Naruto World X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hao Gallery

4 participantes

Ir para baixo

Hao Gallery Empty Hao Gallery

Mensagem por Hao Ter Set 20, 2011 12:19 am

Esses são meus primeiros trabalhos , eu tava olhando o trabalho de umas turmas e vi que não era tão difícil !
Os programas que eu usei foram : o Paint e o Picnik (Picnic é o editor de imagens disponível grátis no Orkut).
Fiz agora mesmo !

Avatar:
Hao Gallery PQAAAFC09WHrmV4CnIznkEe-C40gWHDpdLvjWJol1AD5jFODKubP7q83YoTlw3sAC2U2CBTokmjmkOwiLdE_pddGXGUAm1T1UCOnAIOVVJ8NaJts-kwmZkNwsX8J

Sing :
Hao Gallery PQAAAJxCet5G4677f0ADfsSEU3N7-HS-pLYCEvxHMNjy7xvhW9yWvyyUBdzxO-XvqVTntr1ckxeZffQJ08gdjPZBy6EAm1T1UALGAPLH0RQFcD9GGk_H-ak-rOs8

FanBar:
Hao Gallery PAAAALuJdqWV1Cu7fi-PA59z2uTZ2SlPy6Oo8UkRCuSsvdEDRr_2nTHR0OFQ2_YGaNWUo33piPTL_-V3QqRvQ5nBGj0Am1T1UDknde8stzOSBbD7Yxg3h1AA9Hmy

Queria pedir que me alguém dissesse o Tamanho Padrão dos Avatares , Sings e FanBar . Agradeço desde já !
Assim que me derem essa informação eu abrirei os pedido !
Lembrando que esses foram meus Primeiros trabalhos o resultado não pode ter ficado muito bom , mas considerem que o cara é Iniciante.
Independente se gostaram ou não , Comentem !
Hao
Hao
Jogador
Jogador

Mensagens : 12
Pontos : 23148
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kiri (Névoa)

Ficha do Personagem
Nome: Inuzuka Hao
Experiencia:
Hao Gallery Left_bar_bleue0/150Hao Gallery Empty_bar_bleue  (0/150)
Rank Ninja: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Hao Gallery Empty Re: Hao Gallery

Mensagem por Vogarox Ter Set 20, 2011 4:02 pm

Olá Hao.

Regras de Avatares e Assinaturas

Avatares são sua imagem no fórum. Não coloque imagens ofensivas, que denigram os direitos humanos ou rebaixem alguém. Avatares têm, no máximo, 180 X 300, e podem ser de qualquer tamanho menor que 64K.

Assinaturas são seu modo de se expressar no fórum. Evitem imagens ofensivas, que denigram os direitos humanos ou rebaixem alguém. Evitem imagens grandes, pois ninguém merece ficar rolando a página por causa de enormes assinaturas.
Obs: As imagens na assinatura pessoal não devem passar a dimensão 600x200 pixels (largura e altura, respectivamente).

Pode abrir os pedidos. What a Face
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 27024
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Hao Gallery Left_bar_bleue50000/50000Hao Gallery Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hao Gallery Empty Re: Hao Gallery

Mensagem por Duh Qua Set 21, 2011 2:30 am

Nossa, você desenha muito bem em paint, já eu sou pessimo '-' não sei fazer quase nada nele, alem de editar sprites. Mas ta muito bom ^^
Duh
Duh
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 101
Pontos : 23233
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Seiryuu Eduardo
Experiencia:
Hao Gallery Left_bar_bleue0/150Hao Gallery Empty_bar_bleue  (0/150)
Rank Ninja: Shinobi Estudante Shinobi Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Hao Gallery Empty Re: Hao Gallery

Mensagem por Hao Qua Out 05, 2011 12:17 am

Novos Trabalhos

To praticando continuo usando os mesmos programas , atualmente o progama avançado que uso precisa do Adobe Flash que não consigo instalar no meu navegador Firefox mais logo vou providenciar isso por enquanto vou mostrando trabalhos prontos que fiz para outras pessoas , deixem suas , Sugestões , Dúvidas , Criticar e principalmente os Elogios.

Hao Gallery PAAAAO0EQ6CHvhA_Kk_JmxPwXS6q2Kj1UW9PfFfC56qW-NqZ-Zr5H_BLshiSlb7WC7VeCvlKVAxPMAkErd_qfeDj_xkAm1T1UGre5TQM0GndSjTPIIIswrB3_T-I
Hao Gallery PAAAAEMt9HB_t09v6HRI8QxOWSwnJ2yx-np_E_SZblGvhTaVL3AfuSrXPQy8zaBXbwArygMz-ZZzMT7S_PahqkB3sPMAm1T1UIz4H3DEzihrUoOlLsuRSJoyqrf_
Hao Gallery PAAAAMPhTW2OR548Pzhp81Wd5MAr6ATLzvNTU-PUeyM395ziwDsjfhUYU0m1lzV-zugaM9GaROiWAWm_WbsmF_3XcXYAm1T1UCh_XkzmUIOoflDQIpDGrTPucyF0
Hao Gallery PQAAAAi7h5e2OiqPVtHt8YuWo5LsjdeOAjYiVhnM94gq8xYlfZFLS8Geyckl_IZmEH--ENWwJKBcJ7Q5SlpBe_xMnTgAm1T1UPi2S4LMhRf1_me6qwozkJ7Exs-j


Nada que chega a surpreender , são trabalhos básicos . E todos tem um padrão parecido .


Os pedidos não estão abertos quando eu abrir podem começar a pedir o modelo de pedido é esse a seguir .

Personagen:
Nick:
Sugestão:

Hao
Hao
Jogador
Jogador

Mensagens : 12
Pontos : 23148
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kiri (Névoa)

Ficha do Personagem
Nome: Inuzuka Hao
Experiencia:
Hao Gallery Left_bar_bleue0/150Hao Gallery Empty_bar_bleue  (0/150)
Rank Ninja: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Hao Gallery Empty Re: Hao Gallery

Mensagem por Zero Qua Out 05, 2011 10:12 am


Personagen:Nagato(ele jovem)
Nick:Zero
Sugestão:Bom, eu quero uma sign e avatar deles, se puder uma Fan Bar(sendo que se puder, colocar sharingan no Nagato)

Zero
Zero
Jogador
Jogador

Mensagens : 32
Pontos : 23244
Pontos de Reputação : 0
Idade : 24
Vila Shinobi Atual : Oto (Som)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Zero
Experiencia:
Hao Gallery Left_bar_bleue113/150Hao Gallery Empty_bar_bleue  (113/150)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Hao Gallery Empty Re: Hao Gallery

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos