Naruto World X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5]

2 participantes

Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5]

Mensagem por Vogarox Sex Out 07, 2011 4:24 pm

O elevador sobe e revela o próximo oponente. Era uma criança de aparentemente 9 anos.

Safu (Espressão Facial): O_O

Domoru: Nossa, uma criança...Ei garoto, o que faz aqui?

Safu: Domoru...Não seja tão ingenuo, fique atento, apesar de parecer uma criança, podemos esperar qualquer coisa do Technokage.

A criança ficava calada de cabeça baixa sem dizer nada.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26964
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Left_bar_bleue50000/50000[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5]

Mensagem por Choxi Sex Out 07, 2011 5:41 pm

Teru entra em modo de Combate

Teru: Faça seu ataque Moleque
Choxi
Choxi
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 118
Pontos : 23303
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Rikudou Teru
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Left_bar_bleue225/300[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty_bar_bleue  (225/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5]

Mensagem por Vogarox Sáb Out 08, 2011 1:46 am

O garoto ainda estava parado lá, sem fazer movimento algum, deixando assim, Safu e Domoru ainda mais intrigados.

Safu: Nossa, é agora? Vamos atacar esse garotinho? Ele parece tão frágil.

Domoru: "Quem" esta subestimando "Quem" agora? Não baixe a guarda, afinal ele po-

Nesse momento o garoto com alta velocidade surge em cima de Domoru, assim retira um luva azul que cobria sua mão e realizar sua técnica.

Garoto: Bakuton - Jiraiken!

Assim, ele defere um soco explosivo em Domoru que o manda longe, juntamente com Teru e Safu. Após isso, caídos no chão um longe do outro, o garoto finalmente fala.

Garoto: Você, malditos intrusos, não passaram pela eternidade em pessoa, meu nome é Hoy, o garoto que arrancará a vida de vocês a força, pois afinal a morte é a unica salvação real do ser humano...Hahahaha

Domoru: Esta comprovado - dizia Domoro jogado ao chão a alguns metros da direita de Hoy - Você definitivamente além de ser um garoto mal criado e um psicopata assassino - assim Domoro levantava-se - Você tinha razão Safu, não se pode subestimar esse Technokage. Um cara capas de colocar uma criança com sério problemas psicológicos para lutar contra invasores, realmente não vale a comida que come.

Safu: Eu falei - dizia ele jogada a alguns metros a esquerda de Hoy - Esse cara e louco.

Hoy: Calem-se cambada, eu irei tortura-lo até seus corpos não conseguirem mais se mover, assim cortarei todos as partes deles e depois terminarei com uma explosão na cabeça de cada um. O que acharão do destino traçado de vocês?

Hoy então, a partir de um selo em sua mão invoca um martelo gigante, em seguida abre 3 portões celestiais.

Hoy: Aaaaahhhhh!!!!! Com 3 portões abertos e meu Martelo da Tortura, irei traçar seus destinos!!!

Dessa forma, Hoy vai para cima de Teru com um salto, em seguida joga o martelo para trás e estava no ar, indo na direção dele pronto para lhe acerta uma martelada.

Técnicas Usadas Neste Round:
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26964
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Left_bar_bleue50000/50000[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5]

Mensagem por Choxi Sáb Out 08, 2011 11:39 am

Teru (pensamento): Bakuton....Vai se complicado, Criança burra

Teru sem esperar nem um segundo usa Kirigakure no Jutsu fazendo com que Hoy perca a visao de onde Teru estava entao Teru salta e pega Hoy pelas pernas dando um mortal para tras e arrremeça Hoy contra o chao com isso Teru usa Mizu Kiri no Yaiba fazendo duas espadas e a lança contra Hoy no chão cravando elas uma em cada mão de hoy e com isso Teru desce com tudo do ar contra Hoy com seu punho do Techno Mail com força total 100% mesmo de toda aforça do Techno Mail e desfere um soco fortissimo contra as costas de Hoy tentando quebrar sua espinha nem que o Techno Mail se quebre, mais Teru tenta fazer com que a força total do Techno Mail seja usada depois disso Teru pega as duas espadas de agua e arranca da mão de Hoy e corta seus dois braços e em seguida suas duas pernas, o desmembrando e entao Teru Pega Hoy pela Nuca e atira contra Domoru fazendo com que Domoru use seu chakra da estrela para estrassalhar o corpo desmembrado de Hoy

Tecnicas Utilizadas:
Choxi
Choxi
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 118
Pontos : 23303
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Rikudou Teru
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Left_bar_bleue225/300[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty_bar_bleue  (225/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5]

Mensagem por Vogarox Seg Out 10, 2011 3:51 pm

Assim Teru utilizar o Kirigakure no Jutsu, fazendo Hoy perder a visão, em seguida Teru pula e pega as pernas de Hoy, que não pode fazer nada pois foi pego de surpresa, logo depois ele o manda ao chão, fazendo-o largar o martelo que é mandado para perto de Domoru, dessa forma Teru usa Mizu Kiri no Yaiba e cria duas espadas de água assim jogando-as uma em cada mão de Hoy, mais isso acaba falando, pois Hoy junta os braço ao corpo e as espadas cravam no chão, então jogando o corpo para trás com um mortal e apoiando-se na perna direita, Hoy se levanta e corre em direção ao seu martela para pega-lo, o que foi um erro, pois Teru usa toda a força do Techno Mail em desce em cima dele.

Mas falha novamente, pois Hoy que estava com os portões de chakra ativados era rápido demais, assim conseguindo se esquivar do ataque de Teru e o mesmo atinge o chão formando um buraco enorme que atravessou o andar inteiro, desta forma podendo-se ver o andar em que eles estavam logo abaixo.

Enquanto isso, Hoy estava prestes a pegar seu martelo, quando Domoru o ataca com uma rajada de chakra da estrela.


Domoru: Aaaaahhhh, toma isso seu garoto maluco!!! - dizia Domoru enquanto mandava a onde de chakra para cima de Hoy.

Entretanto, novamente Hoy joga o corpo para o lado e se esquiva, depois pega o Martelo e manda com toda a força para a direita girando seu corpo e atinge Domoru em cheio nas costa.

Hoy: Quem é maluco aqui em? Vou lhe ensinar a ter mais respeito.

Domoru é lançado para longe graças as martelada e desmaia. Sem poder fazer nada, Safu se protege e observa toda aquela massacre. Quando derrepente Teru pega as espadas de água cravadas no chão e aparece atrás de Hoy, assim contando seu braço esquerdo, apesar de não ter roncado-o fora, o corte foi profundo.

Hoy: Aaaaaaahhhhh!!!

Mas como reação, Hoy manda o martelo (que estava na mão direita), para a direita e atinge Teru com tudo mandando-o contra uma parede, dessa forma as espadas se desfazem e ambos (Teru e Hoy) estavam ofegante por causa dos movimentos rápidos.

Hoy (Ofegante): Legal...Cof, Cof...Raarahaaha (som de respiração rápida e cansada)...Estou adorando isso aqui, você conseguiu ferir meu braço esquerdo seriamente e mesmo depois daquela martelada ainda "esta de pé"? Eu quero que tenta mortrar-me que realmente da valor ao que veio fazer aqui, revele o verdadeiro significado de estar vivo e tente provar por que isso não é uma desastre e que a morte não é a salvação!!!

- Tente me mostrar do que é verdadeiramente capaz de fazer!!!

Hoy então, pega um pedaço de sua roupa e amarra-o em cima do ferimento em seu braço, desta formas estancando-o. Logo depois cancela o martelo fazendo-o virar fumaça e sai correndo na direção de Teru enquanto tira sua luva da mão direita, aparentemente iria usar o Bakuton novamente.

Hoy: Morra!!!

Hoy estava chegando perto e Teru estava acordado jogando ao chão.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26964
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Left_bar_bleue50000/50000[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5]

Mensagem por Choxi Ter Out 11, 2011 2:15 pm

Logo Teru sorri ironicamente e com isso faz uma cruz rapidamente fazendo Um Kage Bunshin atras de Hoy no ar e com isso Teru usa Kawarimi com o Kage Bunshin e então quando o Bunshin toma o lugar de Teru, o Bunshin desfere um soco com o Techno mail direto no torax de Hoy tentando o quebrar e com isso fazendo Hoy Voar para tras e nisso Teru atras de Hoy desfere um golpe com o Techno mail com toda aforça restante fazendo com que o braço bata em forma de martelo (jeito que o Braço foi movimentado) contra a espinha dorsal de Hoy tentando a quebrar e deixar Hoy no chao sem movimentos.

Tecnicas utilizadas:
Choxi
Choxi
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 118
Pontos : 23303
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Rikudou Teru
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Left_bar_bleue225/300[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty_bar_bleue  (225/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5]

Mensagem por Vogarox Qui Out 13, 2011 2:23 am

Então quando Hoy estava se aproximando de Teru prestes a usar o Bakuton, o mesmo usar o Kage Bunshin no Jutsu e cria um Bunshin atrás de Hoy, em seguida usa o Kawarimi e substitui-se pelo clone. Assim quando Hoy atinge o clone com seus Bakuton o mesmo também atinge Hoy com um soco, dessa forma, o clone explode junto com a parede atrás dele e Hoy é mandado longe pelo impacto do soco.

Logo após isso, enquanto Hoy ainda estava no ar, ele joga a perna para baixo e encosta o pé esquerdo no chão, equilibrando seu corpo e dando um giro. Este gira Hoy invoca seu martelo novamente e com grande velocidade para o soco de Teru com ele, mas quando Hoy e Teru colidem os golpes, a pressão do ar no local em que ambos estavam aumenta devido ao impacto incrível dos ataque, assim o chão sobre eles e todo destruído, mas não chega a abrir um buraco nele.

Então Hoy usa uma grande força adquirida pelos 3 Portões que ainda estavam ativos e força seu martelo para cima, sendo que ele ainda estava encostado com o Techno Mail de Teru, divido a isso, Teru é jogado para cima, em seguida Hoy da outro giro e acerta-o em cheio com seu martelo é manda-o longe, indo para perto de Safu.


Safu: Teru, você esta bem!? - dizia Safu correndo na direção do mesmo que estava todo machucado jogado ao chão - Não continue, esse cara é forte demais, eu sei que temos uma missão a cumprir mas...

Domoru neste momento acorda ouvindo aquelas palavras de Safu.

Domoru (Meio Desorientado Ainda): Safu...O que pensa que esta fazendo??

Safu se espanta e olha para trás vendo Domoru sentado e encostado na parede.

Safu: Como assim, não esta vendo? Estou preocupada com ele, ao contrário de você!!!

Domoru: Cala boca...

Safu (Pensamento): O que!?

Safu: Pera, o que foi que vo-

Domoru: Já mandei calar a boca, merda!!! Não esta vendo? O Teru ta lutando firme para para tentar cumprir esse objetivo e você além de subestima-lo esta tentando fazer ele desistir, isso concertesa irá ferir o orgulho dele!!!

Safu: Não quero nem saber de orgulho, me importo com ele...

Domoru (Irritado): Eu já mandei você calar a boca!!! Deixe-o lutar, vai conseguir!!! Se você tentar influencia-lo a desistir, além de ferir o orgulho dele, estará matando todos nós, este cara não ta brincando.

Safu então se cala e se afasta um pouco de Teru ficando de cabeça baixa. Teru estava acorda porém um pouco desorientado por causa da forte pancada. Então Domoru ouvi uma voz ao lado dele.

Hoy: Não diria isso com tanta certeza...

Domoru se assusta jogando seu corpo para o lado, porém era muito tarde, Hoy usa seu Bakuton.

Hoy: Bakuton - Jiraiken!

É dessa forma explode o local onde Domoru estava junto com ele, sendo assim a explosão foi tão grande que destruiu até a parede na qual ele estava encostado. Então sem deixar rastos, Domoru desaparece. Depois disso, Hoy levanta-se e começa a se aproximar de Safu e Teru com sua mão direita concentrando chakra, parecia que ia usar o Bakuton novamente para mata-los.

Hoy: Patético, alguém que conseguiu fugir de Biodren perder para mim, isso realmente me decepciona bastante.

- Teru, levante-se e reaja, não quero que esta luta acabe assim, ainda falta um pouco para que eu aplique o veredicto final, ou seja, a sua salvação, a sua morte!!

Safu: Vai a merda, não vou permitir que encoste nele, não acredito que você matou o Domoru - dizia ela chorando - Não irei deixar que isso aconteça com você Teru...

Safu se levanta estende os braço para o lado e fica na frente do corpo de Teru protegendo-o de cabeça baixa, lembrando que Teru esta acordado e consciente.

Imagens da Situação
Spoiler:

Técnica Usada Nesse Round:


Situação Física dos Personagens

Estado Físico de Teru
Energia Corporal: 50%
Energia Psicológica: 85%
Ferimentos: Várias escoriações, cortes e dores no corpo causadas pelos ataques do martelo da tortura de Hoy; Leves queimaduras causada pela explosão do Bakuton de Hoy;
Porcentagem de Energia Nanoatômica do Techno Mail: 15/100

Estado Físico de Hoy
Energia Corporal: 65%
Energia Psicológica: 0% (Ele é um louco psicopata, não tem nenhuma sanidade mental)
Ferimentos: Grave ferimento no tórax, o local estava com um hematoma enorme e parecia afundado, aparentemente havia quebrado algo, tudo isso causado pelo soco do Techno Mail do clone de Teru; Corte profundo no braço causado pelo golpe de Teru usando a Mizu Kiri no Yaiba; Algumas dores no corpo causadas pelo uso sucessivo de força muscular e energia acumulada do Bakuton;
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26964
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Left_bar_bleue50000/50000[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5]

Mensagem por Choxi Ter Out 18, 2011 9:21 pm

Teru (espantado) : Domoru.....Domoru...

--VOCÊ MATOU DOMORU, EU VOU TE MATAR SEU VERME

Nagato concetrava grande quantidade de chakra em todo o corpo e principalmente na cabeça tentando forçar o rinnegan, pois como ele sabia, ainda nao havia o dispertado, e com isso nagato se levanta fazendo sua aurea de chakra fazer os pedaços do solo levantarem com uma extrema pressao no ar e com isso Nagato usando sua furia de seu amigo abatido em batalha faze selos e usa Kirigakure no Jutsu e logo depois faz duas espadas de Agua e corre contra Hoy desferindo varios golpes tentando mirar em locais letais e sempre tentando cuidar para nao levar nenhum golpe do martelo de Hoy

Tecnicas Usadas:

Choxi
Choxi
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 118
Pontos : 23303
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Rikudou Teru
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Left_bar_bleue225/300[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty_bar_bleue  (225/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5]

Mensagem por Vogarox Ter Out 18, 2011 11:16 pm

Mesmo vendo que estava em uma situação difícil, Teru se levanta sem desistir nenhum momento se quer. Os acontecimento o levam até mesmo a tenta forçar sua liberação do Rinnegan, mais seus esforços são em vão. Visto que não conseguira, ele libera uma grande quantidade de chakra para fora do corpo, devido a sua raiva por Hoy ter matado Domoru, assim, suas capacidade físicas aumentam, deixando-o mais forte é mais rápido.

Então o mesmo corre em direção a Hoy, enquanto libera uma densa névoa que atrapalha a visão do mesmo e cria duas espada de água para atingi-lo. Enquanto isso, Hoy vê sua visão ficando embaçada devido a névoa, porém consegue sentir a presença de Teru no meio dela, assim quando ele vai atingi-lo com as espadas de água, Hoy joga seu braço esquerdo na frente do corpo e defende o ataque com ele. Mesmo que tenha ficado com um profundo corte no braço ele não retira-o do local de defesa.


Hoy: Maldito Teru, pensei que já estava acabado!

-- Estou vendo que terei que usar tudo que tenho acabar com você, então usarei meu Bakuton ao máximo!

Nesse momento uma enorme quantidade de chakra Bakuton sai do punho de Hoy, que ao ativar a explosão destroí uma enorme área do local. O impacto foi tão forte que jogou Teru para cima de Safu é ambos cairam no chão, sendo que Teru estava com várias queimadura graves. Enquanto isso, Hoy também é jogado em direção a uma parede, batendo sua costa nela.

Hoy (Cochichando para sí mesmo): Droga, não deveria ter exagerado tanto no chakra, agora estou bem desgastado.

Hoy levanta-se lentamente e começa a correr na direção de Teru de forma séria, em seguida da um salto e joga o martelo para esquerda girando-o na vertical, assim acertando teru que estava caido no chão e mandando-o com força na direção de um parede. Teru bate suas costas nela e fica ao chão com vários ferimentos é hematomas.

Safu: Teru! Cuidado!

Sem ao mesmo consegue terminar sua frase, Safu é atingida pelo martelo de Hoy é jogada longe ficando ferimentos greves é ao mesmo tempo inconsciente.

Hoy: Fraca. Mas mudando de assunto, Teru, levante-se cara, esta luta esta começando a ficar tediosa, queria lutar mais um pouco até eu te matar....

-- Assim como vocês dois, aquele Hoshigakure que eu matei também era bem desprezível, não sei como alguém como você Teru, uma caso que acreditava que seu braço mecânico iria salva-lo, pode ter se tornado amigo de um lixo como aquele. Acho que vocês dois se merecem.

Hoy começa a seguir na direção de Teru, com seu martelo jogado para trás e apoiado em seu ombro. Lembrando que Teru ainda estava jogado ao chão encostado na parede. Apesar de que ele esteja bem desorientado, o mesmo ainda esta consciente.


Situação Física dos Personagens

Estado Físico de Teru
Energia Corporal: 40%
Energia Psicológica: 75%
Ferimentos: Várias escoriações, cortes e dores no corpo causadas pelos ataques do martelo da tortura de Hoy; Leves queimaduras causada pela explosão do Bakuton de Hoy; Queimadura de 2° graus causada por um poderosa explosão do Bakuton de Hoy; Hematomas bem grandes causado pelos golpes do martelo da tortura;
Porcentagem de Energia Nanoatômica do Techno Mail: 15/100

Estado Físico de Hoy
Energia Corporal: 35%
Energia Psicológica: 0% (Ele é um louco psicopata, não tem nenhuma sanidade mental)
Ferimentos: Grave ferimento no tórax, o local estava com um hematoma enorme e parecia afundado, aparentemente havia quebrado algo, tudo isso causado pelo soco do Techno Mail do clone de Teru; Corte profundo no ombro esquerdo causado pelo golpe de Teru usando a Mizu Kiri no Yaiba; Algumas dores no corpo causadas pelo uso sucessivo de força muscular e energia acumulada do Bakuton; Corte muito profundo no braço esquerdo causado pelas espadas de água de Teru; Fadiga constante devido ao uso abusado do chakra Bakuton;
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26964
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Left_bar_bleue50000/50000[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5]

Mensagem por Choxi Qua Out 19, 2011 1:01 pm

Teru (pensamento): nao adianta continuar lutando sem o Rinnegan nao vai dar certo, estou muito machucado....

Teru se levanta devagar apoiando com os braços e então se levanta com a mao do Techno Mail sobre o braço esquerdo queimado e sempre emetindo ondas de chakra massivas para os olhos

Teru: Cal...Cale-se, Domoru era um grande ninja....

--E VOU HONRAR O NOME DE DOMORU

Teru corre contra Hoy desferindo golpes rapidissos tentando visar uma brecha para Teru desferir um golpe fortissimo com o tecno Mail dirento no queixo de Hoy
Choxi
Choxi
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 118
Pontos : 23303
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Rikudou Teru
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Left_bar_bleue225/300[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty_bar_bleue  (225/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5]

Mensagem por Vogarox Qua Out 19, 2011 2:03 pm

Mesmo estando com muitas dificuldades para fazer isso, Teru levanta-se enquanto tenta liberar seu Doujutsu, mas é em vão novamente, então ele corre na direção de Hoy, e sem ao menos ter tempo para recuperar-se dos últimos movimentos, Hoy tenta conter o ataque de Teru, mas o mesmo estava com acumulo de chakra no corpo fazendo-o ficar mais rápido é forte, dificultando a situação.

Assim colidindo vários golpes, ambos começam uma sequencia interminável de soco é chutes. A adrenalina em seus corpos permitia-os não sentirem dor alguma, dessa forma não segurando nenhum golpe. Haviam socos pela direita, esquerda, chutes duplos, voadoras, sendo que todos estavam em um mesmo nível, mas em um único momento, a pressão nos fios de chakra é a Energia Nanoatômica acumulada no Techno Mail de Teru, permitem-o acelerar seu soco por 1 segundo, então o mesmo atinge Hoy em cheio direto no queixo, fazendo-o ficar totalmente desorientado é jogando-o em direção a parede. O impacto é tão forte que a parede se quebra quando é atingida pelas costas de Hoy, que vai direto ao chão.

Hoy: Ghhhhrraaa...

Nesse momento Teru cai de joelho no chão é fica abaixado sem forças para se manter em pé.

Hoy (Voz Baixa é Ofegante): Arrhhh...Não acredito, fui derrotado por um maldito Gennin. Bem, tenho que admitir, você tem valor, mas acho que se não fosse pelo seu braço, você não teria vencido...

-- Ele realmente tem muita força é acho que quebrei meu maxilar, não estou nem mesmo conseguindo falar direito...

-- Epa, agora que notei, suas habilidades me fizeram, até recuperar um pouco de minha sanidade. Mas afinal, por que você esta lutando tanto só para chegar até o Laboratório de Pesquisas?

Hoy estava sentando no chão, encostado na parede sem consegue se mexer é olhava fixamente para Teru com um olhar de derrota é ao mesmo tempo de tranquilidade.


Situação Física dos Personagens

Estado Físico de Teru
Energia Corporal: 19%
Energia Psicológica: 70%
Ferimentos: Várias escoriações, cortes e dores no corpo causadas pelos ataques do martelo da tortura de Hoy; Leves queimaduras causada pela explosão do Bakuton de Hoy; Queimadura de 2° graus causada por um poderosa explosão do Bakuton de Hoy; Hematomas bem grandes causado pelos golpes do martelo da tortura; Ferimentos derivados de socos é chutes no corpo; Imobilização devido ao uso excessivo de chakra;
Porcentagem de Energia Nanoatômica do Techno Mail: 15/100

Estado Físico de Hoy
Energia Corporal: 5%
Energia Psicológica: 15%
Ferimentos: Grave ferimento no tórax, o local estava com um hematoma enorme e parecia afundado, aparentemente havia quebrado algo, tudo isso causado pelo soco do Techno Mail do clone de Teru; Corte profundo no ombro esquerdo causado pelo golpe de Teru usando a Mizu Kiri no Yaiba; Algumas dores no corpo causadas pelo uso sucessivo de força muscular e energia acumulada do Bakuton; Corte muito profundo no braço esquerdo causado pelas espadas de água de Teru; Fadiga constante devido ao uso abusado do chakra Bakuton; Imobilização devido ao soco do Techno Mail de Teru, que quebrou seu Maxilar, parte do crânio é sua coluna cervical; Arranhão bem grande nas gostas por causa da batida de seu corpo contra a parede;
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26964
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Left_bar_bleue50000/50000[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5]

Mensagem por Choxi Qua Out 19, 2011 2:10 pm

Teru:Por egoismo e poder heh...

Teru vai ao chão caindo de cara tetando descansar
Choxi
Choxi
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 118
Pontos : 23303
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Rikudou Teru
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Left_bar_bleue225/300[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty_bar_bleue  (225/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5]

Mensagem por Vogarox Qua Out 19, 2011 9:58 pm

A exaustão de Teru estava aparente, o mesmo não conseguia se mover. Então um tempo com ele descansando, Hoy fecha os olhos lentamente é morre, enquanto isso Safu acorda.

Safu: O que?! Teru você esta bem? - dizia ela vendo Teru naquele estado deplorável - Irei ajuda-lo. Não acredito que desmaiei, sou realmente muito fraca para isso...

Safu vai até ele é começa a curá-lo usando seu chakra curativo.

Safu: Posso cuidar dos ferimentos, mas o Techno Mail vai ter que ficar como está, ele sofreu muito danos é não conseguirei concerta-lo aqui...

Nesse momento, enquanto Teru era curado é ele conversavam, a porta de saída para o próximo é último nível se abre.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26964
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Left_bar_bleue50000/50000[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5]

Mensagem por Choxi Qui Out 20, 2011 11:00 am

teru ignora e fica deitado
Choxi
Choxi
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 118
Pontos : 23303
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Rikudou Teru
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Left_bar_bleue225/300[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty_bar_bleue  (225/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5]

Mensagem por Vogarox Qui Out 20, 2011 11:31 am

Safu mesmo com todo o esforça também estava cansada, então ela caí no chão ficando deitada para descansar um pouco, enquanto isso Teru mesmo não estando totalmente curado, tinha melhorado bastante, tendo quase que todo os ferimentos regenerados.

Safu: Nossa, que cansaço, não imaginava que invadir uma torre seria assim tão complicado. O que você fará agora Teru? Não sei se conseguiremos continuar sem o Domoru...Ele era de grande ajuda.

Safu fecha os olhos para relaxar um pouco, porém não adormece.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26964
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Left_bar_bleue50000/50000[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5]

Mensagem por Choxi Qui Out 20, 2011 4:34 pm

Teru Ignora e se levanta e vai seguindo para a porta

Teru:Vou Vingar Domoru e explodir essa torre.....
Choxi
Choxi
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 118
Pontos : 23303
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Rikudou Teru
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Left_bar_bleue225/300[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty_bar_bleue  (225/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5]

Mensagem por Vogarox Qui Out 20, 2011 10:00 pm

Safu sem dizer nada é com a cabeça baixa segue Teru, dessa forma ambos entram no elevador seguindo para o último andar os níveis de combate. Após um tempo ele chegam, então ao abrir a porta mais uma área é vista. Nesse momento depois que eles entram no local a porta do elevador se fecha é a plataforma sobre revelando um ninja.

Ninja: Olá meu nobres visitante...

Ao ver aquela cena Safu estremecesse por completo.

Safu: Meu deus...Não acredito que eles te colocaram para lutar com a gente...

Ninja: Olá Safu, quanto tempo faz em?

Safu: Tempo? Dane-se o tempo! Pensei que havia te destruído!

Ninja: Engano seu minha querida, ou pensou que eu seria morte tão facilmente? Eu sou o seu "Brilho da Fenix"...

Safu: Não! você não é mais, o seu erro foi usar suas habilidades para ferir os outros, só pelo único motivo de não achar alguém bom o suficiente para lhe enfrentar...

Ninja: Hahaha, não me faça rir...É esse ae, quem é? Outra de seu inúteis colegas?

Safu: Vai se danar!!!

Safu em um único impulso vai para cima daquele misterioso ninja, pronta para ataca-lo. Porém em um piscar de olhos de Teru, ele vê um jato de sangue saindo das costas de Safu é o ninja estava atrás dela com uma Kunai na mão, aparentemente havia cortado ela, mas com uma velocidade impressionante. Depois do golpe Safu cai no chão sem se mexer.

Ninja: Você é o próximo...

-- Esta Safu de merda acha que pode me vencer, por isso acabou sendo ferida...

O Ninja olha para os olhos de Teru com um olhar tenebroso.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26964
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Left_bar_bleue50000/50000[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5]

Mensagem por Choxi Sex Out 21, 2011 1:39 pm

Teru: Quer um autografo?

--Cara o seguinte, nao tenho forças nem pra levanta um dedo então vamo faze assim
--Se finge que nao viu nada e deixa nos subirmos essa bagaça

Teru continua com um olhar ironico para o olhar Tenebroso do ninja
Choxi
Choxi
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 118
Pontos : 23303
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Rikudou Teru
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Left_bar_bleue225/300[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty_bar_bleue  (225/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5]

Mensagem por Vogarox Sex Out 21, 2011 2:20 pm

O Ninja não se aguenta é sou uma gargalhada.

Ninja: Kkkkkkkkkkkk...Essa foi boa, é bom saber que ainda existem pessoas com senso de humor...

-- Cara, por mim tanto faz, porém eu não posso deixar que passe, afinal se você chegar ao laboratório de pesquisas, vai encontrar informações sobre os planos do Technokage em relação a Estrela dos Hoshigakures é com isso poderia impedir que o "Monstro" renasça...

-- E tipo assim, eu tenho coisas a ganhar com essa ressureição, por isso não posso deixa-lo ir, ouviu maldito?

Logo após o termino da frese, em um mísero segundo, o Ninja sente uma grande dor nas costa é cai quase que imobilizado no chão, ela havia sido atingido por um golpe de espada. Depois da queda dele, Teru nora um homem encapuzado com uma Katana na mão atrás do Ninja atingido.

Homem: Olá Teru, você esta bem?

Nesse momento o Homem retira o capuz é ao mesmo tempo olhando para tudo aquilo, Teru vê um ninja nas costa do homem. Então o homem revela-se ser Raishimaru.

Raishimaru: Teru...Eu salvei seu amigo, Domoru, né?

Raishimaru tira Domoru desmaiado de suas costas é o coloca perto de Safu que estava jogada no chão ferida.

Raishimaru: Teru, pode prosseguir, eu irei cuidar deste cara, apesar que não tenho muito tempo para lhe explicar, vai na frente que nos encontramos depois.

Dessa forma, o ninja ferido ao chão começa a brilhar e desaparece, aparecendo novamente a alguns metros a esquerda de Raishimaru.

Ninja: Raishimaru...Quanto tempo em? Não te vejo desde aquele dia que lhe coloquei minha maldição...

Raishimaru: Chikou, você é muito pessimista sabia?

Chikou: Dane-se não vou deixa-los sair...

Agora enquanto os dois poderosos ninjas se encaram, Teru deveria pegar Safu é Domoru que estava jogados no chão atrás de Raishimaru é sair dali, pois a porta estava se abrindo por algum motivo.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26964
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Left_bar_bleue50000/50000[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5]

Mensagem por Choxi Dom Out 23, 2011 6:05 pm

Teru pega Domoru e Safu e os toca para dentro da porta e logo depois corre até la e então os deixa logo depois da porta e segue o caminho para o seu objetivo

Teru (pensamento): mals, mas, vocês iam me atrapalhar
Choxi
Choxi
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 118
Pontos : 23303
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Rikudou Teru
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Left_bar_bleue225/300[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty_bar_bleue  (225/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5]

Mensagem por Vogarox Seg Out 24, 2011 7:26 pm

Quando Teru corre na direção dos dois, Chikou vai para cima dele, mas tem o ataque impedido por Raishimaru.

Raishimaru: Eu disse que não vou permitir esse crueldade. Sua batalha é comigo!

-- Anda logo Teru, vá!!!

Chikou: Maldição digo eu! Velho miserável...

Teru então pega os dois ninja é entra no elevador, deixando Raishimaru é Chikou sozinhos. Após algum tempo ele chega no local desejado, assim a porta do elevador se abre é Teru deixa Domoru é Safu perto da porta. Dessa forma segue em frente em um enorme corredor, que no fim havia um virada. Aparentemente Teru deveria seguir com cuidado, pois a área pode estar toda cheia de guardas.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26964
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Left_bar_bleue50000/50000[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5]

Mensagem por Choxi Qua Out 26, 2011 6:03 pm

Teru ia seguindo, mais sempre com cuidado para nao cair em nenhuma armadilha
Choxi
Choxi
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 118
Pontos : 23303
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Rikudou Teru
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Left_bar_bleue225/300[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty_bar_bleue  (225/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5]

Mensagem por Vogarox Qua Out 26, 2011 6:58 pm

Teru chega até uma parte do corredor onde tem um virada para direita, ao encostar na parede é olhar com cuidado o que vinha pela frente ele vé uma grande porta com dois Guardas vigiando, eles eram bem grande é fortes, aparentemente Teru precisaria ser cauteloso para seguir em frente. Lembrando que ele ainda estava encostado na parede olhando.

Imagem representativa da situação:
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26964
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Left_bar_bleue50000/50000[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5] Empty Re: [Missão Privada] Um Segredo no Pais do Urso ~ Rikudou Teru [Parte 5]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos