Naruto World X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão rank D - Uchiha Shimura

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 3 Empty Re: Missão rank D - Uchiha Shimura

Mensagem por Colato Qui Nov 24, 2011 10:54 pm

-- sim
-- ha realmente um pergaminho na sua gaveta sobre o nekomata?

Shimura pergunta olhando diretamente para os olhos do hokage
avatar
Colato
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 85
Pontos : 23020
Pontos de Reputação : 0
Idade : 32
Vila Shinobi Atual : Kanoha (Folha)

Ficha do Personagem
Nome:
Experiencia:
Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 3 Left_bar_bleue154/300Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 3 Empty_bar_bleue  (154/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 3 Empty Re: Missão rank D - Uchiha Shimura

Mensagem por Vogarox Sex Nov 25, 2011 5:11 pm

Hokage: Bem, isso é uma assunto secreto, apesar de nem eu mesmo saber se existe ou não, mas caso existisse, com certeza eu não guardaria na minha gaveta, não é?...

-- Pois bem, Takuni, você pode voltar ao trabalho, afinal precisamos coloca-lo em forma o mais rápido possível, a vila precisa de você.


Takuni: S-sim senhor!...

-- Até mais Shimura, nós vemos qualquer dia desses
- Dizia o policial enquanto se levantava.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26964
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 3 Left_bar_bleue50000/50000Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 3 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 3 Empty Re: Missão rank D - Uchiha Shimura

Mensagem por Colato Sex Nov 25, 2011 5:40 pm

apos o complimento do policial shimura continuava inquieto pensando apenas no tal das informações do nekomata. e logo se vira levantando a cabeça para o Hokage
-- Senhor se não houver mais nada em que posso ajudar irei me retirar
-- preciso rever meus objetivos...
avatar
Colato
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 85
Pontos : 23020
Pontos de Reputação : 0
Idade : 32
Vila Shinobi Atual : Kanoha (Folha)

Ficha do Personagem
Nome:
Experiencia:
Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 3 Left_bar_bleue154/300Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 3 Empty_bar_bleue  (154/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 3 Empty Re: Missão rank D - Uchiha Shimura

Mensagem por Vogarox Sáb Nov 26, 2011 9:04 am

Takuni vai embora do local, com isso ouvindo as palavras de Shimura o Hokage leva a mão ao bolso e retira alguns Ryous.

Hokage: Claro, eu também preciso ir, mais antes lhe pagarei pelos serviços prestados - Falava o Hokage enquanto separava RY$ 200,00 e entregava nas mãos de Shimura - Aproveite sua recompensa, você foi muito bem Very Happy.

Gato: E quanto ao que eu fiz, desculpe mais uma vez, eram apenas ordens...

-- Hokage, queria lhe agradecer também e obrigado por tudo, mas agora preciso ir, tenho outros compromissos marcados para hoje la no local de armazenamento
Wink

Hokage: Claro, eu que agradeço, até mais gato...

Gato: Até mais... - O pequeno animal dizia isso enquanto caminhava ruma ao portão principal de Konoha.

Hokage: Até mais tarde para você também Shimura, preciso resolver umas coisas ainda hoje - Dizia o Hokage enquanto entrava caminhando de costas para Shimura e acenando.

Após o gato e o Hokage se retirarem do local, os Medinnins que curavam Shimura terminam o trabalho e vão embora. Assim as pessoas que viam tudo aquilo voltam para suas casas da mesma forma que Shimura, pois precisava descansar também.

Dessa forma tudo termina bem, ou, quase tudo...

Mudança de Cena ~ Caminho da Floresta de Konoha
LOCALIZAÇÃO: MEIO DO CAMINHO DE KONOHA ATÉ O LOCAL DE ARMAZENAMENTO DE ARMAS UCHIHA.


A caminho de caso, aquele pequeno gato que causou tantos problemas a Shimura, estava prestes a revelar seu verdadeiro lado.


O gato caminhando lentamente de forma descontraida, curva seu pescoço para os lados e visualiza o local para ter certeza que não há ninguém olhando, em seguida fica sobre duas patas e começa a tossir e força seu garganta, dessa forma consegue retirar um pergaminho da boca, que ao abri-lo logo em seguida da origem a um comunicador. Então prendendo o comunicador a cabeça, o gato aperta um botão e começa a conversar com alguém.

Gato: Senhor, os planos não saíram como planejado, o que devo fazer? O pergaminho não estava na gaveta dele.

Voz do Comunicador: Bem, volte para o local de armazenagem, precisamos discutir o plano mais uma vez, aquele pergaminho indica a localização exata do Nekomata e da técnica capaz de quebrar seu selo Jinchuuriki e liberta-lo completamente.

Gato: Eu sei...Só peço para que não se preocupe com os detalhes, afinal aquele idiota do Hokage não sabe de nada e muito menos aquele Uchiha que me atrapalhou...

Voz do Comunicador: Entendo...Ainda bem, agora volte para cá, iremos resolver isso...

Gato: Até logo...Ah, lembrei, eu preciso lhe dizer uma coisa que vai lhe deixar muito interessado...Cambio desligo.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

MISSÃO FINALIZADA

Recompensa: RY$ 200,00 ~ 6 Pontos (Habilidades Físicas)
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26964
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 3 Left_bar_bleue50000/50000Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 3 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão rank D - Uchiha Shimura - Página 3 Empty Re: Missão rank D - Uchiha Shimura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos