Naruto World X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Orientações Gerais do Fórum

Ir para baixo

Orientações Gerais do Fórum Empty Orientações Gerais do Fórum

Mensagem por Vogarox Sáb Ago 14, 2010 4:11 pm

Avatar

Avatar é aquela imagem acima do seu nome de usuário. Para usá-lo, vá na aba Perfil, clique em Avatar. Aparecerão três opções: Enviar Avatar do seu computador lhe dá a possibilidade de pegar uma imagem de seu próprio computador sem a necessidade de hospedá-la na internet; Enviar Avatar a partir de uma URL lhe permite colar o endereço da imagem do avatar de dentro do fórum e usá-lo; Usar um Avatar fora desta página lhe permite usar uma imagem de qualquer site fora deste fórum como avatar. Lembrando-se sempre que os avatares têm um limite de 180 pixels de largura, 300 pixels de altura e 64k de tamanho.

Assinatura

Assinatura é uma imagem e/ou frase que aparece sempre abaixo de uma mensagem sua. Para usá-la, vá na aba Perfil, clique em Assinatura, vá na caixa de diálogo e coloque sua frase. A caixa de diálogo aceita os códigos usados nas mensagens, logo a assinatura pode conter uma imagem, ser colorida, conter spoiler, citação e todos os outros recursos disponíveis. Para ativar a assinatura, ainda na aba Perfil, clique em Preferências e vá até uma opção chamada Sempre Exibir Minha Assinatura, caso deseje exibí-la, assinale-a, caso contrário, suas mensagens não terão assinatura. Essa opção também pode ser criada a cada mensagem, quando você vai enviar uma mensagem, aparecerá duas caixas de opções, na caixa de cima tem a opção Anexar a sua assinatura (as assinaturas podem ser alteradas em Perfil), marcando-a a assinatura só aparecerá nesta mensagem (caso não esteja selecionada para aparecer em todas as mensagens).

HTML Codes

HTLM Codes é a opção que lhe permite ver os codigos HTML's do fórum. É concelhavel ativar esta opção já que os fórum contêm alguns registros para redimencionar imagens. Para ativar esta opção, vá em Perfil em seguida clique em Preferências, então procure pela opção Sempre permitir HTML e clique em Sim, após isso salve e pronto.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26909
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Orientações Gerais do Fórum Left_bar_bleue50000/50000Orientações Gerais do Fórum Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos