Naruto World X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aulas Publicas: Nara Hukazu

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 3 Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Hukazu Sáb Ago 27, 2011 11:00 am

Hukazu: Ok.
Iaaté a frente do sapo, e ja começava a soltar certa quantidade de chakra a minha frente. Ia esperando que o sapo soltasse aquela tal esfera de água para mim poder tentar evapora-la. Assim que osapo lança, rapidamente lanço uma fagulha, fazendo o chakra pegar fogo, então eu tentava o controlar na direção da água e ao mesmo tempo manter o seu fogo sempre enviando mais chakra.
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23272
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 3 Left_bar_bleue175/300Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 3 Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 3 Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Vogarox Seg Ago 29, 2011 11:16 pm

Sem nenhuma dificuldade a esfera de água apaga o fogo de Hukazu desfazendo a técnica. O sansei so observa sem fazendo comentários.

Sapo: Wwwweeeeboooowww...

O Sapo fica observando Hukazu esperando o lançamento do próximo projetil de fogo para lançar sua esfera de água.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26919
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 3 Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 3 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 3 Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Hukazu Seg Set 05, 2011 3:17 pm

Hukazu: Sapo feio, sapo feio! Os bons sapos me ajudariam T.T
Voltava a me concentrar. Ia focalizando grande quantidade de chakra em minha boca, ia tentando acumular o máximo possível. Olhava fixamente para o sapinho, estava louco para acabar com a bolha de água e ainda conseguir um espeto de sapo de brinde. Então soltava o chakra todo de uma só vez na direção do sapo, ja soltando uma fagulha, fazendo todo o chakra pegar fogo, mas ia tentando conter o fogo para não causar uma explosão e também para mante-lo forte o suficiente para cumprir o objetivo.
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23272
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 3 Left_bar_bleue175/300Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 3 Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 3 Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Vogarox Seg Set 05, 2011 3:26 pm

Hukazu lança a bola de fogo, o sapo lança o projétil de água, assim Hukazu consegue evaporar um pequena parte da bola, mas seu lançamento de fogo e apagado antes.

Sapo: Wwwwwweeebooowwww, wwwwweeebooowww...

O Sapo começa a coaxar como se estivesse rindo da cara de Hukazu.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26919
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 3 Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 3 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 3 Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Hukazu Seg Set 05, 2011 3:33 pm

Hukazu (Pensamento): Eu me vingarei seu maldito @_@
Ainda com muita raiva do sapo, começo a acumular chakra em minha boca. Vou acumulando até o meu limite, então solto tudo de uma vez a minha frente, liberando uma fagulha, fazendo o chakra todo pegar fogo. Eu agora mantinha o fluxo de chakra, enviando cada vez mais, estava totalmente empenhado em desfazer a bola de água para fazer aquele sapo engolir suas risadas. Controlava o fogo na direção do sapo.
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23272
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 3 Left_bar_bleue175/300Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 3 Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 3 Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Vogarox Seg Set 05, 2011 3:47 pm

Hukazu faz o lançamento, já o sapo lança mais um de seus projéteis, assim com sua raiva Hukazu consegue apagar metade da bola de água mais seu fogo se apaga logo em seguida.

Prof.Boshi: Esse sapo esta de dando trabalho, em? Tente usar mais poder em seu fogo.

O Sapo continue olhando para Hukazu, enquanto isso Millay consegue partir a bola de fogo ao meio, conseguindo completar a sua segunda fase, assim sai do local ficando um pouco afastada sem dizer nada, Hukazu então precisava ser rápido.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26919
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 3 Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 3 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 3 Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Hukazu Ter Set 06, 2011 5:33 pm

Hukazu: Sapo Malditoo!
Ja estava de saco cheio daquele sapo, não aguentava mais não conseguir sequer vencer um animal quase irracional, se eu não consigo vencer um sapo, pra que vou continuar lutando, pois um sapo não é nada perto do que o mundo deve aguardar para mim. Estava louco, a ponto de desistir, mas não podia me abater, aquele sapo era apenas um obstaculo, e como todos os outros eu teria que passar por ele. Então com muita raiva do sapo, começo a acumular chakra em minha boca. Vou acumulando até o meu limite, então solto tudo de uma vez a minha frente, liberando uma fagulha, fazendo o chakra todo pegar fogo. Eu agora mantinha o fluxo de chakra, enviando cada vez mais, estava totalmente empenhado em desfazer a bola de água para poder seguir minha carreira ninja.
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23272
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 3 Left_bar_bleue175/300Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 3 Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 3 Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Vogarox Ter Set 06, 2011 10:46 pm

Hukazu então faz o lançamento, o sapo também, assim colidindo os projéteis e as duas bolas desaparecem, Hukazu havia conseguido evaporar a bola de água usando seu fogo, agora so restava fazer com que a evapore e ao mesmo tempo sobre um pouco de fogo para cair no chão e acender uma pequena fagulha.

Prof.Boshi: Oooooohhhhh...!!!! Você consegue!!!...Concentre-se no calor e não no poder agora.

Boshi olha de forma esperançosa para Hukazu. Ele agora teria que conseguir.
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26919
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 3 Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 3 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 3 Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Hukazu Qua Set 07, 2011 1:55 pm

Hukazu: Oh yeah!
Agora uma expressão maléfica se abria em meu rosto, meu olhar quase mudava, estava louco para cumprir o objetivo e depois torrar aquele sapo. Então me concentrava ao máximo, e logo ia acumulando chakra na minha boca. Assim que ja tinha uma grande quantidade de chakra acumulada, lanço tudo a minha frente de uma só vez, ja liberando uma fagulha que ao entrar em contato com o chakra, faz o mesmo se tornar fogo. Neste momento, tentava manter sua intensidade e calor, para acabar com a bola de água e ainda por cima manter fogo o suficiente para criar uma pequena fogueira no chão.
Hukazu
Hukazu
Lorde de Konoha
Lorde de Konoha

Mensagens : 77
Pontos : 23272
Pontos de Reputação : 0
Vila Shinobi Atual : Kumo (Nuvem)

Ficha do Personagem
Nome: Nara Hukazu
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 3 Left_bar_bleue175/300Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 3 Empty_bar_bleue  (175/300)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 3 Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Vogarox Qua Set 07, 2011 11:19 pm

Hukazu consegue, cumprir o objetivo com perfeição, nesse momento os outros ninjas termina também e o sapo a frente dele desaparece, seguido do comentário de Boshi.

Prof.Boshi: Parabéns meus alunos, agora você completaram o treinamento de controle de chakra elemental e já podem iniciar missões e treinos de técnicas mais avançadas, desejo boa sorte a todos e que se deêm bem como ninja o que tenho certeza que acontecerá, até mais.

Boshi com uma expressão de felicidade no rosto sai do local, seguido dos alunos que comemoram e conversam, assim votando todos para vila.

Treinamento Completo:
Vogarox
Vogarox
Lorde X
Lorde X

Mensagens : 1180
Pontos : 26919
Pontos de Reputação : 8
Idade : 29
Vila Shinobi Atual : Uzushio (Turbilhão)

Ficha do Personagem
Nome: Uchiha Raizen
Experiencia:
Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 3 Left_bar_bleue50000/50000Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 3 Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Rank Ninja: Administrador NWX Administrador NWX

https://narutowx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Publicas: Nara Hukazu - Página 3 Empty Re: Aulas Publicas: Nara Hukazu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos