aprenda.
Agradecido, Apolu.
Apolu
Apolu
Jogador
Jogador

Mensagens : 30
Pontos : 22985
Pontos de Reputação : 0
Idade : 24
Vila Shinobi Atual : Oto (Som)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Apolu
Experiencia:
[Aulas Paticulares]Apolu Nara Left_bar_bleue97/150[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty_bar_bleue  (97/150)
Rank Ninja: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty Re: [Aulas Paticulares]Apolu Nara

Mensagem por Vogarox Ter Out 04, 2011 10:35 pm

Leia:

O Jounnin então cria vários clone e cada um deles faz um técnica diferente.


Joku: Agora você tentará realizar todos os jutsus ao mesmo tempo, caso precise de ajuda para amarrar seus pulsos ou coisa parecida basta pedir a um deles e ele farão sem questionar. Boa Sorte.

Joku observa-o.

Técnicas em Aprendizagem:

    Porcentagem de Aprendizagem das Técnicas
  • Bunshin no Jutsu: 100%
  • Henge no Jutsu: 100%
  • Kinobori: 100%
  • Kabenobori: 100%
  • Genjutsu no Kai: 100%
  • Kawarimi no Jutsu: 0%
  • Mizu no Kinobori: 0%
  • Kakuremino no Jutsu: 0%
  • Nawanuke no Jutsu: 0%
  • Nujinko no Jutsu: 0%
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26874
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Aulas Paticulares]Apolu Nara Left_bar_bleue50000/50000[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty Re: [Aulas Paticulares]Apolu Nara

Mensagem por Apolu Ter Out 04, 2011 11:04 pm

Spoiler:

Apolu Nara:Peço que um clone crie um ambiente de água, outro amarre minhas mãos e me taque uma kunai amarrado, outro se esconda para que eu ache como o jutsu de rastreamento, depois me esconderei e peço que outro me procure!

Depois da ordem de Apolu Nara os clones realizam as ações e ele tenta realizar as técnicas.

Mizu no Kinobori:

Distribuo meu chakra em todo o pé e mandando para a sola dos pés, mantendo sempre contínuo e sem ondulações, adiciono mais chakra aos meus pés, porém sempre mantendo-o, adiciono também um pouco nas canelas, para aumentar o meu aerodinamismo, em seguida, tento dar alguns passos na água para medir meu progresso.

Kawarimi no Jutsu e Nawanuke no Jutsu

Sendo amarrado e vendo uma kunai vindo,tento manter a calma e não se dessesperar, concentro chakra em meus pulsos, aumentando a velocidade de movimento do chakra, tentando fazer com que a intensidade o chakra rompesse as cordas, fazendo elas cortarem ao mesmo momento, sempre deixando o fluxo contínuo e com a quantidade exata, caso me solte ainda haveria outro problema, a kunai, faço os selamentos em seguida concentrando chakra em todo o meu corpo tento me substituir por algum objeto proximo dali, fazendo uma ligação direta de chakra entre mim e o objeto, como se fosse uma mangueira reta de chakra, tentando fazer com que esse objeto alterasse de local comigo ao mesmo instante.


Nujinko no Jutsu

Me concentro e fecho os olhos, concentrando meu chakra em todo o corpo e liberando o chakra, tentando fazer com que quando o chakra colidisse com outro viesse uma espécie de ondulação de chakra para que eu percebesse onde o Jounnin está, tento fazer com que o chakra se disperce em todas as direções para que encontrasse mais fácil, mantendo sempre o fluxo contínuo para não quebrar a tecnica.


Kakuremino no Jutsu

Pego a capa em seguida corro na direção de alguma parede, correndo um pouco agachado para não chamar atenção, em seguida seguro a capa, distribuindo chakra para ela, em quantidade certa e mantendo o fluxo contínuo, em seguida, estico a capa tentando me esconder atrás dela, tentando fazer com que a capa tomasse a forma indentica a da parede, depois repito isso algumas vezes.
Apolu
Apolu
Jogador
Jogador

Mensagens : 30
Pontos : 22985
Pontos de Reputação : 0
Idade : 24
Vila Shinobi Atual : Oto (Som)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Apolu
Experiencia:
[Aulas Paticulares]Apolu Nara Left_bar_bleue97/150[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty_bar_bleue  (97/150)
Rank Ninja: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty Re: [Aulas Paticulares]Apolu Nara

Mensagem por Vogarox Ter Out 04, 2011 11:23 pm

Off:

Ele tem um grande progresso.

    Porcentagem de Aprendizagem das Técnicas
  • Bunshin no Jutsu: 100%
  • Henge no Jutsu: 100%
  • Kinobori: 100%
  • Kabenobori: 100%
  • Genjutsu no Kai: 100%
  • Kawarimi no Jutsu: 65%
  • Mizu no Kinobori: 80%
  • Kakuremino no Jutsu: 90%
  • Nawanuke no Jutsu: 80%
  • Nujinko no Jutsu: 54%
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26874
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Aulas Paticulares]Apolu Nara Left_bar_bleue50000/50000[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas Paticulares]Apolu Nara Empty Re: [Aulas Paticulares]Apolu Nara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos