Naruto World X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Senju da Floresta

Ir para baixo

Clã Senju da Floresta Empty Clã Senju da Floresta

Mensagem por Vogarox Qua Ago 10, 2011 3:00 pm

História



O Clã Senju é um Clã muito antigo, na qual seu líder era Senju Hashirama, também tinha como membros aquele que viria a ser o Segundo Hokage. Foi revelado recentemente que na verdade Konohagakure no Sato foi criado a partir da junção do Clã Senju e o Clã Uchiha, em que Uchiha Madara era o líder. Por problemas políticos Senju Hashirama, que foi nomeado o primeiro Hokage, e Uchiha Madara se enfrentaram no Vale do Fim (vale no qual Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke se enfrentaram), sendo que Senju Hashirama saiu vitorioso.

Na criação de Konoha, houve uma união dos lideres do Clã Senju, Hashirama, e do Clã Uchiha, Uchiha Madara, os dois tiveram uma grande batalha, para quem se tornaria o lider da Vila Oculta da Folha. Hashirama saira vitorioso do combate contra Madara, até que Madara, foge da Vila, por insatisfação de seu Clã não o apoiar contra o poder do Clã Senju. Os Senju tinha gêneses especiais que davam a eles vidas longas e uma ótima capacidade física.

Mokuton

Técnicas de manipulação da madeira utilizada pelo Clã Senju. Ela mistura o Suiton com o Doton para criar árvores ou pedaços de madeira para a utilização de suas técnicas. A madeira é bem resistente e por isso é muito útil para se defender e atacar os adversários com golpes que causam grandes danos físicos, se certeiros os golpes podem ser letais.

Os membros conhecidos são: Senju Hashirama, Senju Tobirama, Senju Tsunade e Filho Mais Novo do Eremita dos Seis Caminhos



Este Clã Esta Disponivel: Sim
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26909
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Clã Senju da Floresta Left_bar_bleue50000/50000Clã Senju da Floresta Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos