Naruto World X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão rank D - Uchiha Shimura

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty Re: Missão rank D - Uchiha Shimura

Mensagem por Vogarox Qua Nov 16, 2011 10:20 pm

Executando sua estratégia, Shimura consegue encurralar o gato e da um soco nele manda-o contra a parede, dessa forma meio desorientado o gato se levanta ficando sobre 4 patas e olha para Shimura.

Gato: Nossa, ficou bravinho agora fedorento? Por que esta insistindo tanto em vir atrás de mim? Por que essa é a sua missão? Que coisa mais inútil...
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26969
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Left_bar_bleue50000/50000Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty Re: Missão rank D - Uchiha Shimura

Mensagem por Colato Qua Nov 16, 2011 10:29 pm

-- Inutil?
-- Da mesma forma que vc esta disposto a completar tua missão eu tenho a mesma disposição em completar a minha, mais no estado que estou, prefiro matar vc e satisfazer minha vontade...
-- vc agora vem comigo...

Shimura cria 3 clones em volta do gato e tenta capturar ele
-- não me force a mata-lo
-- eu tenho a obrigação de captura-lo e entrega-lo a sua dona, depois vc esta livre para fugir de novo
avatar
Colato
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 85
Pontos : 23025
Pontos de Reputação : 0
Idade : 32
Vila Shinobi Atual : Kanoha (Folha)

Ficha do Personagem
Nome:
Experiencia:
Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Left_bar_bleue154/300Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty_bar_bleue  (154/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty Re: Missão rank D - Uchiha Shimura

Mensagem por Vogarox Qua Nov 16, 2011 10:42 pm

Gato: Bem, até que com isso eu posso lhe ajudar, mas tem uma condição, preciso que você me ajuda em uma coisa, antes que eu me deixe ser capturado para que você possa completar sua missão...

-- Dessa forma poderá ganhar seu dinheiro e ambos saímos felizes. Aceita?


Então quando os clones vão para cima do gato e tentam pega-lo, o mesmo da um grande salto por cima da cabeça de um do clone, logo em seguida pulando para o outro lado da correnteza do esgoto, o gato fica sobre duas patas e lança várias Kunais na direção dos clones, porém os mesmo tinha Sharingan e desviam facilmente deixando as Kunais se cravarem na parede atrás dele.

Gato: Peguei...

Assim solos bombas amarrados as Kunais explodem e destroem os clones.

Gato: Agora, aceita ou não? So digo que será uma trabalheira me pegar se não aceitar...
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26969
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Left_bar_bleue50000/50000Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty Re: Missão rank D - Uchiha Shimura

Mensagem por Colato Qua Nov 16, 2011 10:52 pm

-- certo
-- então vamos
-- e me conte oque vc quer
Shimura se vira e sai andando porém não tira sua atenção do gato quaso ele lhe ataque
avatar
Colato
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 85
Pontos : 23025
Pontos de Reputação : 0
Idade : 32
Vila Shinobi Atual : Kanoha (Folha)

Ficha do Personagem
Nome:
Experiencia:
Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Left_bar_bleue154/300Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty_bar_bleue  (154/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty Re: Missão rank D - Uchiha Shimura

Mensagem por Vogarox Qui Nov 17, 2011 5:31 pm

Vendo a aceitação de Shimura, o gato corre e da um grande salto usando chakra para impulso, dessa forma voltando ao outro lado do esgoto, que é onde estava Shimura, em seguida vai para perto dele e começa a caminhar ao seu lado.

Gato: Bem, eu irei lhe contar meu plano, porém na hora certa...

-- Antes que eu possa fazer isso, tenho uma condição, preciso que você...Roube um documento secreto de Konoha localizado em uma das gavetas da sala do Hokage...

-- Eu não sei bem que delas, sendo que existam 4 lá, mas acho que você consegue achar. Bem, se fizer isso poderia lhe contar o que deverá fazer para que me veja capturado. Aceita?


Mudança de Cena ~ Local Escuro no Esgoto
LOCALIZAÇÃO: É UM LOCAL MAIS AO FUNDO DE ONDE ESTAVA SHIMURA, LOCALIZADO NO MESMO ESGOTO.


Enquanto conversavam, alguém se escondia nas profundezas daquele esgoto e usando suas habilidades estava fazendo de tudo para não ser detectado, dessa forma o mesmo parecia conversar com alguém.

Voz: Bem senhor, parece que o gato fez a oferta a ele. Vamos ver se ele aceitará, caso seja essa a escolha, posso agir?

Mudança de Cena ~ Shimura e Gato.

Enquanto esperava a resposta de Shimura, o gato não parava de olha para trás, parecia estar suspeitando de algo, ou desconfiado de que há algo errado.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26969
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Left_bar_bleue50000/50000Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty Re: Missão rank D - Uchiha Shimura

Mensagem por Colato Qui Nov 17, 2011 7:02 pm

-- não posso voltar até a sala, sem vc
-- e vc sabe disso
-- tera que se entregar primeiro
avatar
Colato
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 85
Pontos : 23025
Pontos de Reputação : 0
Idade : 32
Vila Shinobi Atual : Kanoha (Folha)

Ficha do Personagem
Nome:
Experiencia:
Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Left_bar_bleue154/300Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty_bar_bleue  (154/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty Re: Missão rank D - Uchiha Shimura

Mensagem por Vogarox Qui Nov 17, 2011 10:02 pm

Gato: E quem disse que você precisa voltar comigo? Estou falando de invasão garoto, ou seja, quero que entre na sala do Hokage escondido e roube este documento...

-- Na capa do mesmo esta escrito "(猫分割被験者の秘密雲 Nekomata, Assunto Secreto de Kumo)", quero que você o pegue pra mim e me entregue o mais rápido possível. E sobre o arquivo, não o abra, caso contrário eu irei te matar, esta entendido, ou vai querer que eu soletre?


Eles continuavam a seguir em frente até que chegam a uma abertura que levava a superfície.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26969
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Left_bar_bleue50000/50000Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty Re: Missão rank D - Uchiha Shimura

Mensagem por Colato Sex Nov 18, 2011 5:57 pm

-- certo, mais meu nome fica no anonimato
-- ninguem pode saber que participei

--alias, esse é o Nekomata que estamos falando?
-- o biju?

shimura vira e sai andando esoerando uma resposta do gato

avatar
Colato
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 85
Pontos : 23025
Pontos de Reputação : 0
Idade : 32
Vila Shinobi Atual : Kanoha (Folha)

Ficha do Personagem
Nome:
Experiencia:
Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Left_bar_bleue154/300Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty_bar_bleue  (154/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty Re: Missão rank D - Uchiha Shimura

Mensagem por Vogarox Sáb Nov 19, 2011 7:24 am

Gato: Ok, que seja...

-- Sim, esse Nekomata trata-se do Bijuu, o arquivo que quero que você pegue tem certas informações que posso lhe falar depois, porém o arquivo deverá continuar não aberto, pois preciso entrega-lo fechado, sabe?


Nesse momento, quando eles iam subir uma escada para ir até a superfície, os mesmo ouvem um barulho de escorregão vindo do fundo do esgoto e em poucos instantes o gato põem-se em forma de combate, ficando assim sobre duas patas e pronto para realizar selos.

Gato: Quem esta ae!? Seja quem for apareça!! - Dizia o Gato gritando contra o fundo do esgoto. A formação dos encanamento formavam eco, assim a voz do gato tornava-se realmente alta e determinada - Gabriel, não sei se percebeu, mas tem alguém nos seguindo desde que você me seguiu neste esgoto, aparentemente deve se tratar de um espião querendo atrapalhar nos planos.

Assim um ser sai de dentre as sombras e se revela. O mesmo tratava-se do policial que Gabriel conhecera mais cedo.

Policial: Bem, parece que me descobriram, mas apesar disso, não posso deixa-lo invadir a sala do Hogake e roubar documentos oficiais e secretos...

-- Mas o que mais me decepcionou e você gabriel, aceitar um plano desses, que vergonha em?


Gato: Vergonha? Ele só esta fazendo o que todo o ninja tenta fazer com excelência total, ou seja, completar sua missão e nada mais...

-- Ou vai me dizer que não invadiria a sala do Hokage mesmo que ele tenha te proibido, para pegar informações que levem a um criminoso, por exemplo.

Policial: Acha mesmo? Eu coloco minha vila em primeiro lugar seu Gato de merda, mesmo que isso custe um trabalho nã-

Gato: Mesmo que curte uma vida? - Dizia o Gato interrompendo a fala do policial, que depois dessa fica sem palavras.

Policial: Bem...Nesses casos, o Hokage jamais iria me impedir, então não seria necessário roubar nada...

Gato: Que seja, mas agora você vai me obrigar a perguntar novamente...Gabriel mesmo depois disso, vai querer roubar o documento?

Policial: Uchiha, lembre-se de que, caso o roube, eu irei lhe prender e você será considerado um Nukennin, então pense bem.

Ambos olhavam para Gabriel esperando alguma reação.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26969
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Left_bar_bleue50000/50000Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty Re: Missão rank D - Uchiha Shimura

Mensagem por Colato Sáb Nov 19, 2011 4:26 pm

-- Bem...gato...
-- Vc ainda se lembra de nosso acordo neh...
-- Meu nome...Anonimato
-- então ja sabe o que fazer com ele

Shimura se vira e sai andando sentindo saindo do esgoto, Com isso provalvelmente o ninja policial ia tentar impedir forçando o gato a tomar uma reação e mudar sua atenção para o policial, é ai que Shimura muda sua trajetoria dando um chute giratorio no gato acertando suas costas o mandando para cima do ninja policial dando o privilegio de finaliza-lo
avatar
Colato
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 85
Pontos : 23025
Pontos de Reputação : 0
Idade : 32
Vila Shinobi Atual : Kanoha (Folha)

Ficha do Personagem
Nome:
Experiencia:
Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Left_bar_bleue154/300Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty_bar_bleue  (154/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty Re: Missão rank D - Uchiha Shimura

Mensagem por Vogarox Dom Nov 20, 2011 1:20 am

Quando Shimura tenta sair do esgoto, o policial vai para cima do mesmo, então o gato realiza seu movimento indo para cima do oficial. Aproveitando da situação, Shimura manda um chute no gato e o mesmo vai para cima do Policial, assim ambos são derrubados, então meio surpreso, o gato olha para Shimura meio desnorteado.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26969
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Left_bar_bleue50000/50000Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty Re: Missão rank D - Uchiha Shimura

Mensagem por Colato Dom Nov 20, 2011 9:42 pm

-- Agora policial...
Shimura usa sua tecnica de copia de selo do clan Uchiha e foco os olhos sobre o gato, quaso ele tente realizar alguma tecnica que exija selo eu antecipo a jogada dele. Shimura então cria dois clones segurando as patas do gato aberta não dando mobilidade a ele, deixando o mesmo sem reação, shimura corre até o tal e se por a caso o ninja policial não fizer nada , eu desfiro um forte soco no gato bem no estomago o desmaiando e logo o amarro com fios de aço

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank Necessário: Gennin
Selos: Cruzar os Dedos em Forma de Cruz
Tipo: Técnica Ninja | Técnica de Clonagem
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Requerimentos: Nenhum
Custo: 10 Chakra (Cada Clone)
Efeitos: Cria Clones com -10 Resistência em Coparação ao Original
Conscequências: Nenhuma
Duração: Até Serem Destruidos
Obs: Os Clones Gastam 20% do Chakra de Custo de Cada Jutsu que Usam.
Porcentagem de Sucesso: 100%
avatar
Colato
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 85
Pontos : 23025
Pontos de Reputação : 0
Idade : 32
Vila Shinobi Atual : Kanoha (Folha)

Ficha do Personagem
Nome:
Experiencia:
Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Left_bar_bleue154/300Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty_bar_bleue  (154/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty Re: Missão rank D - Uchiha Shimura

Mensagem por Vogarox Dom Nov 20, 2011 11:01 pm

Permanecendo com os olhos fixos no gato, Shimura com seu Sharingan ativado, usa sua habilidade de copia de selo para tentar copiar qualquer técnica futuramente usada pelo animal, em seguida, cria dois clones que vão para cima dele e aproveitando seu desnorteamento, ambos seguram suas patas sem dificuldade, deixando-o sem reação. Vendo aquela inesperada cena, o Policial segue na direção do Shimura original.

Policial: Bem bolado, tentar engana-lo fingindo que era seu aliado foi uma boa aposta, mas sabe que se eu não tivesse aparecido, você poderia ter se corrompido em dois caminhos...

-- O primeiro, seria o do roubo, onde você invadiria a sala do Hokage sendo iludido pelas falsas palavras desse cretino animal, depois iria ser pelo no fraga pelos Guardas do mesmo, que por acaso ficam vigiando o gabinete 24 horas por dia, em inclusive quando o Hokage não esta. Assim seria preso e arruinaria sua carreira...

-- O segundo caminho, seria a da traição sem ajuda, onde o atacaria sem nenhuma proteção e não teria ninguém aqui para ajuda-lo, dessa forma provavelmente, ele o mataria...

-- Mas parece que és um Ninja de sorte, Shimura, por isso devo dizer-lhe que fez um bom trabalho.


Nesse momento, quando Shimura vai para cima do gato para finaliza-lo, o mesmo explode, assim destruindo os clones e mandando Shimura longe com algumas leves queimaduras, principalmente na área dos braços e um pouco no rosto. Em seguida o Gato aparece no teto do túnel e volta para o outro lado da correnteza, ficando longe do Policial e do Uchiha.

Gato: Tentando me enganar, não é seu traidor de merda? Vai pagar caro por tentar me passar a perna...

Policial: Bem, Shimura, acho que precisaremos usar a força para prende-lo, aceita combinarmos nossas habilidades para fins de prende-lo?
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26969
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Left_bar_bleue50000/50000Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty Re: Missão rank D - Uchiha Shimura

Mensagem por Colato Seg Nov 21, 2011 12:31 am

-- Sim
-- Vamos lutar juntos então
avatar
Colato
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 85
Pontos : 23025
Pontos de Reputação : 0
Idade : 32
Vila Shinobi Atual : Kanoha (Folha)

Ficha do Personagem
Nome:
Experiencia:
Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Left_bar_bleue154/300Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty_bar_bleue  (154/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty Re: Missão rank D - Uchiha Shimura

Mensagem por Vogarox Seg Nov 21, 2011 7:58 pm

Sem dizer mais nenhuma palavra sequer, aquele pequeno e traiçoeiro gato, começa a realizar suas primeiras ações, começando por olhar para o rosto sujo e sério de Shimura, o Uchiha que o traiu. Os olhos afiado daquele felino, pareciam uma tormenta para Shimura, que sentia como se estivessem fatiando cada molécula espiritual de sua alma e em seguida jogando ao leões, como se apenas aquilo pudesse amenizar o que fizera, dessa forma tentando puni-lo por sua ações, como se apenas um olhar amaldiçoado não bastasse, o gato inicia uma breve e misteriosa sequencia de selamentos de mão, que são detalhadamente descritos, por: Boi » Macaco » Coelho » Rato » Porco » Boi » Cavalo » Rato » Tigre » Cachorro » Tigre » Cobra » Boi » Bode » Cobra » Porco » Bode » Boi » Rato » Macaco » Dragão » Boi » Cavalo » Bode » Tigre » Cobra » Rato » Macaco » Coelho » Porco » Dragão » Bode » Rato » Boi » Macaco » Rato » Porco » Tigre.

Gato: Suiton - Suiryuudan no Jutsu!

Repentinamente, usando a água da correnteza que corria pela tubulação do esgoto, o Gato usando seu Suiton, da forma a um grande dragão de água, que rapidamente vai para cima do policial e de Shimura. O suor que escorria pelo quente rosto do oficial, indicava a posição em que se encontrava, o mesmo sem muito tempo para reagir, via que a batalha, apenas pelo primeiro movimento do oponente, não seria nada fácil. Assim, como um ato descuidado mais causando pelos ótimos reflexos do Policial, o mesmo realiza uma técnica visando impedir a rápida colisão daquele dragão. Fazendo rápidos selos de mão, descritos por: Cabra » Cavalo » Cobra » Dragão » Rato » Boi » Tigre.

Policial: Karyuu Endan!

Com a realização dos rápidos selos, precedidos de um poderosa jato de fogo incandescente, o Policial, consegue fazer com que o volume da água que faz parte do dragão do gato, aumente e com isso, graças a divisão das moléculas de H2O, o dragão evapore, defendendo-os do ataque direto. Após o movimento, ambos ficam cara a cara novamente.

Policial: Shimura, vamos combinar nossas estratégias, por isso lhe darei a honra de iniciar um movimento, vamos lá. - Cochichava o policial perto do ouvido de Shimura, para assim evitar que o gato escutasse seus planos.

Técnicas Utilizadas Neste Round:
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26969
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Left_bar_bleue50000/50000Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty Re: Missão rank D - Uchiha Shimura

Mensagem por Colato Seg Nov 21, 2011 9:15 pm

Shimura lança uma alta quantidade de fogo em direção ao gato em forma de bolas , com todo aqulele metano que residia no ambiente so serviria para aumentar a potencia de seu jutsu podendo assim bater de frente com o suiton do gato, Shimura logo lança varias shurikens entre o fogo indo em direção ao gato, ao passar pelo fogo elas ficam mascaradas aumentando a força de tals, com essa distração shimura então espera a ajuga do policial

Housenka no Jutsu
(Técnica das Flores de Fênix)
Quem Usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank Necessário: Gennin
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Tipo: Técnica Elemental | Técnica Ofensiva (Ataque)
Primeira Aparição: Episódio 133 Naruto Clássico
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi
Requerimentos: Katon no Jutsu Ativado
Custo: 15 Chakra
Efeitos: +22 Dano
Conscequências: Nenhuma
Duração: 1 Turno
Porcentagem de Sucesso: 72%

avatar
Colato
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 85
Pontos : 23025
Pontos de Reputação : 0
Idade : 32
Vila Shinobi Atual : Kanoha (Folha)

Ficha do Personagem
Nome:
Experiencia:
Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Left_bar_bleue154/300Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty_bar_bleue  (154/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty Re: Missão rank D - Uchiha Shimura

Mensagem por Vogarox Qua Nov 23, 2011 7:17 pm

Aproveitando o ligeiro ataque de Shimura o policial faz alguns rápidos selos: Cobra » Rato » Tigre. Então sem perder tempo libera uma densa fumaça no local, que por causa de seus compostos químicos e a fogo do ataque de Shimura, faz todo o local explodir e sequenciado com ela, as Shurikens dentro do Housenka no Jutsu acerta o gato, que é instantaneamente engolido por uma nuvem de fogo.

Ao abaixar da fumaça, Shimura se vê sem nenhum arranhão, assim como o policial que também estava sem ferimentos. Porém ao fixar os olhos do outro lado da correnteza podia se ver o gato caido no chão com várias queimadura e alguns cortes no corpo, além do mesmo parecer estar bem atordoado e incapacitado de locomoção.


Policial: Bem, acho que demos um jeito nele, você irá leva-lo até sua dona, ou acha melhor interroga-lo primeiro?

Técnica Usada Neste Round:
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26969
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Left_bar_bleue50000/50000Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty Re: Missão rank D - Uchiha Shimura

Mensagem por Colato Qua Nov 23, 2011 8:01 pm

--Para um policial de Kononha vc é bem burro emm....
-- esse gato ira fugir de novo se entregar para aquela velha gorda vcs tem que explicar ao hokage oque se passou aki e prende-lo ou até enterroga-lo
-- Acho que agora esse gato não é mais de minha alçada, ja que ele pretendia um golpe de estado, ele merece a cadeia...

avatar
Colato
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 85
Pontos : 23025
Pontos de Reputação : 0
Idade : 32
Vila Shinobi Atual : Kanoha (Folha)

Ficha do Personagem
Nome:
Experiencia:
Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Left_bar_bleue154/300Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty_bar_bleue  (154/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty Re: Missão rank D - Uchiha Shimura

Mensagem por Vogarox Qua Nov 23, 2011 9:56 pm

Policial: Burro? Que insolência em garoto...

-- É exatamente pelo fato de eu ser um policial, que eu estou perguntando. Nós da Policia de Konoha, não temos o direito de interferir na missão de um ninja sem seu devido consentimento ou com a autorização do Hokage...

-- Fora isso, podemos apenas ajuda-lo, mas o cumprimento da missão deve a você escolher, apesar de eu concordar que se colocarmos ele na casa da velha novamente, o mesmo irá fugir...

-- Vou leva-lo sobre custódia para o setor de interrogatório. Caso perguntem, eu vou falar que você autorizou.


Gato: Me levar? - Dizia o gato que acabara de abrir seus olhos ainda meio cerrados devido ao ataque, que fez com que suas pálpebras pesassem ficando difícil de manter os olhos abertos. Então lentamente e com dificuldade de se levantar o gato ergue-se com um frio ar diabólico - Estão pensando que conseguiram tocar em mim para me levar sobre custódia?

-- Realmente enlouqueceram seu filhos da mãe!!
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26969
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Left_bar_bleue50000/50000Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty Re: Missão rank D - Uchiha Shimura

Mensagem por Colato Qui Nov 24, 2011 5:49 pm

-- Mudanças de plano
-- Vamos torrar esse gato logo


Shimura rapidamente lança um gas sobre o gato esperando a ação e conbinação de jutsu do policial, Shimura realiza o Kasumi Enbu no Jutsu.

Kasumi Enbu no Jutsu
(Técnica da Névoa Flamejante)
Quem Usa: Fuuma Kagerou, Yakushi Kabuto
Rank Necessário: Gennin
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Tipo: Técnica Elemental | Técnica de Ativação
Primeira Aparição: Episódio 141 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.
Requerimentos: Katon no Jutsu Ativado
Custo: 15 Chakra
Efeitos: +20 Dano no Próximo Katon no Jutsu Usado
Conscequências: Nenhuma
Duração: Até o Usuário Utilizar Algum Katon no Jutsu
Porcentagem de Sucesso: 90%
avatar
Colato
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 85
Pontos : 23025
Pontos de Reputação : 0
Idade : 32
Vila Shinobi Atual : Kanoha (Folha)

Ficha do Personagem
Nome:
Experiencia:
Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Left_bar_bleue154/300Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty_bar_bleue  (154/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty Re: Missão rank D - Uchiha Shimura

Mensagem por Vogarox Qui Nov 24, 2011 9:13 pm

Modo Ação Rápida
NESSA FORMA, AS AÇÕES ACONTECEM EM CERCA DE SEGUNDOS.


Policial: Shimura, arrume um jeito de se proteger, irei usar minha técnica mais poderosa!!

Gato (Pensamento): O que!? Técnica mais forte, droga tenho que me proteger! - Pensava o gato que meio aquela fumaça, faz rapidamente alguns selos de mão e se prepara.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26969
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Left_bar_bleue50000/50000Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty Re: Missão rank D - Uchiha Shimura

Mensagem por Colato Qui Nov 24, 2011 9:48 pm

Shimura rapidamente se protege atraz do ninja ficando bem proximo dele imaginando que a tecnica não afetaria ele então fico proximo
avatar
Colato
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 85
Pontos : 23025
Pontos de Reputação : 0
Idade : 32
Vila Shinobi Atual : Kanoha (Folha)

Ficha do Personagem
Nome:
Experiencia:
Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Left_bar_bleue154/300Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty_bar_bleue  (154/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty Re: Missão rank D - Uchiha Shimura

Mensagem por Vogarox Qui Nov 24, 2011 10:21 pm

Vendo que Shimura havia se escondido, o Policial rapidamente faz os selos de mão: Pássaro » Tigre. Assim que ouve o pronunciamento do ataque vindo dele, o Gato também realiza o seu.

Policial: Katon - Gouenkyuu!!

Gato: Suiton - Baku Suishouha!!

A velocidade dos ataques foi tanta que não teve nem mesmo tempo de Shimura enxergar o ataque deles, mesmo usando o Sharingan, antes que aquilo pudesse acontecer...Uma enorme explosão ocorre, chegando ao ponto de destruir toda a tubulação de esgoto localizada naquela quarteirão. Assim após o incidente, várias pessoas se reúnem no local que por sinal estava saindo uma densa nuvem de fumaça, além de haver uma gigantesca cratera no mesmo.

Modo de Ação Rápida
FINALIZADO


Depois de algum tempo as autoridades chegam no local, podendo ver a cena do Policial pendurando em um dos cantos do solo que se cedeu usando apenas uma das mãos, pois a outra segurava o braço de Shimura. O mesmo não poderia solta-lo, pois a tubulação havia cedido, dando origem a um buraco bem fundo, ou seja, caso Shimura caísse seria seu fim. Vendo aquela situação os outros policiais que chegam na área, ajudam-os, então a tragédia é controlada pelos dominadores de Suiton que apagam as chamas e pelos de Doton que usando suas técnicas, ajudam a reconstruir o solo cedido.

Depois de tudo isso, Shimura e o Policial se encontrava perto de uns Medinnins que estavam curando-os.


Policial: Nossa, que situação em? Aquele gato era dos bons.

Técnicas Usadas Neste Round:
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26969
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Left_bar_bleue50000/50000Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty Re: Missão rank D - Uchiha Shimura

Mensagem por Colato Qui Nov 24, 2011 10:33 pm

-- aquele gato é apenas um cadaver agora
avatar
Colato
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 85
Pontos : 23025
Pontos de Reputação : 0
Idade : 32
Vila Shinobi Atual : Kanoha (Folha)

Ficha do Personagem
Nome:
Experiencia:
Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Left_bar_bleue154/300Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty_bar_bleue  (154/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty Re: Missão rank D - Uchiha Shimura

Mensagem por Vogarox Qui Nov 24, 2011 10:48 pm

Policial: Verdade, mas se-

Antes que pudesse terminar a frase, o Gato aparece junto ao Hokage diante dos olhos do Policial e de Shimura.

Policial: O que!??! Que merda é essa agora?!

Hokage: Olha o palavreado meu jovem...Esse gato pertence ao grupo de gatos localizados na área de armazenamento de arma dos Uchihas, eu resolvi chama-lo pois, você tem estado muito distraído esses dias, Takuni, por isso precisei tomar medidas drásticas, para provar a você que apesar da vida estar fácil, a qualquer momento algo incrível pode acontecer e você dever estar preparado...

-- Quanto a você Shimura, era mais um teste, devido a suas habilidade Uchihas, eu tinha que ver se era qualquer um que tinha essas capacidade, ou era apenas aqueles que são pronunciados na história...Como por exemplo, Uchiha Madara, ou Izuna, que são os fundadores do clã...

-- Na minha humilde opinião você foi muito bem, parabéns.


Gato: Verdade galera, desculpe por faze-los passar por tantas complicações, mas eram ordens diretas, afinal o Hokage é um ótimo Shinobi, e sempre vai nos visitar la no local de armazenamento...

Takuni: Bem...Por essa eu realmente não esperava...Desculpe Hokage, prometo que de agora em diante ficarei mais atento e disposto em minha tarefas e obrigações diárias. Valeu pelo "empurrãozinho".

Hokage: Não tem de que...Mas e quanto a você Shimura, algo a dizer?
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26969
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Left_bar_bleue50000/50000Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 2 Empty Re: Missão rank D - Uchiha Shimura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos