Naruto World X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3]

2 participantes

Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3]

Mensagem por Vogarox Sex Set 23, 2011 2:07 pm

No útimo episódio de naruto world x:

Ao pular da janela Safu cai em cima de um monte de sacos de areia, junto com Domoru e Teru. Eles estavam na parte de trás da prisão e já ouviam o barulho da sirene da mesma tocando, indicando que alguém fugiu.

Safu: Merda!!! O plano deu errado, tem um veículo no esperando do lado de fora da prisão, precisamos chegar lá rápido antes que nos peguem, os Guardas viram pela parte da frente, então temos como fugir, basta corrermos alguns metros até chegar em um grande portão por onde passa veículos de carga, em seguida, em um quarteirão aqui perto pegamos o automóvel e fugimos para um local secreto que eu tenho. Vamos lá!!!

Safu pula dos sacos de areia e sai correndo, enquanto isso os Guarda começavam a aparecer e alguns dele lançam tiros de laiser em direção a Domoru e Teru. Eles teriam que sair dalí rápido, pois havia cerca de 12 feixes de laiser indo em direção aos dois.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 27024
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Left_bar_bleue50000/50000[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3]

Mensagem por Choxi Sex Set 23, 2011 2:21 pm

Teru salta dos sacos e começa a correr o mais rapido possivel, mantendo o equilibrio para nao cair, e ia seguindo Safu
Choxi
Choxi
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 118
Pontos : 23363
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Rikudou Teru
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Left_bar_bleue225/300[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty_bar_bleue  (225/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3]

Mensagem por Vogarox Sex Set 23, 2011 3:26 pm

Em seguida, Domoru faz o mesmo que Teru, pula dos sacos de areia e segue Safu, assim os feixes de laser se colidem e explodem, espalhando areia para todos os lados, deixando o local meio embaçado, resultando em uma visão um pouco turva, assim Teru e Domoru tinham dificuldade para enxergar, mas quando já viam o portão de saída, alguém os intercepta.

Guarda Technobi Líder: O que esta acontecendo aqui? Vocês de novo? Pensei que havia me livrado de suas impertinências depois que os joguei na cadeia, mas parece que me enganei...

- Já você Safu não me surpreende mais, seus planos de fuga apesar de bem elaborados, não funcionam em nossa prisão, afinal não recebemos o prêmio de um das melhores da Vila atoa, nossa segurança e intranspassável, e vocês dos Shinobi dos País do Urso, junto com você, Sr. Sem Braço (Teru), aprenderão isso da pior maneira. é outra coisa, só passarão por aqui por cima do meu cadáver, entenderam?

Nesse momento vários guardas cercam a área por trás e dos lados, enquanto na frente estava o Líder bloqueando a saída.

Safu (Cochichando para Teru e Domoru):
Agora fudeu, não sei o que fazer, alguma idéia?

Os guardas então apontam armas para eles e estavam prontos para disparar..
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 27024
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Left_bar_bleue50000/50000[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3]

Mensagem por Choxi Sáb Set 24, 2011 12:36 am

Teru rapidamente faz um simbolo do tigre so com uma mao para concetrar seu chakra e usa Ninpou - Kirigakure no Jutsu fazendo assim uma densa nevoa se criar no local com isso Teru bate nas costas de Safu a pegando na mao (com aque resta e faz com que Safu pegue Domoru fazendo com que eles me sigam, Caso ele se percam na nevoa Teru abre uma brecha na nevoa para eles, e como podia sentir onde estavam os guardas Teru desvia deles e entao saia pelo portao.

Tecnica Utilizada:
Choxi
Choxi
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 118
Pontos : 23363
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Rikudou Teru
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Left_bar_bleue225/300[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty_bar_bleue  (225/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3]

Mensagem por Vogarox Sáb Set 24, 2011 10:52 am

Após usar a névoa, os Guardas ficam desorientados sem enxergar nada, dessa forma aproveitando a brecha, Teru sai do local com Safu e Domoru seguindo-o. Enquanto isso um feixe de luz sai do meio da névoa atingindo o braço de Domoru que cai no chão gritando de dor.

Domoru: Que Merda!!! Isso dói pra caramba!!!

Safu sem tempo para isso, pega Domoru colocando-o nas costas e sai correndo, com teru logo atrás dela, dessa forma ele virão o quarteirão e lá estava o veículo que iria transporta-los até o local secreto de Safu.

Imagem do Veículo:

Safu: Não reparem no veículo, foi só uma coisinha que construí para o governo a um tempo atrás, mais isso já é outra história...Vamos logo.

Safu, Domoru e Teru pulam para dentro do veículo, em seguida com os Guardas se aproximando, Safu o liga e sai correndo do local.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 27024
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Left_bar_bleue50000/50000[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3]

Mensagem por Choxi Sáb Set 24, 2011 2:30 pm

Teru: que coisa estranha, eu so via carroças como veiculos na minha vila, esse negocio é estranho :S

--Domoru o que aconteceu?

Teru começa a observar Domoru para ver se tinha acontecido algo de errado com ele logo olha para frente
Choxi
Choxi
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 118
Pontos : 23363
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Rikudou Teru
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Left_bar_bleue225/300[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty_bar_bleue  (225/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3]

Mensagem por Vogarox Dom Set 25, 2011 2:37 am

Enquanto o veículo estava em alta velocidade indo em direção ao local secreto de Safu, os três Shinobi batiam um pequeno papo lá dentro.

Domoru: Aaaah...Caramba, um dos feixes de luz que saiam das armas daqueles Technobi's me acertou, agora sei o que sentiu quando perdeu o braço, isso dói muito meu e como se queimasse instantaneamente nossa pele e músculos, muito foda.

Safu: Aguente firme, logo que chegarmos darei um jeito em seu braço também, não se preocupe...Mas mudando de assunto, é mesmo Teru? Carroças como veículos? Faz tempo que não usamos isso, por isso digo que Technogakure e diferente de qualquer vila que possamos imaginar, o nosso Kage tem a mente brilhante, nunca ví nada igual, se ele não fosse tão arrogante, nossa Vila concerteza se tornaria um potência mundial.

Domoru: Legal, tinha pensado na mesma coisa que o Teru, esse veículo e bem diferente, quando digo isso, quero dizer impressionante...

Safu: Hehehe, Obrigado...

(Mudando de Cena) Enquanto isso...

Depois que a névoa deixada por Teru fica dilui, os Guardas voltam a vigia e o Guarda Technobi Líder conversa com o Diretor e com o Mestre dos Guardas.

Guarda Technobi Líder: Droga, nunca aconteceu isso, acho que fui descuidado subestimando-os, mais não acontecerá novamente, colocarei o Sistema ALUT em ação...Dessa forma iremos encontra-los, antes mesmo que possam dizer "Nossa"!!!

Guarda Technobi Mestre: Hmmm...ALUT? Pensei que esse sistema era proibido, afinal ele não tem limitação própria, sendo assim ele mata qualquer um para alcançar seu objetivo, ou no caso, achar aquele(s) no qual foi ordenado a achar...

Nesse momento um dos Guardas que ainda estavam no local investigando pergunta ao Líder.

Guarda Technobi: O que é ALUT? Já ouvi falar dele, mas nunca o ví em pratica? É uma espécie de sistema de defesa?

Guarda Technobi Líder: Andóide de Localização Unificada de Technogakure, ou ALUT, é um sistema criado pelo Governo de Techno, com o objetivo de encontra e exterminar criminosos e invasores, porem ele começou a matar muitas pessoas que não tinham nada a ver com isso, apenas por elas terem visto esse criminoso e não terem conseguido pega-lo...É uma longa história, so digo que eles não vão conseguiu escapar disso. Hahahahahah...!!!!

Diretor de Biodren: Façam o que quiserem, de forma que aqueles miseráveis sejam pegos, estou pouco me lixando, afinal não quero minha prisão com má fama de um prisão que deixa seus prisioneiros escaparem...Principalmente aquela Safu, ela representa um grande problema para nós, capturem-na viva ou...MORTA!!!

(Mudando de Cena) Voltando ao veículo...

Eles estavam quase chegando no local.

Safu: Teru, o que você pretende fazer depois de conseguir seu braço de volta?

Safu olha para Teru.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 27024
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Left_bar_bleue50000/50000[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3]

Mensagem por Choxi Dom Set 25, 2011 1:55 pm

Teru:...destruir aquela prisao
--E concerteza matar aquele Lider....
--Nem que eu tenha que reencarnar Mil vezes, eu vou matar aquele maldito....

Teru fica olhando para frente com a cara fechada
Choxi
Choxi
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 118
Pontos : 23363
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Rikudou Teru
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Left_bar_bleue225/300[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty_bar_bleue  (225/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3]

Mensagem por Vogarox Seg Set 26, 2011 5:19 pm

Ele chegam no local. Ao chegarem, Safu estaciona o veículo de forma que ele fique escondido, depois sai dele com Domoru em seu ombro, pelo fato de ele estar com dificuldades de locomoção, em seguida sai Teru com a cara ainda fechada, dessa forma eles seguem em frente seguindo Safu, assim ao virarem uma esquina vêem o esconderijo.

Safu: Finalmente chegamos...

Imagem do Esconderijo:

Domoru: Nossa, é bem diferente do que imaginei que seria.

Safu: Queria algo incrível? Assim eles nos achariam facilmente. Vamos entrar logo, você esta perdendo muito sangue.

Eles entram no local subindo até o segundo andar. Chegando lá, havia um pequeno laboratório com duas cama em um dos cantos.

Safu: Por favor, sentem-se, vou pegar os materiais para ajuda-los.

Safu vai até um armário do lado de uma pia em frente as camas e o abre.

Safu: Acho que tenho um KIT de Primeiros Socorros em algum lugar. Ela começa a procurar.

Assim Domoru senta-se em uma das camas, com a mão ainda em seu braço e a roupa todo suja de sangue.

Domoru (Meio Ofegante): Droga, acho que perdi muito sangue, estou começando a enxergar as coisas embaçado.

Enquanto isso Teru estava em pé.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 27024
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Left_bar_bleue50000/50000[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3]

Mensagem por Choxi Seg Set 26, 2011 6:13 pm

Teru se aproxima e da um tapa na cabeça de Domoru para manter ele acordado, logo Teru se deita numa das camas

Teru:Rapido com isso Safu...
Choxi
Choxi
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 118
Pontos : 23363
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Rikudou Teru
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Left_bar_bleue225/300[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty_bar_bleue  (225/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3]

Mensagem por Vogarox Seg Set 26, 2011 6:24 pm

Ao dar um tapa na cabeça de Domoru ele meio que acorda ficando atento novamente.

Domoru: Aaaah, Valeu Teru, por me manter acordado.

Assim quando Teru chama a atenção de Safu ela encontra a caixa de primeiros socorros.

Safu: Calma, já vou...

Dessa forma usando alguns remédios e costurando a ferida, Safu enfaixa tudo e Domoru fica fora de perigo, em seguida aplica um anestésico para aliviar a dor.

Domoru: Aii! Isso doeu...Mas valeu mesmo assim...

Safu: De nada...E deixa de ser mulherzinha, que fraqueza toda é essa? Gritando por causa de umas agulhadas.

Domoru: Tsk... Neutral

Assim Safu se levanta e chama por Teru.

Safu: Agora que acabei aqui, vamos ao seu braço Teru, essa vai demorar um pouco, então fique atento a qualquer barulho Domoru.

Domoru: Ok Safu, pode deixar, já estou bem agora.

Safu: Ok, venha Teru...

Safu segue para uma porta no fim do quarto onde estavam, onde na mesma porta dizia "Sala de Operações". Assim a porta se abre automaticamente e Safu entra nela esperando que Teru venha logo atrás.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 27024
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Left_bar_bleue50000/50000[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3]

Mensagem por Choxi Seg Set 26, 2011 6:31 pm

Teru se levanta e vai atras de Safu e caso tenha alguma cama se deita e nao fala nada
Choxi
Choxi
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 118
Pontos : 23363
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Rikudou Teru
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Left_bar_bleue225/300[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty_bar_bleue  (225/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3]

Mensagem por Vogarox Seg Set 26, 2011 10:18 pm

Assim ele entram na sala. Teru se deita em uma cama que havia lá, enquanto Safu apaga as luzes e liga uma luz especial em cima de Teru iluminando o corpo todo.

Safu: Bem, irei aplicar um anestesia e você não sentirá nada, após acordar, poderá sentir um pouco de desconforto, mas que será resolvido logo que o corpo acostumar-se com o braço mecânico que irei colocar em você. Até Mais Tarde.

Safu então aplica a anestesia em Teru e o adormece usando um gás do sono, dessa forma começa o procedimento.

(Mudança de Cena) 3 Horas depois...No laboratório de Safu...

Domoru esta com a mão na cabeça parecia estar meio preocupado.

Domoru (Pensamento): Droga, ele já esta lá a um bom tempo, o que será que ouve? Será que esta dando tudo certo? Ou será que...

Nesse momento a porta da sala de cirurgia se abre, então Domoru vê Safu saindo de lá meio cansada.

Safu: Uffaa...Oi Domoru, beleza?

Domoru: Safu!!! Cadê o Teru??!?

Safu: Teru? Hahaha...Teru venha até aqui...

Em seguida Teru sai da sala de cirurgia. No mesmo momento Domoru fica perplexo.

Domoru: Te-te-ru, voce-ê está...

Imagem representativa de como estaria Teru:

Safu: Muito legal, né? Como se sente Teru?

Safu olha para Teru e ao mesmo tempo olhava Domoru que estava perplexo.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 27024
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Left_bar_bleue50000/50000[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3]

Mensagem por Choxi Ter Set 27, 2011 12:32 pm

Teru: Pronto para matar aquele maldito lider....
-- e destruir aquela prisao

Teru caminha até uma cama e para testar a força do braço desfere um soco com toda a força possivel para ver oq acontece
Choxi
Choxi
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 118
Pontos : 23363
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Rikudou Teru
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Left_bar_bleue225/300[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty_bar_bleue  (225/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3]

Mensagem por Vogarox Ter Set 27, 2011 2:41 pm

Ele parte a cama ao meio e com a pressão do ar faz uma imensa rachadura no chão. Após usar toda essa força o braço começa a tremer e para os movimentos, assim Teru não conseguira move-lo.

Safu: Putz, era uma boa cama...Mas olha o que você fez, eu acho que esqueci de lhe avisar, né?

- A questão é que o braço mecânico é carregável, ele tem um limite certo de energia que pode ser usada. Ele carrega sozinho mais demora um tempo...A energia usada se chama Energia Nanoatômica, ela é a base da energia desta cidade e é conseguida a partir do rompimento do átomo de uma molécula Nanorobótica, ou Molécula de um Nanobo (São robôs microscópicos a base de energia), mas isso não vem ao caso, a questão é que a certas limitações de energia e força que o braço aguente, então use com cautela. Lembrando também que você ainda tem que se acostumar com ele então não repare se ele não funcionar as vezes...

Domoru: Nossa, que força incrível!!! Gostei disso...Mas...E agora o que faremos?

Safu: Como já tinha disse antes, agora vamos ao local que mencionei para pegarmos informações, tomara que-

Nesse momento o prédio todo treme e logo eles ouvem uma explosão vindo do térreo.

Safu: O que foi isso? Vamos lá verificar, estou com um péssimo pressentimento!!!

Assim Domoru vai para o local da explosão, seguido por Safu que puxa Teru pelo braço. Ao chegar lá todos eles ficam perplexos e imóveis quando vêem aquela cena. Alguém havia atravessado as paredes do local.

Safu: Oh meu Deus!!! Este é o...ALUT!!?!

Imagem do ALUT (Andróide de Localização Unificada de Technogakure):

Domoru: ALUT?!? Que merda é essa?

Safu: Sim ALUT, que significa Andróide de Localização Unificada de Technogakure...Ele é um robôs ou maquina móvel se preferirem, que tem como objetivo localizar criminosos e invasores para mata-los, dessa forma livrando a cidade deles...O problema que pensei que ele estivesse selado, pois proibiram o uso dele, pelo fato que o mesmo estava matando pessoas inocente também, e não só criminosos...

- Acho que aquele caras da prisão mandaram isso, não podem deixar que consigamos informações que prejudicarão a Vila...Agora acho que estamos perdidos, esse cara ae e muito forte.

Domoru: Merda...Alguma idéia Teru?

Os três ninja continuavam olhando para o Andróide.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 27024
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Left_bar_bleue50000/50000[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3]

Mensagem por Choxi Ter Set 27, 2011 6:26 pm

Teru:Prendam a respiração....

Teru espera o braço voltar ao normal e entao começa afazer selos o mais rapido possivel, ou entao tentando fazer com que o braço mecanico acompanhe o outro braço e nisso usa Satsui Kiri fazendo com que a nevoa muito densa baixe ao nivel de onde esta o androide e nisso faz com que a nevoa comece a penetrar dentro do robo e quadno o fizer, Teru faz com que toda a nevoa vire agua (somente a dentro do robo) fazendo assim a agua de nevoa dar curto no robo, pois alguma pessa pode ser que seja nao aprova de agua depois disso Teru dispersa a nevoa

Teru:Voltem a respirar

Tecnica Usada:
Choxi
Choxi
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 118
Pontos : 23363
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Rikudou Teru
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Left_bar_bleue225/300[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty_bar_bleue  (225/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3]

Mensagem por Vogarox Ter Set 27, 2011 9:16 pm

Todos tapam suas respirações e observam Teru, dessa forma o mesmo cria a névoa que começa a penetra nos circuitos do andróide, mas seu braço não recarrega, apesar de que a técnica é realizada, porem quando Teru há faz virar água, uma imensa quantidade de vapor sai de dentro do ALUT. Então todos voltam a respirar.

Safu: O que houve? Você fez a névoa virar água dentro dele? Não sei se isso funciona, afinal faz tempo que nossa tecnologia e aprova d'água.

Domoru: Nossa, então não funcionou...Estamos perdidos!!!

Safu: Teru, demora um pouco até o braço recarregar, precisamos ganhar tempo...

Em seguida o ALUT começa a se aproximar deles.

ALUT (Voz Robótica): Devo destruir invasores, devo destruir invasores...Aniquilar desordeiros!!!

Safu: Agora sim estou sem idéia. Acho melhor partirmos para o combate corpo-a-corpo, apesar das chances de vitória serem pequenas.

Após alguns instante Safu fica com uma cara de quem teve uma idéia.

Safu: Já sei!!!

Domoru: Sabe o que? Teve uma idéia para nos tirar dessa?

Safu corre até uma estante que havia alí perto e pega uma espécie de carregador em cima dela.

Safu: Use isso Teru!!!

Safu corre em direção a Teru e anexa o carregador em seu braço mecânico, o que faz ele funcionar no mesmo instante, mas o ALUT faz seu primeiro movimento, ele corre em direção a Domoru e o atinge jogando o braço em cima dele e mandando-o contra a parede, assim ele fica inconsciente.

Safu: Rápido Teru, use o braço!!!

Safu pega um pedaço de cano para tentar dar cobertura a Teru.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 27024
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Left_bar_bleue50000/50000[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3]

Mensagem por Choxi Qua Set 28, 2011 1:37 pm

Teru apos ver que seu braço esta totalmente carregado e ve que Domoru foi acertado por ALUT se enche de raiva e olha fixo para ALUT e então começa acorrer contra o ALUT e no momento em que corre ja carregava o poder total do braço e tenta adicionar chakra nele por cima para aumentar o dano do impacto e entao salta contra o ALUT e caso ele venha com o braço para se defender Teru usa Kawarimi no Jutsu e aparece na frente dele, abaixado e entao salta com tudo contra a cabeça de ALUT para desferir um golpe forte o suficiente com o braço mecanico que quebre o ALUT e o jogue para cima, e em uma especie de jogada de segundos caso o braço descarregue Teru usa o peso do corpo para jogar o braço mecanico contra o corpo do robo apenas impurrando e esperando que o peso do braço robotico esmague o Tronco do robo e nisso vai até Domoru

Teru: Domoru se ta bem cara?

Tecnica Usada(Caso Necessario):
Choxi
Choxi
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 118
Pontos : 23363
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Rikudou Teru
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Left_bar_bleue225/300[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty_bar_bleue  (225/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3]

Mensagem por Vogarox Qua Set 28, 2011 2:39 pm

Ao ver Domoru ser machucado, Teru vai em direção ao ALUT concentrado energia em seu braço. Quando vê aqui, ALUT joga seu braço em cima de Teru que se esquiva jogando-se para o lago, assim no mesmo segundo ALUT joga o outro braço em direção a Teru, dessa forma o mesmo usa Kawarimi no Jutsu para se desviar do golpe e use sua força para pular perto da cabeça do andróide, mais especificamente embaixo dela, em seguida defere um soco com o braço mecânico no robô que faz a cabeça do mesmo explodir e parte o corpo ao meio, fazendo as partes caírem no chão, assim Teru vê que sou braço libera uma energia azul que partiu o corpo de ALUT ao meio. Após o golpe cai no chão e vai até Domoru ver se esta tudo bem, porem o mesmo ainda não havia acordado.

Safu: Ae!! Teru você além de destruir ele com um soco, você usou o Techno Hijutsu Mail, Hokushikai. Que uma técnica exclusiva desse braço que adicionei nele, caso precisássemos ele iria ativa-la automaticamente, porem precisaria que você o controlasse de força eficaz e como vi, você conseguiu, esta é a primeira de muitas técnica que poderá realizar com esta nova arma, legal né?

Safu (Pensamento): Eu sou mesmo muito foda Very Happy

Então enquanto conversam a peças do ALUT começam a flutuar e se reconstruirem no ar, voltam assim a forma de ALUT. Dessa forma quando reparam naquilo, Safu e Teru ficam impressionados.

ALUT: Acharam mesmo que poderia me eliminar? Seu uma das tecnologias proibidas de Technogakure, não irão acabar comigo usando só isso, seu inferiores de merda...

- Vou mata-los, Dougahoku!!!

Após dizer o nome da técnica, ALUT abre a boca e uma rajada de brasa sai dela indo em direção a Teru e Safu. Nesse momento Domoru acorda.

Domoru (Cochichando): Chakra da Estrela, Movimento do Ceifador Violeta...

Foi quando a rajada e partida ao meio e ALUT explodi por completo graças a uma foice gigante feito de chakra que sai da mão direita de Domoru.

Domoru: Olá Teru, valeu por pergunta, estou bem.

Safu olha para Domoru de forma perplexa. Mas mesmo assim a peças do ALUT voltam a se regenerarem.

ALUT: Já disse, não serie morto facilmente...

Safu: Merda...O seu braço esta descarregado Teru e o Domoru esta ferido, sem falar que não tenho mais um carregador...Aquele tinha só uma carga...

Vendo aquilo, Domoru se levanta e fica ao lado de Teru que estava abaixado no chão.

Domoru: Teru, levante-se, vamos mostrar para ele o que podemos fazer nos juntando.

Domoru entra em posição de combate.


Pode Adicionar este Técnica em sua Ficha.
Técnica Aprendida por Teru:

Técnicas Usada Nesse Round:
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 27024
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Left_bar_bleue50000/50000[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3]

Mensagem por Choxi Qua Set 28, 2011 3:25 pm

Teru: Vamo la

Teru se concetra faz selos e entao usa Ninpou - Kirigakure no Jutsu fazendo tudo ficar em nevoa, fazendo o robo achar que novamente usuario o Satsui no Kiri mais entao salto por dentro da nevoa e uso Mizu Kiri no Yaiba criando duas espadas nas maos e com isso cortando os braços, cabeça e o robo ao meio, e cada corte Teru deixa uma "lamina" de chakra Suiton Puro impedindo que o ALUT se monte, pois o chakra de Teru estaria impedindo

Teru: Domoru use seu chakra para afastar as pesas

Tecnicas utilizadas:
Choxi
Choxi
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 118
Pontos : 23363
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Rikudou Teru
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Left_bar_bleue225/300[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty_bar_bleue  (225/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3]

Mensagem por Vogarox Qua Set 28, 2011 3:41 pm

A estratégia de Teru da certa até certo ponto, pois após cria a névoa e entrar dentro dela, ele não consegue corta as partes do robô pois a espada de água era muito fraca para cortar algo tão resistente, então Domoru o ajuda.

Domoru: Cobrirei as espadas com o chakra da estrela, assim ela ficará mais forte.

Fazendo isso Teru faz os mesmos movimentos e consegue cortar as respectivas partes do robô, em seguida usando a lamina de água e o auxilio de Domoru com o chakra da estrela ele consegue impedir a reconstrução das peças.

Domoru: Ae, acho que conseguimos...

Safu: Uuuuuhhhhuuuu, parabéns para os dois, mandaram muito bem!!! Dizia Safu com as mão para cima comemorando.

Domoru: Hehehehe...Não foi na-

Nesse momento as peças do ALUT explodem mandando todos contra o chão e as paredes.

Domoru: Porra, o que foi isso caramba, essa doeu...

Safu: Doeu mesmo, aii...

Após alguns segundos Safu e Domoru se levantam e o local estava todo destruído, aparentemente o robô havia sido derrotado, assim Teru ouve uma barulho vindo do braço, que parecia indicar que ele estava 100% carregado.

Safu: Ae, ele carregou, acho que agora podemos ir até o local que mencionei pegas as informações.

Assim Safu começa a arrumas as coisas e Teru continuava jogado no chão.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 27024
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Left_bar_bleue50000/50000[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3]

Mensagem por Choxi Qua Set 28, 2011 3:50 pm

Teru se levanta e começa a golpear o ar com varios combos sem usar a força do braço simplesmente para testar a mobilidade

Teru: Interessante esse braço...Vamos para o local das informaçoes

Teru espera safu começar a se mover para ir junto
Choxi
Choxi
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 118
Pontos : 23363
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Rikudou Teru
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Left_bar_bleue225/300[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty_bar_bleue  (225/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3]

Mensagem por Vogarox Qua Set 28, 2011 4:33 pm

Safu termina de pegar as coisas.

Safu: Sim, muito bom mesmo, isso é uma obra prima Very Happy...

- Mas mudando de assunto, vamos logo, pegaremos o cara e iremos até a...Torre do Technokage, lá terá um sela trancada a 7 chaves, onde fica um super laboratório secreto que ninguém imagina que existe, neste mesmo local eles fazem experiência com humanos, testando suas tecnologias neles e também buscando uma forma de controlar Bijuu's através disso...

- Sim, isso mesmo que vocês ouviram, Bijuu's aqueles monstros com caudas que tem uma força equivalente e deuses, nem mesmo nossas tecnologias chegam perto de recriar o poder deles...Mas isso já é outra história, vamos logo, lá também tem o setor de informações, onde eles guardam todos os tipos de informações existentes, tanto sobre o mundo quanto sobre a própria Technogakure.

Safu então se cala e segue com Domoru e Teru para o veículo de antes, assim o liga e segue em direção a Torre do Technokage.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

MUDANÇA DE CENA ~ ENQUANTO ISSO...

Berax e Hukazu, os dois ninjas de Kumo, são chamados para ir até a Sala do Mizukage encontrar com alguém que pode ajuda-los e quer vê-los, apesar de ainda estarem perplexo com o sumiço repentino de Millay.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Fim do 5° Episódio NWX
6° Episódio
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 27024
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Left_bar_bleue50000/50000[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 3]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos