Naruto World X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu

2 participantes

Ir para baixo

[Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu  Empty [Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu

Mensagem por Hukazu Qui Set 08, 2011 1:46 pm

Acordo pela manhã bem cedo e corro até minha janela, dali via o majestoso sol que fazia la fora, ja imaginava que aquele seria um ótimo dia para treinos, então trocava de roupa e descia para tomar um belo café reforçado. Após tomar saia de casa avisando aos meus país que eu iria treinar.
Ia andando em direção ao centro de treinamento da vila, para tentar encontrar algum ninja que dominasse o elemento Katon para me ensinar uma bela técnica. Ao chegar ficava a ver se via algum ninja usando jutsus do mesmo elemento que o meu.
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23262
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
[Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu  Left_bar_bleue175/300[Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu  Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu  Empty Re: [Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu

Mensagem por Vogarox Qui Set 08, 2011 1:56 pm

Hukazu vê Boshi, o Jounnin que o graduara, treinando com alguns ninjas alí perto.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26909
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu  Left_bar_bleue50000/50000[Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu  Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu  Empty Re: [Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu

Mensagem por Hukazu Qui Set 08, 2011 2:03 pm

Hukazu (pensamento): Boshi, ele não deve recusar um treino para mim.
Ia caminhando até ele e ao chegar perto o cumprimentava.
Hukazu: Bom dia Boshi.
Abria um leve sorriso no rosto ja me preparando para fazer o pedido.
Hukazu:Sabe, acabei de me formar como Gennin e não tenho quase nenhum jutsu, por isso quero lhe pedir um favor, que me ensine um ninjutsu Katon. Tenho uma pequena dificuldade de aprender, mas uma grande força de vontade.
Aguardava a resposta
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23262
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
[Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu  Left_bar_bleue175/300[Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu  Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu  Empty Re: [Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu

Mensagem por Vogarox Qui Set 08, 2011 2:11 pm

Boshi olha para Hukazu, meio surpreso mas logo uma face de felicidade cobre seu rosto, assim ele logo aceita.

Boshi: Claro, posso sim, deixa eu ver uma técnica boa para um iniciante...

- Á lembrei, tente o Goukakyuu no Jutsu, ele consiste em concentra chakra Katon no pulmão e libera-lo pela boca em forma de uma grande bola de fogo. Boa Sorte.

Boshi demonstra a técnica realizando os selos necessários, então fica olhando para Hukazu, para ver como o mesmo se sai.

Técnica em Aprendizagem:
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26909
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu  Left_bar_bleue50000/50000[Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu  Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu  Empty Re: [Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu

Mensagem por Hukazu Qui Set 08, 2011 2:32 pm

Hukazu:Muito obrigado!
Após agradecer mudava totalmente a expressão de meu rosto, ficava totalmente sério, pois agora só me importava em aprender a técnica.
Eu então começava a trazer chakra de todo o meu corpo e acumula-lo em meu pulmão. Ia trazendo o chakra lentamente, pois sabia que aquele era somente o treino de aprendizagem, e a pressa é inimiga da perfeição. Após preencher meu pulmão como chakra elementar, acumulo um pouco de chakra comum, então começo a fazer os selos e depois faço com que o chakra elementar saia de meu pulmão com toda aforça entrando em contato com o chakra comum, e eu os soltava a minha frente liberando uma fagulha, que fazia o chakra pegar fogo, então eu tentava controla-lo para fazer com que ele ganha-se forma de uma bola, e também tentava controlar a intensidade e o calor do mesmo.
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23262
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
[Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu  Left_bar_bleue175/300[Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu  Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu  Empty Re: [Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu

Mensagem por Vogarox Qui Set 08, 2011 2:41 pm

Já que conseguia controlar o chakra Katon com uma certa habilidade, Hukazu consegue soltar um fagulha de fogo pega boca, mas ainda faltava muito.

Boshi: Use mais poder e tente colocar os dois maiores dedos da mão a frente da boca para poder regular a quantidade de chakra que sai dela com mais precisão, equilibre esta quantidade e libera tudo de uma vez em forma de uma bola, usando chakra quando ela estiver saindo para poder expandi-la.

Estado Físico de Hukazu:
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26909
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu  Left_bar_bleue50000/50000[Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu  Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu  Empty Re: [Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu

Mensagem por Hukazu Qui Set 08, 2011 3:01 pm

Após ver que primeira tentativa não tinha dado muito certo retorno a me concentrar. Depois voltava a juntar o chakra elementar Katon em meu pulmão, até que não pode-se mais, então preenchia minha boca com chakra comum, depois começava a fazer os selos necessários mais com calma, para não fazer nada de errado. Assim que terminava firmava meus pés no chão para caso conseguisse não sofresse com impactos que pode-sem ser causados pela liberação do fogo. Então colocava os dois maiores dedos da minha mão a frente da boca para poder regular a quantidade de chakra que saia dela com mais precisão, então tentava equilibrar esta quantidade e liberar tudo de uma vez em forma de uma bola.
Hukazu: Goukakyuu no Jutsu

Técnica em Aprendizagem:
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23262
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
[Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu  Left_bar_bleue175/300[Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu  Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu  Empty Re: [Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu

Mensagem por Vogarox Qui Set 08, 2011 3:12 pm

Ele progride bastante, liberando a bola de fogo de tamanho médio, porem ela expandi de mais, assim explodindo na cara de Hukazu, causando-lhe algumas queimaduras, mas nada muito serio, assim Hukazu volta a sí, pronto para tentar novamente.

Boshi: Tente estabilizar a quantidade chakra colocada na bola de fogo, mantenha a concentração e corte o fornecimento de chakra quando ela começa a crescer demais.

Estado Físico de Hukazu
Energia Física/Stamina: 80%
Ferimentos: Leves queimaduras no rosto;
Porcentagem de Progresso da Técnica: 78%
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26909
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu  Left_bar_bleue50000/50000[Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu  Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu  Empty Re: [Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu

Mensagem por Hukazu Qui Set 08, 2011 3:33 pm

Hukazu: Ai '---'
Voltava me concentrar. Depois voltava a juntar o chakra elementar Katon em meu pulmão, até o limite, então preenchia minha boca com chakra comum, para depois começava a fazer os selos necessários mais sem pressa, para não fazer nada de errado. Enquanto fazia os selos, ja firmava meus pés no chão, para não sair do lugar com a saída da bola de fogo. Depois começava o processo dos dedos,colocava os dois maiores dedos da minha mão a frente da boca, para poder regular a quantidade de chakra que saia dela com , então tentava equilibrar esta quantidade e liberar tudo de uma vez em forma de uma bola e assim que a bola de fogo ja estivesse grande, parava de alimenta-la com chakra, e agora só a manipulava para mante-la.
Hukazu: Goukakyuu no Jutsu
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23262
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
[Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu  Left_bar_bleue175/300[Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu  Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu  Empty Re: [Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu

Mensagem por Vogarox Qui Set 08, 2011 3:46 pm

Ele solta uma grande bola de fogo pela a boca e queima um monte de folhas no local, logo Boshi apaga as chamas. Em seguida vai até Hukazu e trata das queimaduras.

Boshi: Ae, parabéns, dominou a técnica, sorte que ela e bem fácil, mais não duvido que não conseguiria mesmo se fosse difícil, bem até mais, nos encontramos outro dia.

Boshi sai do local.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Resultado Final

Resultado da Aprendizagem
Experiência Adquirida: 20 EXP
Pontos de Distribuição Adquiridos: 2 Pontos (Habilidades Físicas)
Danos Sofridos no Treinamento: Nenhum
Numero de Técnica Aprendidas: 1 Ninjutsu Elemental
Nome(s) da(s) Técnica(s): Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)

Técnica Aprendida:
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26909
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu  Left_bar_bleue50000/50000[Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu  Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu  Empty Re: [Treino Privado] 1° Ninjutsu Elemental ~ Nara Hukazu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos