Naruto World X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aulas Publicas] Equipe A2 de Kumo

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Aulas Publicas] Equipe A2 de Kumo - Página 2 Empty Re: [Aulas Publicas] Equipe A2 de Kumo

Mensagem por Duh Qua Out 05, 2011 5:45 pm

Kinobori
Vejo o primeiro clone subindo em uma árvore. percebo que o chakra é canalizado nos pés. Após o clone fazer o jutsu vou até a mesma árvore canalizo o chakra nós pés me concentrando mesmo e tento subir na árvore.

Kabenori

Vou para o proximo clone e vejo-o escalando. Faço a mesma coisa então do Kinobori, só que canalizo o chakra nas mãos em vez dos pés, então tento escalar.

Genjutsu no Kai

Chegando no 3° Clone peço para que ele me coloque em um Genjutsu, quando percebo vejo tudo rodando e rodando sem parar. Lembro do Genjutsu no Kai, faço o selo Tigre e me concentro bem, e digo:
-Kai!!!
Após dizer isso fecho os olhos e espero sair do genjutsu.

Kawarimi no Jutsu:

Vou até mais um clone, vejo ele utilizando o Kawarimi desviando de várias kunais.Faço os selos e vejo um toco de madeira logo ali para que os alunos pudessem substituir por ele. Jogo três kunais pra cima com as pontas viradas para o chão, então quando estão caindo eu utilizo o Kawarimi no Jutsu, com esperança de desviar das kunais.
Mizu no Kinobori

Chego no 5° clone, ele estavá andando em cima da água, e vejo a explicação. Ouço ele falando que a tecnica é semelhando a Kinobori, mas é mais difícil de se fazer. Faço os selos, e concentro o chakra especialmente na sola do pé, mas tenho mais atenção com o Fluxo no pé. Então piso ná água com esperança de andar nela.

Kakuremino


Vou até o 6° Clone, no qual me da uma capa. Encosto em uma parede que via cor beje. Então pego a capa e me cubro com a capa. Após me cobrir concentro chakra na capa e tento me camuflar na parede.

Nawanuke no Jutsu


Me dirijo ao 7° clone, peço para que ele amarre minhas mãos. Ele faz vários nos apertados.Utilizo Nawanuke para tentar desamarrar minha mãos.

Nujinko no Jutsu:

Finalmente chego ao ultimo clone, ele explica o Nujinko no Jutsu, a técnica de Rastreamento. Crio 2 Bushins, então um tampa os meus olhos enquanto o outro foge. Utilizo então Nujinko no Jutsu para poder tentar rastrea-lo.

Jutus Utilizados:

Spoiler:
Duh
Duh
Usuário Ativo
Usuário Ativo

Mensagens : 101
Pontos : 23173
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Seiryuu Eduardo
Experiencia:
[Aulas Publicas] Equipe A2 de Kumo - Página 2 Left_bar_bleue0/150[Aulas Publicas] Equipe A2 de Kumo - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/150)
Rank Ninja: Shinobi Estudante Shinobi Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas Publicas] Equipe A2 de Kumo - Página 2 Empty Re: [Aulas Publicas] Equipe A2 de Kumo

Mensagem por Vogarox Qua Out 05, 2011 6:50 pm

Ele progride.

    Porcentagem de Aprendizagem das Técnicas
  • Bunshin no Jutsu: 100%
  • Henge no Jutsu: 100%
  • Kinobori: 10%
  • Kabenobori: 10%
  • Genjutsu no Kai: 12%
  • Kawarimi no Jutsu: 15%
  • Mizu no Kinobori: 10%
  • Kakuremino no Jutsu: 50%
  • Nawanuke no Jutsu: 45%
  • Nujinko no Jutsu: 30%
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26964
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Aulas Publicas] Equipe A2 de Kumo - Página 2 Left_bar_bleue50000/50000[Aulas Publicas] Equipe A2 de Kumo - Página 2 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos