Naruto World X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aulas Publicas: Nara Hukazu

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Hukazu Qua Ago 24, 2011 11:44 am

Paravá e analisava todos os detalhes de um animal daqueles. Ia tentando obter o máximo de detalhes possível, e assim que ja tinha uma quantidade suficiente, faço os selos necessários e então tento fazer com que me me transforma-se em um javali que tinha a mesma aparência que um daqueles a minha frente. Logo em seguida pegava a capa, e fazia com que ela toma-se um aspecto de sujeita, com lama e folhas. Então começava a correr na direção dos javalis.
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23267
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Left_bar_bleue175/300Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Vogarox Qua Ago 24, 2011 12:16 pm

Offline Mode:

Hukazu se transforma em uma javali e usa uma camuflagem de folha e lama, entrando no meio deles, os outros ninjas fazem o mesmo, mas alguns não conseguem e acaba voltando ao nomal, sendo assim avistados pelos javalis, tendo que sair correndo, então num piscar de olhos a transformação de Hukazu se desfaz fazendo-o voltar a forma de humana, os javalis o avistam, mas ele estava muito longe dos dois pontos da floresta para escapar, resumindo estava cercado, e o Jounnin não se podia mais avistar. Os javalis estavam indo para cima de Hukazu quando ele e salvo por alguem que pula ao seu lado, o pega e vai ate o outro lado da floresta correndo, Hukazu percebe que esse tinha cabelos longo, quando da por si, era Millay.

Millay: Cuidado, ele são perigosos, não podemos nos dar ao luxo de errar.

Millay, Hukazu e outros 7 ninjas chegam ao outro lado, e ficam parados em cima dos galhos de uma arvores procurando alguma pista do Sansei, logo eles o vêem mais a frente.

Prof.Boshi: Andem depressa, que demora em? Mas agora e o teste final...

Nesse momento Boshi desaparece diante dos olhos de cada um deles, em seguida a floresta começa a se deformar e os galhos viram lança que estava apontando para os ninjas, quando uma voz e ouvida a distancia.

Prof.Boshi: Pessoal, agora usaram três técnicas, primeiro o Kawarimi no Jutsu para desviar das lanças, depois o Genjutsu no Kai para cancelar essa ilusão que coloquei em vocês e por ultimo o Nujinko no Jutsu para me rastrear quando sairem da ilusão e virem me ver para receberem as próximas ordens...Boa sorte!!!!

A voz do Jounnin some e a lanças são disparadas nos ninjas, eles teriam pouco tempo para se esquivar

Técnica Demonstradas:
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26914
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Hukazu Qua Ago 24, 2011 1:27 pm

Hukazu: Obrigado Millay.
Após agradecer escutava as instruções do sensei, me preparo para fazer tudo perfeitamente. A floresta muda, e logo seus galhos se transformam em lanças.
Agora ja me preparava para me defender, sabia que teria um bom desafio pela frente,mais isso para mim era coisa pequena perto do que eu sabia que poderia acontecer em meu futuro. Via que as lanças agora se apontavam para a minha direção, eu então procurava um tronco qualquer que estive-se fira da zona das lanças, e assim que eu o achava, começava a enviar certa quantidade de chakra para ele, logo que o tronco aj tinha um pouco de meu chakra faço os selos necessários, e tentava fazer com que meu corpo troca-se de lugar com o Tronco, me tirando da Zona de perigo e deixando o tronco em meu lugar. caso tudo desse certo,eu estaria em uma zona segura e ja poderia prosseguir com as instruções.

Neste momento teria que me livrar do genjutsu, se não, não teria como eu passar para a próxima etapa. Logo começava a fazer com que grande parte de meu chakra começasse a se acumular por todo meu corpo, assim que ja tivesse uma quantidade acumulada, soltava todo o chakra de uma vez e fazia os selos necessário ao mesmo tempo, tentando atrapalhar o fluxo de chakra de meu oponente, e neste meio tempo que o chakra dele sofre interferência, tentava usar o jutsu para cancelar o fluxo de chakra dele completamente, assim cancelando o seu genjutsu.

Agora estava na ultima etapa, e na minha opinião era a mais difícil,pois eu não tinha uma grande ideia de como utilizar o jutsu, mas mesmo assim tinha que tentar, e até conseguir realizar o jutsu. Então avançava um pouco para ficar uma área mais livre, e então parava. Começava a então liberar meu chakra por todo o local, e logo ia fazendo este chakra se moldar em fios e o dispersava por todo o local, e este chakra ia em busca de um chakra semelhante ao do jounin. Caso encontra-se um rastro de chakra do jounin sua cor mudava, e fazia aquele rastro de chakra ficar visível, assim fazendo com que eu pode-se saber para onde o jounin foi, eu então seguia o rastro.
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23267
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Left_bar_bleue175/300Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Vogarox Qua Ago 24, 2011 1:49 pm

Os ninjas, Millay e Hukazu, fazem seus procedimentos e conseguem todos utilizar as técnicas com maestria, assim após sairem do Genjutsu, usam a técnica de rastreamento, para seguir o Jounnin, percebem que a densidade de chakra era maior para oeste e que a técnica reconheceu como chakra semelhantes, assim fazendo seguir para este lado. Então finalmente chegam a um grande campo, limpo, sem flores nem arvores, apenas grama e conseguem avistar o Jounnin logo a frente.

Prof.Boshi: E ae, beleza pessoal? Difícil de escapar? Nada, né? Pois bem, voltando ao assunto da graduação, vamos termina-

Nesse momento fios de aço saem do chão e enrola os ninjas, fazendo-os cair no chão, aparentemente estavam presos.

Prof.Boshi: Agora usem a ultima técnica, o Nawanuke no Jutsu para escapar disso, então farei a avaliação da graduação.

Boshi se senta em uma pedra e fica olhando para os ninjas jogados ao chão, para ver como se sairiam.

Última Técnica:
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26914
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Hukazu Qua Ago 24, 2011 2:09 pm

Começava a me concentrar e depois liberava um pouco de chakra nos meus pulsos para deixa-los mais escorregadios, assim facilitando meu trabalho. Assim que ja estivesse com meu pulso mais escorregadio, forçava um pouco para fazer com que consegui-se abrir um pouco o nó,então retornava a aliviar a força, depois fazia com que meu chakra se acumula-se no nó que prendia meus pulsos, logo em seguida fazia com que este chakra fizesse pressão no nó, tentando estoura-lo ou solta-lo. Ao mesmo tempo em que forçava com o chakra, ia fazendo certa força para passar pelo nó do pulso,e caso conseguisse soltar as mãos tudo ficaria mais fácil, pois agora eu poderia usar elas para desamarrar qualquer nó que ainda estivesse feito.
Hukazu(Pensamento): Não acredito, que vou passar por tanto trabalho só pra me livrar de uns nós:S
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23267
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Left_bar_bleue175/300Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Vogarox Qua Ago 24, 2011 2:21 pm

Hukazu se liberta dos nós. Então se levanta e observa os outros ninjas, Millay simplesmente usa a força e arrebenta a corda sem dificuldade, quanto os outros ninjas usam a técnica e se soltam.

Prof.Boshi: Finalmente...Primeiro, toma a capa de invisibilidade.

Boshi joga uma capa para cada um deles.

Prof.Boshi: Agora que terminamos, eu os declaro novos Gennin's de Kumogakure!!! Vamos almoçar e quero ve-los aqui amanhã, quando iremos tenta usar os chakras elementais, bom dia a todos e nos vemos amanhã.

Boshi entrega o certificado a cada um deles e todos saem do local.

Certificado de Graduação Gennin:
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26914
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Vogarox Qua Ago 24, 2011 2:35 pm

Depois de muito treino no dia anterior, Hukazu se levanta aparentemente bem humorado, toma seu café e sai em direção a área de treinamento onde se graduou, enquanto andava pela pacata Vila da Nuvem vê os ninjas que passaram na graduação indo em direção ao mesmo local, logo que chega ao portão de saída do Kumo, Millay já esta la esperando, enquanto bebia um refrescante suco de morango, nisso Hukazu se aproxima, junto com o grupo de ninjas.

Millay: Ahn? Olá Hukazu, tudo bem? Você parece feliz por ter se graduado, parabéns. Vamos pessoal, precisamos ir até a área de treinamento, hoje veremos os chakras elementais.

Eles saem em direção a área de treinos.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26914
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Hukazu Qua Ago 24, 2011 2:40 pm

Hukazu: Realmente, estou bem contente. Mas e você? esta contente também?
Ia andando ao lado dela, e sempre olhando fixamente seu rosto, ja imaginando o que aquela garota tinha de tão misterioso.
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23267
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Left_bar_bleue175/300Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Vogarox Qua Ago 24, 2011 2:51 pm

Eles continuavam andando.

Millay: Sim, sabe...É bom se tornar mais forte.

Então eles vão discutindo e conversando sobre a graduação, o futuro entre outros, quando finalmente chegam a área de treinos e avistam o Jounnin já esperando no local.

Prof.Boshi: Olá garotos e garotas, tudo bem? Legal ser um Gennin, não é? Mais ta bom, vamos começar logo esse treino elemental, vou começar dando um pedaço de papel para cada um de vocês, em seguida vocês irão concentrar chakra nesse papel e iremos descobri qual e o tipo de chakra de cada um de vocês, então treina-los separadamente.

Boshi entrega um papel a cada um.

Prof.Boshi: É simples o que vai ocorrer...

- Se o papel cortar ao meio, seu elemento e vento.
- Se o papel queimar e virar pó, seu elemento e fogo.
- Se o papel se umedecer, seu elemento e água.
- Se o papel virar sujeira e se esfarelar, seu elemento e terra.
- Se o papel amassar, seu elemento e raio.

- Comecem.

O Jounnin senta-se e observa.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26914
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Hukazu Qua Ago 24, 2011 2:54 pm

Pegava meu pedaço de papel e ficava olhando para ele.
Hukazu (Pensamento): Não me desaponte papelzinho.
Eu então começava liberar chakra pelas palmas de minhas mãos diretamente para o papel.
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23267
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Left_bar_bleue175/300Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Vogarox Qua Ago 24, 2011 3:04 pm

O papel de Hukazu pega fogo e logo em seguida vira pó, aparentemente seu chakra era Katon, enquanto isso os outros variavam, Millay partiu o papel ao meio, o que significava chakra de Fuuton, entre outros elementos.

Prof.Boshi: Ooohhh...Temos bons chakras aqui, Fuuton, Katon...Entre outros...

- Bem agora vamos treina-los separadamente.

Boshi vai até Hukazu e coloca três velas no chão.

Prof.Boshi: Chakra Katon, para você tenho esse treino, o objetivo é acender apenas das duas velas do canto, nunca a do meio, quando conseguir fazer isso e só me chamar.

Boshi vai até Millay e coloca uma bacia com água perto dela.

Prof.Boshi: Para você, o objetivo e partir ao meio a água dentro desta bacia, como se estivesse abrindo ela, formando uma passagem.

Então Boshi foi de ninja a ninja mostrando as tarefas, enquanto Hukazu deveria compria a sua.

Posição da Velas:
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26914
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Hukazu Qua Ago 24, 2011 3:25 pm

Eu então começava a me concentrar. Procurava tentar ativar meu chakra elemental e não mais o natural. Assim que sentia que meu corpo estava um pouco mais quente, notava que agora era o chakra Katon que passava por meu corpo, então ja poderia começar a tentar.Eu então olhava para as duas velas que ficavam nos cantos. Começava a fazer com que meu chakra se acumula-se em minha boca, tentava fazer com que ele fosse se acumulando, e assim que tivesse certa quantidade eu o soltava e logo em seguida fazia com que o chakra katon se tornasse fogo e fosse na direção das velas, mas eu tentava manter o o fogo na direção das duas velas do canto sem deixar que as chamas acendessem a do meio.
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23267
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Left_bar_bleue175/300Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Vogarox Qua Ago 24, 2011 3:31 pm

Quando Hukazu lança o fogo a três velas pegam fogo por completo, mais logo ele se apaga.

Prof.Boshi: SHAUSHSAUHSUAHS....Muito boa, tente se focar mais, porem não desista e realmente difícil controlar chakra elemental, mais tente de novo.

O Jounnin continua a observar, enquanto os ninjas estavam tentando controlar seus chakras, assim percebe que Millay estava apenas sentada no mesmo local sem fazer nada.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26914
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Hukazu Qua Ago 24, 2011 3:35 pm

Olhava para Millay e achava estranho a atitude dela, mais voltava a me concentrar noque eu tinha que fazer. Eu então retornava a me concentrar. Ficava concentrando chakra elemental de novo e logo o liberava pelo local, então fazia o chakra voltar a pegar fogo, mais desta vez tentava controla-lo ainda mais para fazer com que ele ainda não acertasse a velo do meio.
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23267
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Left_bar_bleue175/300Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Vogarox Qua Ago 24, 2011 8:08 pm

Hukazu então lança o fogo e acende as três velas, todas em tempos diferentes. Apesar de ainda errar já demonstrara um pouco mais de maestria, o que era um bom sinal.

Prof.Boshi: Hmmm...Melhorou, muito bem, significa que estava progredindo...Tente de novo, até conseguir.

Boshi volta a observar, ficando ainda mais intrigado com o significado daquela estranha ação de Millay, sentada logo a frente, sem demonstrar nenhum movimento a não ser a própria respiração, fazendo sí mesmo se perguntar o que estaria se passando por sua cabeça.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26914
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Hukazu Qua Ago 24, 2011 11:50 pm

Ficava meio intrigado por não conseguir cumprir com que o sensei pedia, mais tentava me acalmar para não deixar as coisas ainda mais difíceis. Eu então começava a me concentrar, depois liberava certa quantidade de chakra a minha frente,depois tentava conte-lo, o alinhando em duas linhas, cada uma na direção de uma vela do canto. Após ja ter as duas linhas de chakra apontada para as velas, liberava uma fagulha, fazendo todo o chakra que estava a minha frente pegar fogo, assim atingindo só as duas velas dos cantos.
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23267
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Left_bar_bleue175/300Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Vogarox Qui Ago 25, 2011 12:43 pm

Porem ocorre um descontrole na hora de libera o chakra Katon, fazendo uma explosão de fogo na frente de Hukazu, queimando as 3 velas e ainda por cima deixando seu rosto e suas roupas cobertos de cinzas. As velas então se apagam e como são velas especiais elas não queimam, ficando intactas. Logo em seguida Hukazu olha para o lado, vendo em Millay abrir os olhos e bater as mão liberando uma lamina de ar comprimido gigante, contando não so a água ao meio mais a bacia também, além de cortar ate o solo.

Prof.Boshi: Nossa! Que rajada de vento incrível...Millay vai se levantando e saindo do local.

- Realmente muito bom, já você Hukazu, esta pegando o jeito, tente não soltar muito chakra de uma vez só.

Boshi, ainda meio abalado com a habilidade de Millay continua esperando os ninjas dominarem seus chakras.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26914
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Hukazu Qui Ago 25, 2011 1:38 pm

Me sacudia tirando as cinzas que estavam sobre meu corpo, e depois via a maestria de Millay, ficava cada vez mais curioso sobre ela. Eu agora, começava a repetir o mesmo processo que tinha feito da ultima vez, só que tentava enviar um pouco menos de chakra katon, pra não acontecer a explosão que havia acontecido antes. Assim que liberava a fagulha, tentava controlar o chakra, sem deixar que sua trajetoria mudasse.
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23267
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Left_bar_bleue175/300Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Vogarox Qui Ago 25, 2011 1:46 pm

Hukazu consegue manipula-lo para não se espalhar, porem ele ainda acende as três velas em tempos diferentes, sendo que era apenas 2 ao mesmo tempo. Enquanto isso os outros ninjas estavam progredindo ainda mais, alguns conseguiram manipular o chakra outros como Hukazu ainda estavam tentando, mesmo assim Millay tinha sido a primeira a conseguir manipular. O Jounnin não diz nada e continua observando, enquanto tira um pão com manteiga e um copo d'água de sua mochila comendo para passar o tempo.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26914
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Hukazu Qui Ago 25, 2011 1:51 pm

Hukazu: Alguma dica sensei?
Ficava esperando a resposta.
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23267
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Left_bar_bleue175/300Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Vogarox Qui Ago 25, 2011 1:59 pm

Boshi olhava para Hukazu com um olhar de despreso.

Prof.Boshi: Não posso te ajudar, te vira para controlar isso, não sou eu que estou controlando o fogo...

- E se você desistir assim, não poderá se tornar um ninja, ok?

Boshi volta a comer.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26914
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Hukazu Qui Ago 25, 2011 2:05 pm

Hukazu (Pensamento): Porque eu não envenenei a comida dele? T.T
Voltava a me concentrar, tentando me focar na dominação da técnica. Ia liberando uma certa quantidade de chakra, depois ia tentando controla-lo, o alinhando, mas sempre mantendo o chakra em quantidade pequena, para evitar novos imprevistos. Alinhava o chakra em duas linhas, cada uma na direção de uma vela. Em seguida liberava a fagulha, mais desta vez ja tentava manter o fogo a todo custo, tentando conseguir controla-lo e mante-lo ao mesmo tempo, para não deixar ele sair da trajetória e nem perder força, pois teria que acender a duas velas do canto.
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23267
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Left_bar_bleue175/300Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Vogarox Qui Ago 25, 2011 2:14 pm

Hukazu acende as duas, porem em tempos diferentes, ele estava quase lá, so faltava manter a chama e igualar o disparo.

Prof.Boshi: Aeeeeeeeeee, muito bom, falto pouco!!

Mais alguns ninjas terminam o treino.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26914
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Hukazu Qui Ago 25, 2011 2:19 pm

Hukazu (Pensamento): Não adianta me agradar agora, você ja esta na minha lista Negra '---'
retornava a me concentrar, mas agora ja estava mais confiante. Eu começava a liberar certa quantidade de chakra a minha frente, depois tentava conte-lo, o alinhando em duas linhas, cada uma na direção de uma vela do canto. Após ja ter as duas linhas de chakra apontada para as velas, liberava uma fagulha, fazendo o chakra todo pegar fogo e se estender na direção das velas, mas como antes, eu tentava conte-lo ao máximo para ele não sair de sua rota.
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23267
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Left_bar_bleue175/300Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Vogarox Qui Ago 25, 2011 2:32 pm

Hukazu acende as duas velas ao mesmo tempo. Nisso os outros ninjas também terminam. Então aqueles que acabaram voltam para o local ficando todos olhando para Boshi.

Prof.Boshi: Agora a segunda e ultima etapa...

Boshi vai até Hukazu e invoca um sapo.

Prof.Boshi: Kuchiose no Jutsu! Para você, temos que fazer seu fogo ter chances contra dominadores de água, então essa sapo vai lançar bola de água em tu, então você terá que usar seu fogo para evaporar a água e deixar pelo menos uma fagulha de fogo sobrar para poder acender uma chama no chão. Certo?

Boshi então vai até os outros ninjas passando os novos objetivos, para Millay, o objetivo seria corta uma bola de fogo ao meio, sem causar uma explosão para todos os lados e sim para o lado onde o vento foi direcionado, fazendo o fogo explodir contra o oponente e não contra os dois, os outros ninjas também precisaria ser habilidosos agora.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26914
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 2 Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos