Naruto World X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aulas Paticulares]Apolu Nara

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Aulas Paticulares]Apolu Nara - Página 2 Empty Re: [Aulas Paticulares]Apolu Nara

Mensagem por Apolu Ter Out 04, 2011 11:32 pm

Peço aos clones que façam o mesmo que antes para tentar realizar as técnicas novamente.

Mizu no Kinobori:

Distribuo meu chakra em todo o pé como antes e mandando mais chakra do que antes para a sola dos pés, e me concentrando mais para manter sempre contínuo e sem ondulações, adiciono mais chakra aos meus pés, porém sempre mantendo-o, adiciono também um pouco mais nas canelas, para aumentar o meu aerodinamismo, e em seguida, tento dar mais alguns passos na água para medir meu progresso.

Kawarimi no Jutsu e Nawanuke no Jutsu

Amarrado e vendo uma kunai vindo,tento ficar mais calmo e não se dessesperar, concentro mais chakra em meus pulsos, aumentando a velocidade de movimento do chakra, tentando fazer com que a intensidade o chakra rompesse as cordas, fazendo elas cortarem ao mesmo momento, e me concentrando mais que antes para deixar o fluxo contínuo e com a quantidade exata, caso me solte ainda haveria a kunai, faço os selamentos em seguida fico calmo concentrando chakra em todo o meu corpo tento me substituir por alguma coisa ou objeto proximo dali, fazendo uma ligação direta de chakra entre mim e o objeto, como se fosse uma linha reta de chakra, tentando fazer com que esse objeto trocasse de local comigo ao mesmo instante.


Nujinko no Jutsu

Me concentro bem e fecho os olhos, concentrando mais chakra em todo o corpo e liberando-o, tentando fazer com que quando o chakra colidisse com outro viesse uma espécie de ondulação de chakra para que eu notasse onde o Jounnin estaria, tento fazer com que o chakra se disperce em todas as direções para que encontrasse facilmente, mantendo sempre o fluxo contínuo para não quebrar a tecnica.


Kakuremino no Jutsu

Pego a capa em seguida corro na direção de um muro de madeira, correndo um pouco abaixado para não chamar atenção, em seguida seguro a capa, distribuindo mais chakra para ela, em quantidade exata e mantendo o fluxo contínuo, em seguida, estico a capa tentando me esconder atrás dela, tentando fazer com que a capa tomasse a forma indentica a do muro , depois repito isso algumas vezes.
Apolu
Apolu
Jogador
Jogador

Mensagens : 30
Pontos : 23020
Pontos de Reputação : 0
Idade : 24
Vila Shinobi Atual : Oto (Som)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Apolu
Experiencia:
[Aulas Paticulares]Apolu Nara - Página 2 Left_bar_bleue97/150[Aulas Paticulares]Apolu Nara - Página 2 Empty_bar_bleue  (97/150)
Rank Ninja: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas Paticulares]Apolu Nara - Página 2 Empty Re: [Aulas Paticulares]Apolu Nara

Mensagem por Vogarox Ter Out 04, 2011 11:42 pm

Ele quase consegue todas.

    Porcentagem de Aprendizagem das Técnicas
  • Bunshin no Jutsu: 100%
  • Henge no Jutsu: 100%
  • Kinobori: 100%
  • Kabenobori: 100%
  • Genjutsu no Kai: 100%
  • Kawarimi no Jutsu: 100%
  • Mizu no Kinobori: 100%
  • Kakuremino no Jutsu: 100%
  • Nawanuke no Jutsu: 100%
  • Nujinko no Jutsu: 80%
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26909
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Aulas Paticulares]Apolu Nara - Página 2 Left_bar_bleue50000/50000[Aulas Paticulares]Apolu Nara - Página 2 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas Paticulares]Apolu Nara - Página 2 Empty Re: [Aulas Paticulares]Apolu Nara

Mensagem por Apolu Ter Out 04, 2011 11:47 pm

Apolu Nara:Certo, agora falta bem pouco para eu pegar minha bandana, aprender meus jutsus do clã e tentar me tornar como Minato foi, o mais rápido do mundo shinobi !

Nujinko no Jutsu:

Primeiro me concentro,e com o meu chakra tento achar as ondulações de chakra do Jounnin que estava escondido, tento botar bastante chakra no ar para tentar captular as ondulações mais facilmente.
Apolu
Apolu
Jogador
Jogador

Mensagens : 30
Pontos : 23020
Pontos de Reputação : 0
Idade : 24
Vila Shinobi Atual : Oto (Som)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Apolu
Experiencia:
[Aulas Paticulares]Apolu Nara - Página 2 Left_bar_bleue97/150[Aulas Paticulares]Apolu Nara - Página 2 Empty_bar_bleue  (97/150)
Rank Ninja: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas Paticulares]Apolu Nara - Página 2 Empty Re: [Aulas Paticulares]Apolu Nara

Mensagem por Vogarox Qua Out 05, 2011 12:06 am

Ele completa todas as técnicas. Assim o Jounnin vai até ele o dar os parabéns.

Joku: Parabéns Apolu, agora que completamos as aulas, basta que você venha amanhã bem cedo aqui para começar o treino de chakra elemental. Mas por enquanto vamos para casa descansar. Até Mais.

O Jounnins ai do local com Apolu logo atrás dele.

Certificado de Graduação Gennin:
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26909
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Aulas Paticulares]Apolu Nara - Página 2 Left_bar_bleue50000/50000[Aulas Paticulares]Apolu Nara - Página 2 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas Paticulares]Apolu Nara - Página 2 Empty Re: [Aulas Paticulares]Apolu Nara

Mensagem por Vogarox Qua Out 05, 2011 12:17 am

Apolu esta em seu quarto na hospedaria da ANO, o mesmo estava se arrumando para ir até a academia começar seu treino de chakra onde irá descobrir e treinar seu chakra elemental. Ele estava no banho e faltava alguns minutos para começar o treinamento.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26909
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Aulas Paticulares]Apolu Nara - Página 2 Left_bar_bleue50000/50000[Aulas Paticulares]Apolu Nara - Página 2 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas Paticulares]Apolu Nara - Página 2 Empty Re: [Aulas Paticulares]Apolu Nara

Mensagem por Apolu Qua Out 05, 2011 8:06 am

Apolu Nara sai do banho, pega alguns biscoitos amanteigados e suco de uva come e bebe depois sai de casa e corre a academia para saber seu chakra elemental.
Apolu
Apolu
Jogador
Jogador

Mensagens : 30
Pontos : 23020
Pontos de Reputação : 0
Idade : 24
Vila Shinobi Atual : Oto (Som)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Apolu
Experiencia:
[Aulas Paticulares]Apolu Nara - Página 2 Left_bar_bleue97/150[Aulas Paticulares]Apolu Nara - Página 2 Empty_bar_bleue  (97/150)
Rank Ninja: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas Paticulares]Apolu Nara - Página 2 Empty Re: [Aulas Paticulares]Apolu Nara

Mensagem por Vogarox Qua Out 05, 2011 2:26 pm

Chegando lá, ele vê o Sansei que já estava esperando-o, assim o mesmo o cumprimenta.

Joku: Oi, bom dia Apolu, podemos começar?

O Jounnin olha para olho com um resto meio alegre.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26909
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Aulas Paticulares]Apolu Nara - Página 2 Left_bar_bleue50000/50000[Aulas Paticulares]Apolu Nara - Página 2 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas Paticulares]Apolu Nara - Página 2 Empty Re: [Aulas Paticulares]Apolu Nara

Mensagem por Apolu Qua Out 05, 2011 7:39 pm

Apolu Nara:Ham...Olá,podemos começar e eu descobrir meu chakra elemental ?
Apolu
Apolu
Jogador
Jogador

Mensagens : 30
Pontos : 23020
Pontos de Reputação : 0
Idade : 24
Vila Shinobi Atual : Oto (Som)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Apolu
Experiencia:
[Aulas Paticulares]Apolu Nara - Página 2 Left_bar_bleue97/150[Aulas Paticulares]Apolu Nara - Página 2 Empty_bar_bleue  (97/150)
Rank Ninja: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas Paticulares]Apolu Nara - Página 2 Empty Re: [Aulas Paticulares]Apolu Nara

Mensagem por Vogarox Qua Out 05, 2011 10:45 pm

O Jounnin tira um papel do bolso e entrega para Apolu.

Joku: Claro, concentre seu chakra no papel e veremos qual é o chakra. Lembrando que...

- Se o papel queimar e virar pó, seu chakra é Katon
- Se o papel contar ao meio, seu chakra e Fuuton
- Se o papel amassar, seu chakra é Raiton
- Se o papel sujo e virar poeira, seu chakra é Doton
- Se o papel fica molhado e úmido, seu chakra é Suiton

- Boa Sorte.

O Jounnin observa-o.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26909
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Aulas Paticulares]Apolu Nara - Página 2 Left_bar_bleue50000/50000[Aulas Paticulares]Apolu Nara - Página 2 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas Paticulares]Apolu Nara - Página 2 Empty Re: [Aulas Paticulares]Apolu Nara

Mensagem por Apolu Qua Out 05, 2011 11:41 pm

Apolu Nara concentra o chakra no papel e espera cauteloso para ver qual seu chakra.

Apolu Nara(Pensamento):
Toma que tenha sorte e que seje Raiton ou Katon !!!
Apolu
Apolu
Jogador
Jogador

Mensagens : 30
Pontos : 23020
Pontos de Reputação : 0
Idade : 24
Vila Shinobi Atual : Oto (Som)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Apolu
Experiencia:
[Aulas Paticulares]Apolu Nara - Página 2 Left_bar_bleue97/150[Aulas Paticulares]Apolu Nara - Página 2 Empty_bar_bleue  (97/150)
Rank Ninja: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas Paticulares]Apolu Nara - Página 2 Empty Re: [Aulas Paticulares]Apolu Nara

Mensagem por Vogarox Qui Out 06, 2011 3:45 pm

Assim o papel se suja totalmente e se esfarela, dessa forma significando que era Doton. Vendo aquilo o Jounnin vai até ele.

Joku: Ae, Doton, parece que você consegue um bom elemento, a Terra pode seu usada de diversas formas basta criatividade. Então vamos ao primeiro objetivo, você terá que fazer um novo caminho para o lago que tem aqui na área de trinos, precisamos fazer um segundo, mas iremos usar a mesma água, assim você fará o caminho que liga ao novo buraco que você também fará. Bem é simples, o lago esta alí - O Jounnin aponta para ele que estava a sua esquerda usando seu dedo indicador, em seguida vira-se para Apolu novamente - Você criará um caminho pela direita do lado, com aproximadamente 10 metros de distância, em seguida criará um buraco no fim do caminho, com uns 10 metros de profundidade e 6 metros de diâmetro. Bem é so isso, Boa Sorte.

O Jounnin vai até lago, senta-se em uma pedra e observa Apolu.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26909
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
[Aulas Paticulares]Apolu Nara - Página 2 Left_bar_bleue50000/50000[Aulas Paticulares]Apolu Nara - Página 2 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas Paticulares]Apolu Nara - Página 2 Empty Re: [Aulas Paticulares]Apolu Nara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos